Diálogo:
Patrick: Ellen, vem aqui, vamos conversar, você não pode me ignorar, por favor, vamos conversar!
Ellen: Conversar, Patrick? Agora quer conversar, você não sabe agir como um bom professor ao menos uma vez ??
Patrick: Você não... Você não pode me tratar assim, Ellen!
Puxo ela junto a mim e dou um beijo bem demorado nela, que se entregou também, Ellen estava se entregando bem para mim, ela estava ali comigo pedindo por mim.Diálogo sexual:
Ellen: Patrick, por favor, me usa, me usa de todas as maneiras que tu conseguir pensar, me faz ser tua, me deixa nos trilhos!
Patrick: Ellen, eu te desejo tanto, tanto, você não faz ideia!
Ellen: Então vem, vem, me aproveita ao máximo, Patrick!
Pego Ellen em meus braços e a ponho em cima da mesa da sala de aula, estávamos nos dando beijos apaixonados e desci com minha mão até o seio direito de Ellen que respira fundo, começo a acariciar e dou uma apertada segura, o que a faz gemer pedindo por mais, Ellen era uma mulher linda, após ouví-la gemer pedindo por mais, acabo tirando sua camisa, acompanhada de seu sutiã de renda vermelha, e ataco seus seios, chupando como se fosse uma nenem recém-nascido, louco por leite, Ellen gemia pedindo que não parasse, ela estava em chamas e eu queria ser o motivo dela continuar querendo mais!
Desci minha mão mexendo em sua intimidade, o que a deixou mais excitada ainda, Ellen estava cada vez mais molhadinha pra mim e eu estava louco para sentir ela por dentro, tiro sua calça e sua calcinha que também era de renda vermelha, Ellen realmente era uma mulher linda, sua bucetinha bem rosada e suculenta estava ali, bem na minha frente e sem pensar duas vezes, ataquei sem dó, o que a fez gemer alto e pedir por mais, ela era muito gostosa, sua intimidade estava latejando bem na minha boca, passo minha língua em seu clitóris e introduzo dois dedos nela que pede para continuar metendo, Ellen ficava cada vez mais molhada, subi para beijá-la e ela diz para não sair de sua intimidade, e eu obedeço sem ao menos questionar, escuto ela dizer bem baixinho: Por favor Patrick, mete gostoso, não para vai, não para, por favor, mete bem gosto.. gostoso, sua voz já estava falha e rouca, quando sinto seu líquido descer bem na minha boca e eu chupo tudo, caralho, como Ellen era gostosa, essa mulher ia me deixar doido e eu estava pronto para ser um, se fosse por ela! Ellen levantou da mesa e olhando fixamente pra mim, desceu minha calça expondo meu membro para fora, que estava duro e desejando por ela, que sem esperar muito, começou a me chupar, Ellen estava ali chupando meu pau bem gostoso, e pressionava minha intimidade com sua boca, o que me fazia revirar os olhos e me deixando doido, Ellen estava me deixando doido, não aguentei e puxei ela pra cima de mim, carreguei ela no meu colo e a pressionei contra parede, meu pau está bem em sua intimidade e assim que enfio meu pau nela, ela dá uma gemida de dor, acompanhada de prazer, ela estava se dando por inteiro pra mim!
Estava pedindo por mim, querendo mais, mete com força Patrick, me come todinha, me trata como uma putinha, hoje sou sua putinha, me faz ser sua!Alarme toca...
Diálogo:
Carlos: Professor? Professor?
Sandra: Tem alguém acordado aqui?
Patrick: O... Oi, desculpa pessoal, eu estou muito aéreo, tenho que sair agora, mas bom final de semana pra vocês, e até semana que vem!
Todos da classe:Até mais professor!Patrick part...
O quê que foi isso? Estou dando de dormir na sala de aula agora ? E que sonho foi esse? Ellen não olha em minha cara tem duas semanas e sequer mostra interesse em permanecer estudando, não posso estar ficando doido por uma pirralha como ela!
Pego minhas coisas e saio o mais depressa possível, não quero arriscar que ela me veja ou que eu precise falar com ela! Ellen tem um poder sobre mim que eu não sei explicar e quero distância disso!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NAO SOU BOA EM HOT, MAS EU VOU TENTAR MELHORAR E VOU FAZER O QUE POSSO PRA TERMINAR ESSA FIC!!! ME DIGAM SE ESTÁ BOA E SE QUISEREM, ME DEEM IDEIAS TAMBEM, SUPER ACEITO!!!ione um usuário
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Professor De Teatro ♥︎ (Concluída)
FanficEncontrei Aquela que minha alma ama ♥︎