capítulo 21 ♥︎

110 10 2
                                    

Ellen part...
     Tivemos uma noite incrível, tudo foi perfeito e eu ainda fico sem palavras e lágrimas se forma em meus olhos só de lembrar em como Patrick me faz ser a mulher mais sortudo do mundo inteiro, ele é incrível, sempre dá o melhor de si pra mim e eu não posso mais pensar que um dia consegui viver sem ele! Acordei cedo e o deixei deitado na cama, hoje será o dia em que teria que ficar na escola até mais tarde e tenho que me preparar pra isso, não quero estar atrás dos outros alunos, embora eu seja muito melhor que eles, segundo meus professores, sim, agora temos 3 professores, eles foram chamados pra substituir Patrick, eu até achei engraçado 3 pessoas serem chamadas pra substituir uma só, mas estava tudo certo!
Hoje vou falar para Jen que fui pedida em casamento e convidá-la para ser minha madrinha, espero que ela aceite! Enquanto isso, vou para cozinha fazer o nosso café da manhã!

Patrick part...
    Acordei e não vi Ellen na cama, saí depressa em procura dela, hoje vou ficar até mais tarde com ela na escola, sei que Ellen é incrível, mas percebo que um dos novos professores tem tentado chegar até ela e hoje vou acompanhar sua aula, para ver se ela vai tentar alguma coisa com minha noiva! Desci as escadas e lá estava ela na cozinha fazendo café, mesmo que ela não goste muito, ela faz por minha causa e eu amo isso nela, Ellen abri mão de muitas coisas por minha causa e eu sou muito, muito abençoado por isso, nunca pensei que encontraria alguém assim, que entendesse todas as minhas necessidades e me ajudasse com todas elas, assim como eu faço com as dela! Fico quietinho observando ela fazer o café e vendo como ela é perfeita, seus dedos finos, suas mãozinhas delicadas, seus lábios rosados e esses fios loiros, com certeza o cabelo de Ellen é o mais sedoso, cheiroso e lindo que eu já vi!

Diálogo:
Ellen: Ah, você está aí...
Patrick: É, eu estou aqui, vendo minha noiva linda e perfeita fazer o nosso café da manhã!
Ellen: Eu ainda não posso acreditar que agora estamos noivos, você é incrível...
Patrick: Não, você é que é e eu tenho muita sorte por isso, você faz com que tudo seja perfeito!
Ellen: Bom, quase tudo, eu não sou boa com cafés da manhã, e esse café aqui, hum... Está com um gosto horrível!
Ambos: kkkkkkkkkkkkk
Ellen: Hoje vou chamar Jen para ser nossa madrinha de casamento e você podia chamar David, se quiser, quero dizer, não precisa se não quiser!
Patrick: Quem mais eu chamaria? Eu não tenho contato com ninguém da minha família e nem amigos, David é o mais próximo que tenho de um melhor amigo e ele nos escolheu para padrinhos de sua filha, vamos devolver a proposta, certo?
Ellen: Certo então, você quem decide!
Patrick: Hoje ficarei na escola até mais tarde, tenho que falar com um dos professores e ele só sairá da aula bem tarde!
Ellen: Bom, eu vou sair tarde também, nós podemos voltar pra cada juntos, nesse caso!
Patrick: Certo, podemos sim!
Ellen: Eu vou me arrumar, não vou demorar muito, e você também tem que ir bem arrumado hoje!
Patrick: Mas, por que?
Ellen: Agora você é meu noivo, tem que andar o mais elegante possível!
Patrick: Kkkkkkkkkk, tudo bem! Eu vou me arrumar a altura de ser chamado de seu noivo!
Ellen: Muito bem!!! Kkkk

Meia hora depois...
Patrick: Vamos?
Ellen: UAAAAAU, que gato!! Você é tão lindo, sabia??
Patrick: Você quem pediu!!!
Ellen: É, é sim, eu pedi! Você é muito, muito obediente!
Patrick: kkkkkkkk, vamos bebezinha, te amo, agora vamos, não posso me atrasar!!
Ellen: Eu dirijo hoje!
Patrick: Tudo bem!
Patrick part...
       Chegamos na escola, deu um beijo em Ellen e entrei, subi as escadas e quando olhei para trás para ver Ellen, meus olhos se encheram de raiva e ódio, vi ao lado dela o novo professor Eric, que estava dando investidas em minha linda noiva, eu quis voltar lá e mandar ele tirar os olhos dela, mas ela me olhou de longe e fez um sinal de que estava tudo bem e eu poderia continuar andando! Ellen me conhece tanto que sabe até quando sinto ódio de alguém!
Nunca fui de sentir ciúmes ou qualquer coisa do tipo, ou nunca tive que sentir, já que nunca tive um relacionamento como esse, mas eu sei que de Ellen, me queimava os ossos cada vez que algum homem chegava perto dela, quer dizer, ela é linda, inteligente e quem é que não se apaixonaria por ela? Quer dizer, eu me apaixonei...

Ellen part...
     Já percebi Patrick incomodado com o novo professor e eu tenho tomado muito cuidado com isso, Patrick nunca me disse sentir ciúmes, mas acredito que nesse momento, ele esteja sentindo um pouco, e eu o compreendo, Eric realmente tem dado em cima de mim descaradamente, mas eu não dou nenhuma moral pra ele, e eu sei que Patrick confia em mim, mas não sei como isso vai ficar quando mais tarde Patrick assistir a aula de Eric, hoje ele disse que teria uma cena para contracenar comigo e eu acho que não vai ser muito boa, e espero que eu esteja errada, mas duvido muito! Eric parece ser o tipo de cara que quando está afim de uma mulher, ele investe com todas as forças e entra de cabeça nisso, Eric é um cara charmoso, provavelmente sabe do potencial que tem, mas eu amo Patrick, só tenho olhos para ele e ninguém mais! Espero que ele saiba e sinta isso!!!
  

Querido Professor De Teatro ♥︎ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora