☾
será que alguém lembra disso aqui? tá só poeira e teia de aranha.
sentiram a minha falta? porque senti a de vocês :(
após longos 3 meses e meio, estou de volta com mais um capítulo pra vocês e assim, eu demorei muito pra escrevê-lo por vários motivos, eu não estava gostando, ai sempre reescrevia e também eu fiquei sem notebook mas já estou com outro e estou muito feliz por agora vou poder entregar os capítulos com mais qualidade pra vocês.
sobre o capítulo de hoje: dedo no c* e gritaria. finalmente chegamos no tão esperado capítulo do prólogo, se você lembra já sabe do que eu estou falando, mas se não, não tem problema porque aqui ele está completo.
só peço que vocês abram a mente de vocês aqui, tá bom? entendam o que está acontecendo, o que levou eles a fazer o que fizeram, porque tem mais de um motivo, só que tudo se tornou uma grande bola de neve.
eu sei que vocês vão odiar o Taehyung então ta liberado só nesse capítulo, porque na atualidade ele se tornou um homem melhor que todos nós amamos.
um aviso importante: o capítulo tem 15k, então leiam com calma tá e não deixem de votar e comentar. e está sem betagem também, porque terminei agora pouco.
boa leitura <3
☾
☾
2008
Era em momentos assim que a voz de sua mãe soava em sua mente como um alerta, um aviso, de que quando sentia uma sensação ruim, era para permanecer no lugar onde estava. Mas nesse caso não tinha sido avisada de nada, era sua própria consciência gritando o quão arrependida estava de sair de seu conforto para se deleitar em uma festa consumida por jovens que não chegavam aos vinte e cinco anos de idade. Estava odiando a roupa bonita que tinha escolhido às pressas quando aceitou a decisão de ter um pouco de diversão naquela noite.
A festa — realmente — virou um enterro. Para Grace.
A época do ano em que se encontravam a deixava mais irritada por ter tomado a fatídica decisão. Nada contra o frio mas não tinha nada a favor dele. Seu corpo era naturalmente frio, gelado e no inverno, podia sentir seu interior congelar com desgosto e aversão. Por que, por que, por que?
Os passos eram marcados pelo salto da bota contra o chão da calçada quando ouviu o apressar dos passos de Julien atrás dela, que tentava alcançar seu andar furioso. Não queria dar ouvidos a sua amiga. A festa tinha acabado para ela, não tinha mais motivo para ficar ali. Até então, que seu motivo a fazia querer calar seu subconsciente mais tagarela que um papagaio. Era uma luta de anjinho e diabinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster In Me | Kim Taehyung
Fanfic↳ 𝐀𝐌𝐁𝐖 ↬ 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 + 𝐟𝐞𝐦𝐚𝐥𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐫𝐚𝐜𝐭𝐞𝐫 Acredite em mim, princesas dotadas de uma sublime perfeição em uma torre sendo resgatadas por príncipes de índole impecável não são o que se pode chamar de reflexo da realidade. As verd...