Conversa reveladora:
Patrick: Oi, nós podemos conversar?
Ellen: Me desculpa ter saído da sala sem avisar, eu não suportava ficar lá mais um segundo!
Patrick: Mas o quê que aconteceu? Eu fiz algo ou disse algo que te irritou?
Ellen: Sabe, Patrick, eu namoro garotas a um bom tempo, quer dizer, não agora, mas sim, mulheres, eu também chego a dar umas sentadas em um homem ou outro, mas nunca, nunca em toda minha vida eu senti vontade de ter algo a mais com um homem, eu sempre pensei que Jen fosse o amor da minha vida, mas então, ela me traiu, agora ela está grávida e está morando comigo, faz mais de um ano que terminamos o namoro e ela está na minha casa agora grávida, e eu estou aqui, sentindo ciúmes e desejos pelo meu professor estúpido, que por sinal, foi o cara que me beijou em uma boate e me deixou doida!
Patrick: Ellen, e... eu, ah, eu peço desculpas por tudo isso, eu não sabia que você estava passando por tudo isso, e quanto aos ciúmes, você não precisa sentí-los, você é linda, e eu entendo você completamente!
Ellen: Sandra está apaixonada por você, ela sonha com você, ela tem desejos sexuais, carnais, físicos, com você, ela quer você e esse beijo que ela te deu, pode até não significar nada pra você, mas pra ela significou muito, e eu não posso dizer pra ela que eu estou apaixonada pela mesma pessoa que ela está...
Patrick: Você, como? Você está apaixonada por mim? Você deve está brincando comigo, que tipo de brincadeira é essa Ellen?
Ellen: O quê? Não, não estou brincando com você, eu realmente gosto muito de você, eu sei que é assustador, pra mim também tem sido, eu nem conseguia te olhar e é difícil demais pra mim, porque você é meu professor e é mais velho do que eu, muitos, muitos anos, eu não sou capaz de suportar isso, Patrick, mas eu gosto de você e eu quero você, mas eu não posso!
Patrick: ...........
Ellen: Fala alguma coisa, por favor, não me olha assim!
Patrick: Ellen, eu não sei o que te dizer agora, você me pegou de surpresa agora, quer dizer, eu tenho sonhos com você, eu desejo você, mas você colocou uma barreira entre nós dois e eu...
Ellen: Você tem dado em cima da Sandra ?
Patrick: O quê? Como você chegou a pensar nisso?
Ellen: Ela não pode ter se apaixonado a toa, Patrick!
Patrick: Mas foi isso que aconteceu, eu não faço nada, sou totalmente profissional e se eu tivesse que investir em alguém, seria em você, Ellen, mas você não deixa, você não deixa eu me aproximar, vive fugindo de mim, nas últimas duas semanas, você só fugiu de mim, e agora vem aqui e diz que está apaixonada por mim, o quê que você quer? Eu te dou, mas você precisa saber o que quer!
Ellen: Eu quero você, Patrick, eu quero muito você, não quero que você saia com ninguém, nem que beije suas alunas ou alunos, quero que me beije, só eu, ninguém mais além de mim, mas eu não posso, Sandra é minha colega e ela gosta de você!
Patrick: Então você é dessas que deixa a felicidade sair de suas mãos pra favorecer pessoas que não fariam o mesmo por você!!???
Ellen: Eu queria não ser, Patrick! Eu queria não ser!
Patrick: Vem comigo...
Ellen: Onde? Onde vamos???
Patrick: Vamos ao meu apartamento, quero te mostrar uma coisa e você me diz o que acha, e aí, podemos pensar em como você vai me deixar te amar, Sandra é uma boa pessoa, mas você merece ser feliz também!
Ellen: Eu não posso demorar, Patrick, Jen me espera em casa e eu não posso deixá-la sozinha, ela logo faz 8 meses de gravidez e é um porre, ela quase não fica em pé!
Patrick: Vai demorar só uma horinha e aí você pode ir com sua amiga, tudo bem???
Ellen: Humm, tudo bem, vamos lá, mas só uma horinha, Patrick, nada mais do que uma horinha!Patrick part...
Me dirijo ao quarto e pego a carta que recebi de uma pessoa muito especial em minha vida e ofereci a Ellen, ela precisava ler aquela carta, eu não entendia o motivo, mas eu sentia fortemente que ela precisa ler e assim eu fiz, e enquanto ela lia, eu observava ela, como ela é linda e cheirosa, no caminho até minha casa, Ellen mostrou a mim seu lado feliz, carinhoso, me fez rir muito contando piadas sem graça, eu ri de todas as tentativas dela de me fazer rir com piadas tão ridículas rs, eu estava me apaixonando mais ainda por Ellen, mas isso é mais preocupante do que especial!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Professor De Teatro ♥︎ (Concluída)
FanfictionEncontrei Aquela que minha alma ama ♥︎