Ellen part..
Entramos no carro, Jen e David estavam super empolgados e felizes, eu deixei Patrick dirigir meu carro e Jen disse logo pra ele que ele era mesmo "o cara", porque nunca deixei ninguém dirigir meu carro, o que me fez revirar os olhos e da um sorrisin de leves, Jen estava certa, Patrick era o cara e eu estava super afim de torná-lo meu cara, meu namorado, meu, de ninguém mais, e isso não passaria de hoje...Uma hora antes...
Diálogo:
David: Por quê que não vem ninguém dar notícia?? Por quê tanta demora??
Patrick: Calma, David, ela está bem, se tivesse acontecido alguma coisa, eles já teriam vindo aqui avisar alguma coisa, Ellen já teria vindo aqui também!
David: É você ta certo, tá certo, vamos nos acalmar, você tá muito nervoso!!
Patrick: Eu? Eu não estou nervoso, você que está andando e gritando de um lado para outro, calma o coração!
David: Vamos sentar, já já eles aparecem por aqui!
Patrick: Vem, vamos sentar aqui...
David: Não acredito ainda que ela escolheu Ellen para ver ela tendo nosso filho, quem é que faz isso? Vou castigar ela fortemente quando ela puder!
Patrick: Você é mesmo um estranho kkkk, cuidado pra não castigar ela é parar em uma maternidade novamente...
Ambos: Kkkkkkkkkkkkkkkkk
David: Eu acho que quero isso,muito mesmo!
Patrick: Você só pode ser louco!!
David: Eu sou louco por ela! Ela me iluminou a vida, ela me mostrou uma vida totalmente diferente do que eu sempre pensei que queria ter, Jennifer mostrou minha alma, minha real face!
Patrick: Poxa, cara, que lindo!
David: Mas e você ? Vai fazer o quê com essa aliança?
Patrick: Eu também não sei ainda, mais tarde eu penso nisso!!!Três horas antes...
Diálogo:
David: Ei cara, pedi Jennifer em casamento essa noite e ela disse sim...
Patrick: Meus parabéns, eu fico muito feliz e orgulhoso por você, cara!
David: Eu estou muito feliz, pensei que ela diria não, mas ela me tornou o homem mais feliz essa noite!
Patrick: Eu também estou pensando em pedir Ellen em casamento hoje, assim que tivermos um tempinho a sós!
David: Mas já, nossa!! Seu sortudo!!
Patrick: Sortudo? Eu sou o cara mais feliz do mundo por ter encontrado Ellen, e pelas coisas que já vivemos nessas poucas semanas! Agora ela está lá embaixo com Jen e eu só consigo pensar que eu quero tê-la como minha esposa e mãe dos meus filhos, eu encontrei a pessoa que minha alma e meu coração amam, eu não consigo pensar em como eu consegui viver sem ter ela na minha vida um dia, ela me trouxe uma paz dentro de mim mesmo que eu nem posso começar a explicar, eu provavelmente esqueceria de dizer alguma muito importante!
David: Caramba, eu pensei que era só sexo e paixão! Mas você realmente a ama...
Patrick: Sim, eu a amo demais!!!Duas horas antes...
Diálogo:
Jen: Caramba, estou com um pouco de dor, umas concentrações chatas, mas não é nada demais!
David, Ellen e Patrick: O quê?
Ellen: Como assim não é nada demais?
Jen: Aaaaaaaaaaaaaai, tá doendo, tá doendo!
David: Vamos Patrick, vamos pro hospital, agora!!!
Ellen: Você consegue ser rápido? Deixa eu dirigir!!!
Patrick: Calma, deixa eu ir dirigindo, você nesse estado vai acabar matando todo mundo!
Jen: Aaaaaaaaaaaaai, vai rápido, tá doendo demais!!!
Ellen e David: Vai! Vai! VAAAAAAAAI!
Patrick: Calma!
Jen: Tenham calma, assim não vai ser nada resolvido!
Ellen: Estamos a meia hora apenas do hospital, vamos mais rápido!!
Patrick: Amor, já estamos indo o mais rápido que podemos, ou você quer que eu nos mate???
Jen: Não, não! Vamos assim, tenham calma!
David: Vamos com calma! Aguenta aí, meu amor!!
Jen: Tá, tá!!Meia hora depois...
Diálogo:
David: Chegamos, chegamos...
Jen: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, que dor, porra...
Ellen: Vamos dar a entrada!
Patrick: Podem ir, eu vou estacionar o carro!
David: Tá bom, vamos meninas!!!
~~~~~\\~~~~~\\~~~~~\\~~~~~Dra. Montgomery: Certo, vamos dar uma olha aqui, você está sentindo o quê exatamente??
Jen: Uma cólica muito, muito forte, mas eu ainda está cedo para eu parir!
Dra. Montgomery: Bom, você está com uma dilatação de 9cm, aparentemente, você já vai parir! Quem vai acompanhar você?
David: Eu, eu sou o pai!
Jen: Ellen! Ellen vai me acompanhar!
David: Como é?
Ellen: Deixa, eu vou, você fica aí com Patrick!
Dra. Montgomery: Certo, agora vamos!!
Ellen: Vamos!
Jen: Então tá, vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Professor De Teatro ♥︎ (Concluída)
FanfictionEncontrei Aquela que minha alma ama ♥︎