No capítulo anterior..."Então a senhorita anda entrando escondida na minha casa pra dormir com a minha filha? - Cruza os braços olhando para Paola de uma forma indecifrável. Sinto minha namorada começar a tremer nos meus braços."
–Foi por uma causa especial, mãe! Eu estou dodói, ela só veio aqui para me dar carinho! - Falo fazendo biquinho e apertando mais minha Argentina em meus braços. - E só foi dessa vez que ela entrou aqui assim! - Beijo sua cabeça.
–A sorte de vocês é que eu não acordei de mau humor! - Fala e vai até as cortinas abrindo as mesmas. - Pelo menos sua mãe sabe que você está aqui? - Pergunta e Paola fica mais calada do que antes. - Oh Dios!
–Ella acha que yo estoy dormindo por conta da dor de cabeza! - Coça a cabeça em sinal de nervosismo.
–Paola, pelo amor de Deus! O que eu faço com você? - Minha mãe já estava nervosa também.
–Me deixa viver? - Pergunta se escondendo em baixo das cobertas.
–Oh meu Deus, que neném!!! - Falo beijando sua cabeça.
–Vocês são terríveis! E agora? Como que eu vou falar para minha amiga que a filha dela fugiu de casa para dormir com a minha?
–Tia, por fabor, no conta... Ella ainda no sabe de mio namoro com la Ana... Y se mio papá desconfiar de algo yo no voy poder mais viver fora daquela casa! - Fala implorando e me parte o coração ver meu bebê assim...
–Eu não vou contar, Paola! Mas você precisa contar pra sua mãe, eu conheço a Irma e sei que ela vai te apoiar e te ajudar! E pelo amor de Deus, nunca mais saia de noite sozinha, você sabe o quanto é perigoso! - Senta ao nosso lado e abraça Paola, sorrio boba vendo a cena. - Agora dêem um jeito de resolver isso!
–Gracias, tia!
–Vou pedir ajuda para as meninas, podemos dizer que você saiu super cedo para ir na casa da Patrícia, porque ela precisava de ajuda com algo da escola!
–Patricia teve una Dr com la Nat por causa da professora nova y yo como a boa amiga que sou, fui até a casa dela, ajudar mia amiga! - Fala e só aí cai minha ficha, essa Argentina safada armou TUDO dês do hospital.
–Você é inacreditável, Carosella! - Falo besta com aquela mente brilhante para o mau.
–É isso que eu chamo de Abelha Rainha! Que orgulho, meu Deus! - Aperta mais minha namorada em um abraço. - Você fez uma ótima escolha, filha! Agora sim que vocês têm minha bênção!
–Gracias, Sogrinha! Aliás, quiero algunas dicas para mia colmeia!
–Claro, meu amor!
–Mas o que é isso agora? Além de ter que aturar a Abelha Rainha na escola, ainda tenho que aturar duas em casa conversando sobre planos maléficos?
–Exatamente! Agora tratem de colocar esse plano em prática porque eu não quero problemas com a sua mãe, muito menos me estressar com o seu pai! E não se atrase para a escola!
–Pode deixar que yo falo com a Pat, vai dar tudo certo! Já fiz eso algumas vezes, essa no vai ser diferente!
–Já fez, foi? - Meus olhos ficam semicerrados olhando para ela.
–Quero você! - Aponta para Paola. - Na mesa em 20 minutos e você... - Aponta para mim. - Descanse que eu vou ser obrigada a ir para a empresa, mas sua mãe vai ficar aqui! - Beija minha testa se levantando e só agora vejo que ela estava com sua saia lápis e blusa de seda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você...
FanfictionSerá que existe mesmo uma linha tênue entre o amor e o ódio? O quanto uma pessoa pode te fazer mal em mais de 10 anos e em apenas uma semana vira a sua vida de cabeça para baixo? Esse era o dilema de Ana Paula Padrão, uma garota do ensino médio que...