capítulo 1 ♥︎

454 17 3
                                    

Estava prestes a entrar na sala de aula quando meus olhos se encontram aos olhos daquele que me deixou totalmente nervosa e sem saber o que falar...

Ellen, flashback on: era quase as quatro da tarde quando meu celular começa a tocar, atendo o telefone e escuto uma voz alegre e super animada...

Ligação:
-Katherine: Ellen, oi Ellen, como você está? Já tem planos para hoje a noite?
-Ellen: oi Kat, não, não tenho planos para hoje a noite e não sei se estou afim de sair, amanhã preciso acordar bem cedo, meu novo curso de teatro começa cedo e já me falaram que o professor é um estúpido, não quero chegar atrasada no meu primeiro dia!
-Katherine: Ah, Ellen, vamos em uma boate que está inaugurando hoje, você vai gostar, não vou te deixar beber mais da conta e prometo te levar pra casa antes das duas, pra você ter tempo de dormir e ir pra sua aula com seu professor estúpido! Vamos, Ellen, vai ser divertido, eu quero que conheça meu namorado e você podia conhecer alguém para esquecer sua ex!
-Ellen: Okay, eu vou, passa aqui as dez, não demora, antes das duas você me traz de volta e por favor, não vai me deixar sozinha!
-Katherine: Seu pedido é uma ordem, bb, até mais!

Desligo o celular e procuro uma roupa bem descolada para ir ao encontro de Kat, escolho um vestido preto e opto por não usar muita maquiagem, vou no básico e espero não ser incomodada por usar um all-star preto, a cor preta é minha favorita!
Faço um café preto bem forte e torço pra que essa noite passe bem rápido e que nessa boate não aconteça nada de anormal, sempre tem brigas em inaugurações e New York é o lugar onde não existe hora de parar! Saio dos meus pensamentos com o celular tocando, era Kat avisando que chegaria mais cedo para nós arrumarmos juntas, e não demora muito e ela está no meu apê, começamos a nos arrumar e Kat olha para mim com uma cara de desaprovação, mas faço que não me importo e vou com a roupa que planejei ir, era isso, ou ficar em casa, Kat tomou a sabia decisão de me deixar vestir o que eu quiser, dou um sorrisinho e ela revira os olhos kkkk
Minutos depois....
-é aqui, pode parar o carro... Diz Kat pegando sua pequena bolsa e saindo do carro me puxando animada e feliz que conhecerei seu namorado... Andamos em direção a entrada da boate e de repente sinto uma mão tocando meus seios, era um cara totalmente bêbado e fedendo, eu empurro ele e ele vem pra cima de mim, quando ele levanta a mão para me bater, escuto vários barulhos de socos e abro meus olhos e vejo o homem mais lindo que já vi em toda minha vida, os olhos mais lindos e brilhantes e com uma cara que me deixou nervosa e sem palavras... Quando ele vira para perguntar se estou bem, logo me sinto paralisada, sem conseguir dizer sequer uma palavra, estava apenas pensando que eu poderia muito bem pular em cima desse homem e esquecer de tudo que minha ex fez comigo! Ele me cutuca, fazendo com que eu saia dos meus pensamentos...
-Patrick:Oi, Oi, tá aí? Me chamo Patrick, como você está? Ele te machucou?
-Ellen: Ah, O... Oi, estou bem sim, obrigada
Patrick: Está sozinha?
-Ellen: Nã... Bom, parece que fui deixada de lado rs
-Patrick: Venha, vamos entrar, me deixe te pagar uma bebida, uma água, o que achar melhor
Ellen: Vamos!

Entramos na boate e vou em busca de Katherine que na primeira oportunidade me deixou com aquele cara, que por sinal era um gostoso e que me fez molhar a calcinha de tão excita que fiquei só de conversar com ele... Viro de um lado, para outro, quando Patrick vem até mim com um copo de água, eu agradeço a gentileza e digo que deveria ir atrás de minha amiga e me despeço dele que acaba me dando um beijo bem molhado e gostoso, me entrego ao seu beijo e quando percebo a situação, o empurro e saio correndo para longe dele!
Ellen, flashback off!

Querido Professor De Teatro ♥︎ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora