Olhei fixamente para Patrick que estava ali, parado bem na minha frente, quando escuto Sandra me chamar, Sandra era uma colega de classe, conheci no dia que fiz minha matrícula para as aulas de teatro e acabamos pegando o número uma da outra... Entro na sala e Patrick entra logo atrás de mim dizendo: então pessoal, vamos começar!
Isso congela meu coração por inteiro, não acredito que Patrick, o cara mais lindo e gostoso que já conheci na minha vida, seria meu professor, não posso lidar com isso durante um ano e seis meses, não posso ter que aguentar ele assim, até porque já sei que não podemos ter nada, já que ele é meu professor!
Patrick, flashback on:
Estava na inauguração da L'Amour, a boate do meu amigo Eric, quando escuto uma voz suave gritando, fui até ela e vi um bêbado com as mãos levantadas pra ela, pronto para batê-la e sem pensar duas vezes, acabo dando uns murros nele para aprender que não se bate em mulher, assim que me viro, dei de cara com aquela frágil e linda mulher, tão pequena e tão doce, "que vontade de pôr em um potinho" pensei eu, que olhos lindos, que boca linda, que cabelos lindos, será que ela tem algum defeito? Me aproximo dela e me apresento, pergunto se ela está bem e se está sozinha, torcendo para ouvir um sim, para poder levá-la para dentro e pagar uma bebida à ela! Ela responde que está sozinha e então eu a convido para entrar comigo, digo para que ela me espere e vou até o balcão...
Patrick: oi, pode me ver uma agua por favor?
Bartender: claro, algo a mais?Ele me pergunta enquanto eu observo aquela linda mulher, olhando de um lado para o outro, como se estivesse perdida, pego a água com o bartender e vou em direção à ela que nem sequer me disse seu nome, quando estou pronto para perguntar mais sobre ela, eu escuto...
-Ellen: Muito obrigada pela gentileza, obrigada por me salvar daquele bêbado e obrigada pela água! Mas agora eu preciso ir atrás de Katherine, ela me deixou sozinha aqui e eu preciso encontrar ela...De repente tenho um impulso muito grande de atacar seus lábios carnudos e bem rosados, que eu olhava enquanto ela explicava que precisava ir, assim que eu a beijo, sinto ser retribuído, "puta que pariu que beijo delicioso", eu pensei, estava prestes a trazê-la pra perto do meu peito, quando ela me empurra e sai correndo de perto de mim, pensei: o quê que eu fiz de errado? Ela nem me disse seu nome, não tive nem a oportunidade de perguntar qualquer coisa!
De qualquer maneira, também fui embora, na manhã seguinte tinha que estar cedo na escola de artes cênicas, a propósito, sou professor de teatro, na verdade sou ator e diretor, e nas horas vagas, acabo me dedicando a dar aulas a quem está interessado nesse ramo!
Vou para casa, deito na cama e acabo adormecendo, quando consigo abrir os olhos, vejo que está quase na hora de ir para escola, tomo um banho bem rápido e decido que comerei por lá mesmo, odeio atrasos e odeio não ser pontual com minha classe!
Me dirijo até o carro e não demoro muito para estar na escola, pego minhas coisas no carro e vou em direção à sala de aula, quando de repente, me deparo com o par de olhos mais lindos que já vi, ela estava ali na minha frente, toda linda e de onde estava, podia sentir seu cheiro doce e gostoso, estava prestes a falar com ela quando ouço alguém chamá-la e ela entra na sala em direção à cadeira!
Entro atrás e estou pronto para começar mais um ciclo de ensino.Patrick, flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Professor De Teatro ♥︎ (Concluída)
FanficEncontrei Aquela que minha alma ama ♥︎