capítulo 22/2 ♥︎

100 10 0
                                    

Continuação...
Diálogo:
Professor Eric: Diretor Patrick?
Patrick: O quê que você está fazendo? Não estou acreditando que presenciei essa sua atitude!!
Professor Eric: Não é isso que você está pensando! Eu e Ellen somos amigos bem íntimos e...
Ellen: Você está ficando doido? Eu não sou nada íntima de você!
Patrick: Professor Eric, você pode por favor se dirigir até a minha sala, nos encontramos lá e por favor, eu quero uma boa explicação pra isso!
Professor Eric: Tudo bem! Ellen, me desculpe!
~~~~~\\~~~~~\\~~~~~

Patrick: Meu amor, você está bem?? Ele tentou fazer alguma coisa com você??
Ellen: Eu estou bem, ele não fez nada comigo!
Patrick: Vou demitir ele hoje mesmo!!
Ellen: Não!
Patrick: Você não quer que eu mande ele ir embora?
Ellen: Vamos dar uma chance a ele, eu sei que ele está com a cabeça longe daqui, isso não vai mais acontecer!
Patrick: Você tem certeza?
Ellen: Sim, eu tenho certeza sim!!!
Patrick: Tudo bem! Eu vou ir lá com aquele babaca agora...
Ellen: Patt, não vai nada com ele! Aja profissionalmente! Por favor!!!
Patrick: Tudo bem!!
~~~~~\\~~~~~\\~~~~~

Patrick: Vamos lá...
Professor Eric: Me deixe explicar, Ellen é uma aluna muito exemplar e linda, ela é nova e chama muita atenção, eu achei que fosse loucura da minha cabeça, mas ela se joga pra cima de mim, em todas as aulas, ela dá em cima de mim, vive me dizendo coisas sexuais e as vezes ainda deixa seu decote aparecendo, para me chamar a atenção! Eu não tenho culpa de agora estar gostando dela!
Patrick: Deixa eu ver se eu entendi, agora você está me dizendo que é ela quem está dando em cima de você, quando eu vi claramente o desconforto dela ali naquela sala sozinha com você ?
Professor Eric: Ellen é uma dessas mulheres que se jogam para os professores pra ter boas notas e ser sempre escolhida para as peças com o papel principal! Você deve saber disso, não?
Patrick: Não, ela não fez isso, e por hoje, o que tenho a mais para lhe dizer é que está suspenso por 5 meses, se você botar os pés nessa escola, sua demissão é imediata!
Professor Eric: Você não pode fazer isso...
Patrick: Bom, eu passei a poder!!!

Patrick part...
Fiz exatamente o que Ellen havia me pedido, fui profissional, mais do que já fui em qualquer momento da vida antes, mas eu não podia negar meu sangue fervendo de ódio enquanto eu ouvia aquele filha da puta falar de Ellen daquela forma, senti minhas entranhas rasgando e o ódio tomando conta de tudo, fui atrás de Ellen que estava no banco de trás do carro dormindo, ela estava tão linda ali deitada, entrei no carro e o liguei com cuidado, dirigi até nosso prédio e peguei Ellen em meus braços, ela tem o cheiro tão bom e é tão leve, parecia que estava carregando uma criança... Ellen acorda já bem na porta do nosso apê, a ponho no chão e pego as chaves para abri a porta e entrar em casa, ela está caindo de sono, então apenas subimos para o quarto, Ellen deitou e dormindo sem muito esforço, eu fiquei observando ela por muito tempo, até que caí no sono!!

Ellen part....
Depois que Patrick foi conversar com Eric em sua sala, fui para nosso carro, deitei nos bancos de trás e liguei para Jennifer, contei a ela o que havia acontecido e ela me aconselhou a deixar Patrick demitir Eric pelo que havia feito e me lembrou de que eu não devia aceitar esses tipos de assédio, nunca mais!!! Conversamos sobre a nova rotina dela com sua filha e sobre o novo emprego de David e depois acabei pegando no sono!
Acordei nos braços de Patrick já em casa e depois subindo a escada, indo para nosso quarto e depois caindo na cama, estava cansada demais, nem sei como consegui subir as escadas...

1 ano depois...
Patrick part...
Depois de toda confusão com o professor Eric, finalmente conseguimos viver nossa vida, ele foi demitido por assédio, Ellen me explicou sobre seu passado com seu tio doentio que a assediava e a ameaçava, Sandra voltou para a cidade casada e grávida, Jennifer e David estavam na cidade para o nosso casamento e estávamos decidindo ainda como seria, como faríamos e se nós iríamos ou não ter lua de mel! Ellen teve muito progresso em suas aulas de teatro e se formou com muita honra, pegou papéis e maus papéis em teatros, contracenou e atuou perfeitamente em todas as peças, e estava concorrendo a um papel de importância internacional, ela estava muito feliz com a vida que estava tendo e estávamos muito mais felizes do que nunca! Nossa vida estava muito bem, eu voltei a atuar e produzir filmes, e comecei a ensinar Ellen sobre produção de filmes, espero que ela comece a ter interesse real!

Querido Professor De Teatro ♥︎ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora