Cabeça rachada

578 27 26
                                    

POV ANA PAULA

Manhã seguinte...

Escuto o despertador tocar e solto um gemido de reprovação.

–Amor... Acorda! - Falo lhe dando um selinho e balançando ela. - Paola!!!

–Buenos dias, Pequeña! - Beija minha bochecha e deita em cima do meu peito.

–Temos que levantar, Demoniazinha da minha vida! - Acaricio seus cachos e beijo sua cabeça.

–Que apelido mais carinhoso, amor! - Solta um risinho e abraça minha cintura, me sinto um ursinho de pelúcia.

–Eu sei, sou um amorzinho! Agora levanta, amor, temos que nos arrumar!

–No podemos faltar? Ou chegar na segunda aula? Temos nossos privilégios y vamos poder entrar!

–Além de ser suspeito, minhas mães iam ficar sabendo. Ou seja, você ia ficar viúva antes do casamento! Então levanta!

–Voy levantar só para no perder mia Maridinha! - Fala rindo e senta na cama, coçando os olhos e esticando aquele corpo bem definido... Deus, minha namorada é um pecado!!! - Segunda és o pior dia da semana, Dios! Só queria passar mais tiempo na cama! - Ela fica olhando para um ponto aleatório, até que se vira e olha para trás. - Para de me olhar asi, Padrão! - Sorri. Como ela consegue ser tão linda logo de manhã???

–É impossível! Você é o ser mais perfeito do universo! Eu tenho muita sorte mesmo! - Me aproximo e lhe dou um selinho. - Te amo muuuiiito!

–Tambien te amo muuucho! - Sorri e retribui o selinho.

–Bom, vou tomar um banho! Vem comigo?

–Se yo for, vamos nos atrasar... Vai na frente que yo tomo depois!! - Pisca para mim e eu me levanto dando um último selinho nela para tomar meu banho, mas antes que eu entre.

–As belas adormecidas já acordaram? - Minha mãe Regina entra no quarto abrindo as janelas.

–Que bom humor, logo cedo, mamãe! - Falo rindo e me encostando no batente. - Pelo visto a noite foi boa...

–Me respeita, garota! - Dá um tapa na minha cabeça. - E toma seu banho antes que se atrase! Estou te esperando na mesa em 20 minutos!

–Ai, mãe! Não falei nada, a senhora que pensou coisa errada! - Ela semicerra os olhos pra mim. - Em 20 minutos estou na mesa! - Corro para o banheiro. 

10 minutos depois saio do banheiro e dou de cara com Paola de frente para o espelho secando o cabelo... Detalhe: Só de lingerie. Suspiro fundo e tento disfarçar.

–Onde tomou banho?

–No banheiro de su madre! Ella disse para yo ir lá ou iríamos nos atrasar!

–Ah... E por que ainda não está vestida?

–Porque yo estoy secando o cabelo?! - Fala como se fosse a coisa mais óbvia e acaba rindo. - Mejor que yo, só usted com essa toalha! - Morde o lábio e volta olhar para o espelho.

–Tarada! - Falo rindo e vou até minhas roupas.

–Claro! Soy yo que estoy te secando com os ojos!

–Eu? Que isso? Longe de mim! - Pego uma lingerie e começo a vestir.

–Yo fiz una afirmação que era yo, usted que se entregou! - Fala rindo mais e eu reviro os olhos.

–Termina logo isso aí, Paola! Não quero me atrasar! - Termino de me vestir, passo uma escova no cabelo e sento na cama pra esperar ela.

–Estoy pronta! - Aparece com uma calça jeans, uma blusa e uma jaqueta de couro por cima.

Depois de Você... Onde histórias criam vida. Descubra agora