Jen part...
Depois de um ano longe, David e eu decidimos visitar Ellen e Patrick e adiantar o casamento dos dois, eles são uns fofos por nos esperarem, não podíamos deixar nossa cidade até que David pudesse tirar férias e Ellen no final de seu curso, não podia ir nos visitar, então essa foi a melhor forma para todos nós! Agora estamos no quarto ao lado, no mesmo prédio que eles dois, estamos reunidos para planejar o casamento deles e o nosso também!! Não vejo a hora de ver como tudo vai ser!!David part...
Nunca pensei que casamento fosse dar tanta dor de cabeça, essas mulheres são muito indecisas! Seria mais fácil se elas soubessem logo o que querem, Patrick e eu somos muito simples e estamos indo muito bem! Espero que no fim, tudo dê certo, pra todos nós!Ellen part...
Desde que me formei, muitas coisas aconteceram, minha vida com Patrick mudou totalmente, voltamos nossa vida toda para o teatro e filmes, comecei a dirigir cenas e produzir séries ao lado de Patrick, no final das contas, ele sempre vai ser a pessoa que mais me ensinou! Sandra e eu voltamos a nos falar, ela casou-se e está grávida de 5 meses, a convidei para nosso casamento e estamos bem felizes com o passo que estamos dando!3 meses mais tarde...
~Dia do casamento~ ♥︎Patrick part...
Acordei Ellen com beijos em seus lábios macios, hoje é nosso grande dia, não vejo a hora de chamá-la de minha esposa, ter filhos com ela e construir nossa família! Ellen e Jen iam passar o dia fora, terminando toda a produção para o casamento, eu e David vamos ficar por aqui mesmo, esperando a hora de irmos para a igreja, nossa casamento será simples, convidamos apenas 20 pessoas, somente os mais íntimos e mais próximos, Jen e David nao tinham nenhum parente em New York, e eu e Ellen sempre tivemos a vida muito privada e decidimos continuar assim!Ellen part...
Eu e Jen estávamos escrevendo nossos votos e nos arrumando para nos casarmos, as horas foram se passando e a ansiedade estava tomando conta, eu estava realmente muito nervosa e com muito medo de que desse tudo errado, mas estava feliz demais por estar casando com o amor da minha vida!
~~~~~\\~~~~~\\~~~~~
Uma hora depois...
Padre: Por favor, que entre as noivas...- As noivas entram com a maior gentileza, caminham pela igreja, até chegar ao altar, onde seus noivos estão, eles as observavam, com os olhos cheios de amor e lágrimas, por certo havia muito amor entregue nesses dois relacionamentos!
Padre: Por favor, que o primeiro casal se apresente perante Deus e deem seus votos!
Casal n° 1
David vows: Jen, quando nós nos conhecemos, não houve um momento sequer em que eu não tivesse a certeza que você era destinada a ser minha família e o amor da minha vida, você é tudo o que eu sempre quis ter, você é meu amor todinho e me deu uma linda família, não me imagino sem você um minuto sequer e nem quero, eu te amo com todo o meu ser, e quero amar muito mais! Eu te amo, minha Jen!!!Padre: Jennifer, sua vez...
Jennifer vows: Eu sempre tenho coisas a dizer, sempre tenho respostas na ponta da língua e busco me manter firme para todas as coisas, mas David, desde que eu te conheci, eu perdi totalmente o controle, você me trouxe desequilíbrio, como se nunca mais fosse capaz de fazer qualquer coisa na vida sem você, e pode ser que isso seja o correto, porque eu te amo tanto e não me imagino sem você, eu não quero estar em um mundo onde você não esteja, você mudou minha vida inteira e eu estou grata de ter que viver ao seu lado pro resto de todas as nossas vidas! Eu te amo, mais que tudo, eu te amo!!
Padre: Agora vocês podem trocar as alianças...
- Ambos trocam as alianças!
