Diálogo:
Ellen: Se você pensa que vai transar comigo e depois me deixar aqui nessa cidade que não dorme sozinha, você está muito engano Patrick, muito enganado, você não vai me abandonar, não depois que eu comecei a te amar e querer uma vida toda com você também!
Patrick: .............
Ellen: E agora o quê? Não vai me falar nada? Você não vai dizer nada ? Eu tô aqui, eu tô dizendo que eu te amo e você não vai dizer nada?
Patrick: Ellen, kkkkkkk, calma, meu bem, você precisa ficar calma!
Ellen: Calma? Você está indo para outra cidade, com Sandra ainda por cima! Ela está apaixonada por você, e você vai beijar ela, vai se apaixonar por ela, vai casar com ela e depois? E quanto a mim? É difícil demais pra mim pensar que você vai estar com ela!
Patrick: Ellen, eu não vou pra lugar algum, eu...
Ellen: Ah, não? Não vai ?
Patrick: Não, eu vou continuar aqui, era isso que eu estava louco para te contar, eu aceitei uma proposta da escola e agora vou ficar aqui, vou dar um tempo de atuar e vou ficar aqui, perto de você, até você se formar e então você me diz qual será o próximo passo! Eu quero você perto de mim, Ellen, quero minha vida toda ao seu lado! O que você me diz?
Ellen: E Sandra? O quê que ela...? Você já disse a ela que você não vai??
Patrick: Eu não devo satisfação da minha vida pra ela, e ela vai está bem lá, o roteiro dela é muito bom! E o quê que você me diz?
Ellen: Minha amiga Jen vai embora amanhã cedo e eu preciso estar com ela, você vem comigo??
Patrick: Claro! Vamos lá!!!Patrick part...
Não posso negar que adorei a forma que Ellen chegou na minha casa, como um ser tão pequeno e frágil pode gritar tão alto? Eu senti meu corpo todo congelar quando ela disse que me amava, que quer passar o resto da vida ao meu lado, ela é tudo o que eu quero e espero de alguém, ela me anima, me desafia, me torna melhor, ela não faz com que as coisas pareçam ser impossível, ela é minha luz!Ellen part...
Entramos no carro e fomos para minha casa, Jen estava com David terminando de arrumar sua mala e quando viu Patrick, ficou de boca aberta, ela sorriu nervosa e quase não piscou, será que nessa altura do campeonato as grávidas perdem o medo de levar uma surra? Kkkkkkk, esses meus pensamentos são mesmo uns traidores, eu me acabo sozinha rindo das coisas que penso kkkkkkkkkkkk.
Apresento Patrick para Jen e David que o recebem muito bem, explico para Patrick que ele poderia ir embora se quisesse, mas perderia a grande oportunidade de dormir ao meu lado, dando beijinhos nele e talvez um sexo bom e bem selvagem, e ele me olha com desejo e é claro que decide ficar!
Estava bem tarde quando o celular de Patrick toca e ele pede para que eu veja quem é e estava bem em minha frente, Sandra ligando para ele...2 horas atrás...
Ligação inesperada:
Sandra: Alô?
Cbs: Olá, meu nome é Oliver, estou ligando para Sandra, ela se encontra no momento?
Sandra: Olá, você está falando com a própria, de onde você tem o meu número?
Cbs: Então Sandra, eu sou da Cbs e estamos apenas ligando pra confirmar com você sua vinda para Seattle para nossa reunião de negócios, referente a seu roteiro, esperamos você ansiosos amanhã pela parte da tarde!
Sandra: Certo, Patrick estará nessa reunião também, não é mesmo?
Cbs: O senhor Patrick recusou o papel até onde eu sei, disse que estava com uma proposta irrecusável ai!
Sandra: Ah, tudo bem então! Nos vemos amanhã, até mais!
Cbs: Até mais senhorita Sandra!Sandra part...
Como assim Patrick recusou o papel? Ele disse que tinha adorado o roteiro e que estava ansioso em participar comigo, por quê logo agora ele resolveu recusar? Vou ligar pra ele agora mesmo... Não, não, mais tarde eu ligo, isso parece ser desesperador e eu não quero parecer desesperada por ele!2 horas mais tarde...
Chamada recusada...
Chamada recusada...
Chamada recusada...Sandra part...
Por que ele não me atende? Caramba, eu estou querendo muito, muito mesmo saber porquê ele desistiu do papel que eu fiz especialmente pra ele! Vou ir na casa da Ellen, eu preciso conversar agora com ela, desabafar, estou sendo enviada para outra cidade sozinha, como vai ser isso? Como eu vou sobreviver sozinha? Pensei que ao menos eu teria Patrick!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Professor De Teatro ♥︎ (Concluída)
Fiksi PenggemarEncontrei Aquela que minha alma ama ♥︎