Ellen part...
Sai da cafeteria e fui direto pro meu refúgio, vulgo casa, estava doida para começar a pensar em um bom roteiro pra próxima aula e quem é que não quer atuar? Patrick podia ser um professor estúpido, mas como ator e em suas outras especialidades profissionais, ele me parece ser ótimo, e muito profissional, espero que depois da conversa que tivemos, eu não tenha mais nenhum tipo de contato com ele, que não seja profissional!
Após horas e horas pensando, criei uma história perfeita e sei que vai dar certo, com toda certeza! Fico empolgada e acabo bebendo um pouco de tequila, sim, minha bebida alcoólica favorita, após fazer os últimos arranjos, meu celular começa a tocar, eu estendo a mão para atender...Ligação:
Jennifer: Ellen, oi boo, como está amorzinho?
Ellen: Jen? Oi, é você mesmo?
Jennifer: Sim, sou eu mesma, Ellen, como você está querida?
Ellen: Estou bem e você? Por que está me ligando?
Jennifer: Estou com problemas, Ellen, preciso de você, preciso que me ajude, estou em New York, pode me encontrar agora?
Ellen: O quê que está acontecendo?
Jennife: Eu te explico depois, vai poder vim me ajudar ou não?
Ellen: Sim, vou sim, me envia sua localização que em breve estarei aí!Ellen part...
Que porra foi essa? Não acredito que ela está aqui, e ainda por cima quer me ver, quer minha ajuda, eu não quero mesmo lembrar das coisas que vivemos, não quero ter que aguentar tanta decepção por achar que estou amando, não quero sequer lembrar que um dia senti que a amava!Flashback on:
Jennifer: Ellen, vem aqui, você não pode me ignorar, me deixando sozinha, fingindo que não estou aqui!
Ellen: Pois é, mas você está, não tem mesmo como fingir que não, você está aqui, e estava naquela cama, super nua, super adorando o que estava fazendo com outra, você sequer tentou inventar algo!
Jennifer: Me perdoa Ellen, eu estava me sentindo mal, eu, eu...
Ellen: Ah, você estava se sentindo mal? E por isso começou a transar com aquelazinha? Está melhor agora?
Jennifer: Não é isso Ellen, não é is...
Ellen: Me responde, você está se sentindo melhor agora, Jennifer ?
Jennifer: Eu amo você Ellen, é você quem eu quero pra toda minha vida!
Ellen: Espero que esteja se sentindo bem, porque nós a partir desse momento não temos mais nada, estou facilitando pra você, espero que não se sinta mal de novo!
Jennifer: Não faça isso, por favor Ellen, eu te amo! Eu não posso viver sem você!
Ellen: Eu posso viver sem você, Jennifer, e eu vou! Tchau!
Jennifer: Ellen, Ellen, volta aqui!
Flashback off!Jen part...
Cheguei em New York, espero que Ellen me aceite na casa dela, espero que ela entenda as coisas que estão acontecendo, mesmo que tenhamos terminado a um ano, sei que Ellen tem um bom coração!
Aproveito para enviar a localização de onde estou e espero que ela venha o mais rápido possível, não suporto está aqui mais uma hora!Ellen part...
Recebo a localização de Jen, já havia tomado um banho e estava arrumada para ir até ela, espero que não seja nada grave, espero também que ela não tenha vindo atrás de mim para termos algo, Jen sempre volta com as pessoas do seu passado, pego minhas chaves e saio de casa seguindo a localização que Jen me enviou!
Minutos depois estou em frente de uma casa muito estranha, pequena e bem bonitinha, uma casa estranha, mas bonita e ela estava Jen, minha nossa, ela está grávida!?? Não demoro em me aproximar dela e vamos direto para seu quarto!Conversa delicada:
Ellen: Jen, me desculpa a pergunta, mas..
Jen: Sim, eu, bom, sim, estou grávida! 6 meses pra falar a verdade!
Ellen: Como isso aconteceu, quer dizer, não como aconteceu, eu sei como, mas você???
Jen: Desde que você terminou comigo e foi embora me deixando sozinha, saí do apê que morávamos e fiquei seis meses morando com David, aquele David que sempre dizer que era apaixonado por mim.
Ellen: Sim, eu lembro desse David, então, vocês engravidaram. Que bom pra você, que bom...
Jen: Não é dele, Ellen, eu sai da casa dele assim que descobri que estava grávida, quer dizer, não acredito que engravidei de um idiota qualquer, mas essa não é a maior questão, eu não posso ter esse bebê, não agora que sinto que estou apaixonada por David, ele vai me odiar, passamos seis meses morando no mesmo lugar, e eu não estou grávida dele! Quando sair da casa dele já estava com um mês, amanhã faço 7 meses de gestação, Ellen, eu preciso de sua ajuda!
Ellen: E como eu vou poder te ajudar ? No que você está pensando em fazer?
Jen: Primeiro, eu preciso sair desse lugar, eu cheguei aqui ontem e meu prazo já acabou, por isso te liguei, não tenho pra onde ir!
Ellen: Certo, você pode ficar na minha casa, mas temos umas condições, mas discutimos isso depois!
Jen: Faço qualquer coisa, Ellen, só me tire daqui!
Ellen: Okay, vamos sair daqui!
Jen, Vamos, mas antes Ellen, quero que saiba que não vim aqui para tentar algo com você, só pra deixar claro, não quero que pense isso!
Ellen: Eu cheguei a pensar sim, não vou mentir pra você, mas agora já não acho isso, e que bom, porque eu não estou muito afim de tentar nada! Agora vamos embora que está ficando tarde e eu ainda tenho que revisar meu roteiro para aula de amanhã! Vamos!!!Ellen part... Minha nossa, que confusão, mas vamos resolver todas elas, pus Jen dentro do meu carro e fomos em direção à minha casa, chegamos lá e arrumamos todas as coisas dela em um canto, meu apartamento tem dois quartos, mas o outro estava todo bagunçado, decidi que deixaria Jen dormir comigo no meu quarto e amanhã nós arrumariamos o outro quarto para ela ficar! Nos deitamos na cama, depois de arrumar as coisas dela e nem sequer deu tempo de revisar meu roteiro, espero que amanhã eu consiga e também preciso dizer a Jen sobre as condições para ela estar morando comigo! Afinal, Jen é uma bagunceira nata!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Professor De Teatro ♥︎ (Concluída)
FanfictionEncontrei Aquela que minha alma ama ♥︎