Padre: Eu agora vos declaro Marido e Mulher, pode beijar a noiva...
- David e Jen se beijam e em seguida saem do altar, dando espaço para Ellen e Patrick!
Padre: Por favor, que venha o casal número dois, apresentem- se perante Deus e deem seus votos!
- Ellen e Patrick sobem ao altar e se viram um para o outro, seus olhos brilhavam e nenhum dos dois conseguiam parar de sorrir...
Casal n° 2
Ellen vows: Eu começo... rsrs
Meu amor, em toda minha vida, nunca pensei em ter uma família, um casamento, filhos, sequer pensei em ter um grande amor, nem acreditava em "amor da minha vida", então eu conheci você, daquele jeito torto e desajeitado, naquela noite no boate, você me salvou! Tudo depois disso foram formas de me fazer sentir confiante e segura você me mantém segura e eu me sinto protegida de tudo e todos por ter você ao meu lado, eu não estou aqui para dizer que eu não posso viver sem você, nós sabemos bem que nós podemos viver um sem o outro, eu posso viver sem você, eu só não gostaria, eu não quero nunca sentir a sensação de viver sem você, eu te amo, eu não imaginava amar você mais do que eu amo agora, mas eu também senti isso ontem, e no dia antes de ontem e esse sentimento só vem aumentando, você é o amor da minha vida, é minha alma, e eu quero ter você pra sempre ao meu lado! Você é pra sempre o meu querido professor, pra toda vida! Eu te amo Patrick Dempsey!!!Padre: Nossa, que lindo... Sua vez Patrick!
Patrick vows: Eu não tenho muito o que dizer, sendo quem eu sou, isso é um insulto, você me tira o fôlego, me falta palavras quando o assunto é você, eu estou apaixonado por você Ellen Pompeo, você é o amor da minha vida, você é a pessoa que mostrou quem eu sou de verdade, me tornou um homem melhor, me fez mais homem e faz eu amar quem eu sou, todos os dias acordar ao seu lado é um privilégio, é incrível estar com você, hoje eu tenho toda a certeza de que EU ENCONTREI AQUELA POR QUEM MINHA ALMA SE APAIXONOU E AMA! Eu te amo tanto, meu amor, não quero nunca viver sem você!
Padre: Diante de Deus, seus amigos e familiares, eu vos declaro Marido e Mulher, você agora pode beijar sua esposa, senhor Dempsey!
-Patrick beija Ellen e ambos saem do altar, rumo ao salão de recepção, onde será servido um belo buffet, com bons vinhos, um jantar delicioso e os casais irão poder comemorar esse fim de dia, antes de irem para a lua de mel...
2 anos mais tarde...
Ellen part...
Depois de nos casarmos, Patrick e eu fomos para as ilhas Maldivas, passamos quase um mês por lá, foi incrível tudo o que vivemos, Patrick tem se tornado cada vez melhor, se empenha todos os dias para me fazer feliz o que não é uma tarefa difícil, eu sou muito feliz por ter ele em minha vida, conseguimos um papel em uma série de médicos, seremos par romântico, ele e eu estamos muito empolgados para trabalharmos juntos, Jen e David voltaram para sua casa, estão super felizes e amam sua vida de casados, Sandra teve sua bebê e também conseguiu um papel na série em que estou, ela será minha melhor amiga na série, não será nada difícil para nós duas, já somos boas amigas! Patrick e eu não tivemos filhos ainda, mas estamos nos planejando para ter em breve!
Nossa vida é incrível, eu amo tudo o que aconteceu desde que eu o conheci e estou muito empolgada pra tudo o que o futuro nos reserva!Fim....
~~~~~\\~~~~~\\~~~~~Obrigada a todos que leram até aqui, foi minha primeira fic, prometo melhorar mais nas próximas! Bjuuus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Professor De Teatro ♥︎ (Concluída)
FanfictionEncontrei Aquela que minha alma ama ♥︎