Voltei, pessoal!!
E gostaria de dizer que vocês são as melhores nos comentários, passo mal de tanto rir com as reações e surtos... Enfim, para todos que ficaram ansiosos para esse cap, finalmente chegou.
Espero que gostem, boa leitura<3◇◇◇
No capítulo anterior...
"-Yo y la Ana estamos namorando! - Fala tudo de uma vez olhando nos olhos do pai."
◇◇◇
-Vou repetir... Fale o que estamos fazendo nesse jantar e agora diga a verdade!
-Papá... Nós estamos namorando!!! - Tira nossas mãos debaixo da mesa e mostra para o homem.
-Você sabe que eu odeio essas brincadeiras de mau gosto, Paola!
-No és nenhuma brincadeira, yo amo la Ana! - Me olha e sorri, em seguida me dá um selinho acariciando meu rosto.
-Eu sabia que andar com esse tipo de gente não ia te fazer bem! - Fala suspirando fundo e se levantando.
-O que quer dizer com "esse tipo de gente"? - Minha mãe Emma vai surtar... Estou prevendo isso... Ela se levanta também e seu tom era baixo.
-Lésbicas!!! Está vendo, Irma?? Isso que acontece quando deixa a nossa filha frequentar esses lugares... Vamos para casa!!!
-Yo já era lésbica antes de frequentar a casa delas, Papá!!! Senta y escuta direito! - Tenta parecer calma, mas eu sei que ela estava nervosa.
-Não era! Eu não te criei pra isso.
-O senhor me criou para ser seu fantoche, mas yo tengo vontade própria, desejos próprios y amo la pessoa que mio coração escolheu.
-Amor, Paola? Você nem tem idade para isso, garota.
-No existe idade para amar, Papá! Se usted nunca experimentou esse sentimento, no venha duvidar do que yo sinto.
-Você me respeita, garota. Eu sou seu pai e sei o que é melhor para você!
-Sabe mesmo? O mejor para mí és oprimir o que sinto y me vender para a porra de um contrato? Eso és o mejor para mí? Sabes o que ele fazia conmigo? É claro que sabes, és o mesmo que usted faz con a mia Mamá!
-Vamos para casa, agora!!! Eu não vou ter essa conversa com você aqui.
-Por quê? No quer que ninguém saiba que usted fez un contrato me obrigando a namorar e ter que deitar com o Fogaça?
-Vamos, Paola!!!
-Estás com vergonha, Papá? Na hora usted estava muy orgulhoso de su ideia genial! Por que no quer que yo exponha elle para mias sogras?
-Sogras, Paola? Por favor, né?
-No fuja do assunto, Pai! - Fala com aquela voz que dá arrepios, poucas vezes a vi falar assim.
-Eu estava pensando no seu futuro, sua mal agradecida!! Não terei essa conversa com você aqui, espero vocês em casa... Se divirtam nessa palhaçada de jantar! - Ele sai dali sem olhar para trás e eu suspiro fundo.
-Achei que ele reagiria pior. - Fala sorrindo.
-Paola, isso foi um desastre!!!
-No foi no, mi amor! - Me dá um selinho. - Acho que ele até aceitou bien la ideia.
-Você é inacreditável! - Ela dá de ombros e o prato principal chega. O garçom nos serve e sobra um prato.
-Puede levar de volta, ele foi embora! - Ele assente e sai. - Posso dormir con la Ana hoje, tia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você...
FanfictionSerá que existe mesmo uma linha tênue entre o amor e o ódio? O quanto uma pessoa pode te fazer mal em mais de 10 anos e em apenas uma semana vira a sua vida de cabeça para baixo? Esse era o dilema de Ana Paula Padrão, uma garota do ensino médio que...