Baila Conmigo...

420 30 22
                                    

–Ana Paula? Usted es filha da tia Regina?


–Tá que pariu... - Falo baixo para mim mesma, eu estava só a derrota de cansaço e agora essa coisa estava na minha frente... Na minha casa... - É... Sou... - Falo sem jeito olhando para minha mãe com os olhos furiosos e vou cumprimentar a mãe do satanás - Prazer! - Dou um abraço caloroso na mulher, me parecia ser simpática, mas nunca se sabe... Forço um sorriso para aquela Diaba e sento ao lado de meu irmão, encarando apenas o prato a minha frente, nem com fome eu estava.

–Que bom que vocês já se conhecem! Estudam juntas a muito tempo? ‐ Olho para minha mãe revirando os olhos, ela só podia estar fazendo a sonsa.

–Dês do 1º ano do fundamental... Por que não avisou que ia ter visitas mãe?

–Acabei esquecendo, meu amor! Nossa, faz tempo, em!

–Ustedes devem ser mucho amigas! Aparece lá em casa qualquer dia, Ana Paula! Vai ser un placer te receber! - Vai sonhando, não vou lá nem morta.

–Yo convidei ella para mia festa, mamá! - Esse ser possuído só pode estar querendo me ferrar mais ainda.

–Infelizmente não vou poder ir, uma pena! É tradição aqui em casa, sábado ser noite da pizza! - Falo tentando não olhar para elas e focar no meu prato.

–A gente faz isso todo sábado! Não tem problema se você quiser ir, filha! - Minha mãe só pode estar brincando comigo, não é possível!

–Mas eu já convidei a Guta pra vir comer pizza com a gente, a senhora sabe que ela ama suas pizzas! - Eu não vou nessa festa de jeito nenhum.

–Ella tambien pode ir... - Fala com uma cara normal? Sem sorrisinho cínico? Quem é essa garota? Cadê a Argentina possuída que eu sempre vi dês do 1º ano?

–Noite das meninas, é especial pra mim, desculpa aí!! - Falo colocando um ponto final de que eu não iria nessa festa nem amarrada.

Paola parece pensar um pouco, em seguida sorri olhando pra mim, um sorriso que eu nunca vi antes, parecia ser verdadeiro.

–Tudo bien, yo cancelo a festa! Posso participar de su noche das meninas tambien? A Patrícia tambien vem, a Nat vai gostar!

–Que? Como assim, cancelar? Não precisa... Essa não é sua festa tão desejada do início do ano? Por que cancelar só por uma noite das meninas e comigo? - Pergunto realmente não entendo onde ela queria chegar... Ou entendo... Provavelmente vinha alguma coisa bem maléfica por trás disso.

–Es siempre la mesma coisa, las mesmas personas, quiero variar! Outro dia yo faço a festa! Mas e aí? Podemos participar de su noche? - Gente, quem é essa garota e o quê ela fez com aquela Demonia da escola?

–P-Pode... - Falo realmente sem entender... Espera... Agora tudo faz sentido, estão vendo? Só foi conhecer minha mãe que eu parei de ser a “Paulinha” (apelido que eu odeio) e virei Ana Paula, filha da “tia Regina” por isso nunca falo das minhas mães, sempre é a mesma coisa, só conhecer elas que param de me tratar como me tratavam antes. - Eu estou sem fome e cansada... Posso ir para o meu quarto mãe? - Pergunto quase que implorando, o dia de hoje havia sido muito cansativo.

–Claro! Convida a Paola pra conhecer seu quarto! - TÁ DE SACANAGEM? Não tenho paz nem na minha própria casa e minha mãe não ajuda nem um pouco.

–C-Claro... Vamos? - Pergunto forçando muito a barra da simpatia e me levantando para em seguida subir as escadas.

Ela levanta e vem atrás de mim. Entro em meu quarto e lhe dou passagem, ela olha tudo atentamente, reparando nos mínimos detalhes.

Depois de Você... Onde histórias criam vida. Descubra agora