Sogrinho

346 24 77
                                    


No capítulo anterior

-EU DISSE QUE NÃO QUERO BARULHO, SWAN! - Seguro o riso e corro para o quarto.

◇◇◇

-DESCULPA, AMOR!!!

-CALADA!!!!!!!!!! - Rio baixinho e entro no meu quarto com a Paola.

-Tô entediada... O que vamos fazer hoje?

-Ver algum filme?

-Você dorme nos primeiros minutos!

-Praticar algum esporte?

-Olha bem pra minha cara, Paola! Pareço alguém que pratica esporte?

-No! - Fala rindo, uma palhaça. - Já sei!

-O quê?

-Vamos sair? Podemos dar una volta no Shopping, despues ir passear no parque, aí despues vemos o que mais podemos fazer!

-Você tem certeza?

-Yo tengo! Topa?

-Deixa só eu me trocar e nós vamos! - Lhe dou um selinho e vou para o meu closet, colocando um short, blusa e um casaco xadrez na cintura, dou uma ajeitada no cabelo e... Pronto! - Tô pronta, amor!!! - Falo arrumando minha bolsa.

-Uou... Usted estás perfecta, mi cariño! - Vem até mim, me puxando pela cintura e beijando meus lábios.

-Vai borrar meu batom, Pao!

-Acho bom usted levar ele na bolsa, porque mia intenção vai ser tirar ele! - Me dá mais um selinho.

-Uhm... Ótima ideia! - Sorrio e pego o batom, em seguida saímos do quarto. - MÃES, VOU SAIR COM A PAOLA!

-VAI COM O MOTORISTA E NÃO VOLTA TARDE!

-TÁ BOM! E A SENHORA NÃO FICA NESSE ESCRITÓRIO O DIA TODO! - Mando um beijo para minha mãe Emma, que estava de braços cruzados e um bico maior que o do Pato no sofá. Agora entendo porque minha mãe chama ela de Patinha.

-Vamos fazer o que no shopping, amor? - Pergunto curiosa.

-Nesse shopping tiene una parte de jogos y vamos almoçar lá, porque yo estoy morrendo de fome.

-Também estou... Quero um hambúrguer enorme!

-Hambúrguer, Aninha?

-Sim, hambúrguer! Você precisa ser adolescente pelo menos uma vez na vida, Paola!

-Yo estava pensando em comida japonesa.

-Hambúrguer, Carosella! Nada de coisas saudáveis hoje.

-Tá bom! Usted que manda.

-Ótimo! - Sorrio vitoriosa. - Mais alguma coisa para fazermos?

-Gastar, é claro! Despues dos jogos y almoço, vamos fazer um dia de Rainha, By: Paola Carosella.

-Oh senhor... - Me deito nas suas pernas e abro o vidro da parte de cima do carro, olhando para o céu. - O céu está tão bonito hoje.

-Mais tarde vemos ele no parque, Cariño! - Beija minha testa e fica fazendo um carinho no meu cabelo, enquanto pegamos o trânsito de São Paulo.

◇◇◇

-Você pode ir fazer o que quiser, quando for voltar para casa eu te chamo! - Falo para o motorista, que assente e sai. - Vamos comer primeiro? Estou morrendo de fome!

Depois de Você... Onde histórias criam vida. Descubra agora