como prometido, estou de volta!!! mais uma sexta feira de monster in me.
vocês já se recuperaram do capítulo anterior? espero que sim hahahahah
eu ia postar esse capítulo mais cedo, mas a mamãe aqui resolveu procrastinar e só consegui terminar para postar agora.
eu jurava que o capítulo ia só dar umas 3, 4k mas acabou que quase deu 7k HAHAHAHA
me perdoem qualquer erro, não consegui revisar mas espero que vocês gostem e não me odeiem até o final desse capítulo, porque dessa vez não vai ser eu a culpada da raiva de vocês.
E NOVAMENTE, TEMOS UM GRUPO NO WPP ENTÃO SE SINTA A VONTADE PARA PARTICIPAR (mentira acho bom vocês entrarem) E O LINK ESTÁ NA BIO.
boa leitura <3
☾
☾
2008, Florença
— Nervosa?
— Você não imagina o quanto.
Desde o primeiro momento que colocara o pé na faculdade, Grace pensou que só se dedicaria aos estudos, nada de namoros ou ficantes que a tiraria de seu foco. Bom, esse era o plano dela até conhecer o coreano de 1,80, estudante de literatura e com um sotaque italiano digno de fazer seu coração apertar em paixão.
Taehyung havia aparecido em um dia frio, junto da bebida, do cigarro, da música abafada no térreo e de sua delicada — e quente — mão disposta a ajuda-la. Muito era se comentado entre amigos e familiares a forma que eles haviam se conhecido e não era novidade para ninguém próximo que Grace era um pouco estabanada, mas ela estava a um passo de expandir aquele conhecimento.
2007
Após meses de namoro escondido de seus pais, o casal sabia que não podia mais guardar aquilo. O pai de Grace começara a suspeitar de barulhos que ouvia no quarto da filha no meio da madrugada, risadas abafadas e conversas íntimas, também percebeu como ela estava mais luminosa, sorria mais, saia de casa mais cedo para ir pra faculdade e sabia que uma hora, teria que ter uma conversa séria com ela.
E foi em uma noite de quarta-feira, Grace chegava em casa após uma saída com os amigos e o namorado, quando encontrou o pai sentado no sofá da sala assistindo um programa de culinária e aquilo para ela fora estranho. Pelo dia da semana e horário, ele deveria acompanhar a esposa no culto da família.
— O que o senhor está fazendo em casa? — Perguntou andando até ele.
— Não estava me sentindo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster In Me | Kim Taehyung
Fanfic↳ 𝐀𝐌𝐁𝐖 ↬ 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 + 𝐟𝐞𝐦𝐚𝐥𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐫𝐚𝐜𝐭𝐞𝐫 Acredite em mim, princesas dotadas de uma sublime perfeição em uma torre sendo resgatadas por príncipes de índole impecável não são o que se pode chamar de reflexo da realidade. As verd...