capítulo 14 ♥︎

112 11 0
                                    

Ellen part...
Pensei que eu me sentiria mal pelas coisas que Sandra falou, mas eram todas falsas, e eu sabia da minha verdade dura e crua! Eu estava ali e estava feliz, Jen e David ficaram de longe ouvindo toda gritaria que Sandra fez, estavam preocupados que ela pudesse fazer algo comigo, mas Patrick com toda sua bondade, resolveu sair em minha defesa, ele foi perfeito, enquanto ele falava, só conseguia pensar em como eu estava completamente apaixonada por ele e por tudo o que ele estava me oferecendo, fisicamente, emocionalmente, sexualmente, embora tivéssemos feito sexo apenas uma única vez, ele era perfeito, corrigindo, ele é perfeito!

Diálogo:
Patrick: Oi, meu bem
Ellen: Você não podia ficar quieto na sua por uns minutos?
Patrick: Eu não iria deixar ela falar com você daquele jeito, e ainda por cima na sua casa, e eu estou admirado de você ter ouvido tudo e calada!
Ellen: Eu estava errada também, eu não disse a ela sobre você, sobre o que você seria e eu estava mal por isso, ela não merecia isso, vindo de mim principalmente!
Patrick: Bom, você pode ir até ela e pedir desculpas, ooooooou, você pode tomar um banho bem quente comigo!
Ellen: Você tá achando mesmo que nós vamos transar a essa hora da noite?
Patrick: Eu não estou achando nada, mas se isso acontecer, que bom! Você é uma delícia!!!!
Ellen: Amanhã temos que levar Jen e David bem cedo ao aeroporto!
Patrick: Temos? Nós dois?
Ellen: É sim, nós dois! Tem lugar melhor para ir?
Patrick: A banheira do seu banheiro, com você dentro....
Ellen:Tá bem, vamos tomar banho, mas é só um banho, Patrick!
Patrick: Você que manda, meu amor!

~~~~~\\~~~~~\\~~~~~\\~~~~~
Ellen: Tá pensando em quê, meu amor ??
Patrick: Eu me sinto realmente realizado, eu já tive muitas mulheres na minha vida, mas nenhuma me deu tamanha sensação e vontade de ser alguém, eu nunca pensei que sentiria nada disso, ou que sequer me encontraria dentro de uma banheira com a mulher mais linda que eu já vi, mesmo depois de tantas coisas, você foi quem me fez acordar pra vida, você é tudo que sempre quis ter e não sabia!
Ellen: Você é incrível Patrick, eu nem consigo pensar em como começar a dizer tudo o que você me faz sentir, você me traz sensações incríveis, eu quero viver minha vida todinha com você, ter filhos com você, passar minha vida toda ao seu lado, dormir e acordar ao seu lado, sem me importar com o mundo lá fora você é minha luz, eu sei que isso parece loucura, mas...
Patrick: Nã... Não parece loucura, meu amor, eu sinto o mesmo, quer dizer, não é como se eu não pudesse viver sem você, eu posso, com toda certeza, eu só não gostaria, de forma alguma, você é minha luz!
Ellen: Vamos dormir, amanhã temos que estar de pé bem cedo e depois, eu tenho uma surpresa pra você!
Patrick: Surpresa pra mim? Que surpresa???
Ellen: É surpresa, você não pode saber até que chegue a hora... hhahahaha, agora vem, meu bem, vamos deitar e dormir!!!

Querido Professor De Teatro ♥︎ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora