Volteiiii, meu povo!!!
Antes de deixar vocês lerem em paz, queria dizer que estou amando os comentários dos capítulos anteriores, fiquei rindo horrores com eles, muito obrigada pelo carinho de cada um. Enfim, boa leitura<3
No capítulo anterior...
-COMO CARALHO VOCÊ ME FALA ISSO SEM UM PREPARO PSICÓLOGICO, ANA PAULA PADRÃO?
***
Levanta e sem falar mais nada sobe as escadas.
Ok, isso é estranho, ela não surtou o tanto que eu esperava...
-Eu vou atrás dela...
-EU QUERO FICAR SÓ!!!! - Grita e minha mãe vem até mim.
-Depois que a fera se acalmar conversamos, querida! - Beija minha testa. - Parabéns! - Pisca para mim e vai até as escadas. - Eu nunca deixei você se isolar e não vai ser agora que eu vou deixar. - Sobe as escadas. Meu lábio devia estar quase sangrando de tanto que estou mordendo ele.
-Amor? Estas bien? - Pergunta vindo até mim e se ajoelhando na minha frente. Pega na minha mão e só agora eu percebo que estava tremendo. - Mamá, pega una água para ella, por fabor?
-S-S-Será que... Ela foi pegar alguma... C-Cinta ou chicote especial... Que ela guardou pra esse momento? - Pergunto tudo com muita dificuldade, pois estava com falta de ar. Eu esperava qualquer reação da minha mãe, menos essa.
-Ana, sua mãe pode ser uma fera e te ameaçar de todas as formas possíveis, mas ela jamais encostaria um dedo em você. - Fala me entregando o copo com água. - Ela e sua mãe Emma fizeram essa promessa antes mesmo de você nascer, fica tranquila que a Regina está apenas processando tudo isso. E se até agora ela não gritou com a Emma, pode ter certeza que ela não deve estar tão brava assim.
-Mas e se... Ela estiver triste comigo? Eu desobedeci ela, nunca fiz isso!
Pov Narrador
Quarto Swanqueen
-Amor? Está tudo bem? - Emma entra no quarto e avista Regina na cama abraçada nas próprias pernas. Ela estava com o olhar perdido enquanto as lágrimas desciam. - Oh minha Rainha, o que houve? - Pergunta abraçando a esposa e beijando seus cabelos.
-A Ana... Ela... Ela... Eu perdi meu bebê, Emma! A Ana é a minha Princesinha... Por que ela tinha que crescer, Emma? Por quê? Eu não quero que ela saia de casa e nos abandone. Eu não estou preparada pra isso.
-Oh, meu amor... - Fala sorrindo e vai até a esposa a pegando no colo e beijando sua bochecha. - Nós sabíamos que estava próximo dela perder quando começou a namorar... Mas ela só tem 16 anos, não vai sair de casa assim, Gina. - Fala rindo e secando as lágrimas da mulher.
-Ela era meu bebezinho, Emms... O bebê que eu tanto almejei e passei 9 meses, 7 dias e 6h na barriga... Ela tá crescendo rápido demais. - Abraça a mulher deitando em seu peito.
-Eu sei o quanto você é uma mãe babona... Mas ela tem que crescer, é o ciclo natural da vida, meu amor. - Beija a pontinha vermelha do nariz da mulher e acaricia seus cabelos a acalmando. - Pelo menos ela confia na gente e não escondeu isso, olha que mães fodas nós somos! - Ela ri e deixa a morena mais calma. Emma tinha o talento de acalmar a esposa apenas com o som da sua risada.
-Você promete que ela não vai embora?
-Eu prometo, minha Rainha! Mas você não vai brigar com ela, né?
-Não sei... - Fala ainda com a voz embargada.
-Amor... Pode ter certeza que ela está sofrendo o suficiente, quando saí da sala ela estava a ponto de ter um infarto! Mas se você brigar, ela vai perder a confiança que tem em nós, é melhor mantermos essa confiança e a apoiarmos, agora já foi... Se a gente prender, ela pode fazer em qualquer outro lugar e correr perigo, não é melhor ser dentro da nossa casa e com segurança?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você...
FanfictionSerá que existe mesmo uma linha tênue entre o amor e o ódio? O quanto uma pessoa pode te fazer mal em mais de 10 anos e em apenas uma semana vira a sua vida de cabeça para baixo? Esse era o dilema de Ana Paula Padrão, uma garota do ensino médio que...