No Capítulo anterior…
–Bolo? Você quer cozinhar?
–Yo quiero! Vamos? Estás bien para eso?
–Se você me levar no colo, eu aceito! - Fala rindo e eu a pego no colo sem ela nem perceber. Junto todos os doces e consigo colocar a sacola nos braços. - Eu amo você ser forte assim e poder me carregar no colo!
–Yo amo usted ser leve y yo poder te carregar no colo! - Falo sorrindo e lhe dou um selinho, descendo as escadas.
◇◇◇
–EU ESTOU NO TOPO DO MUNDOOO!!! - Grita levantando os braços enquanto desço as escadas.
–No amor, usted estas em mio colo!
–Por isso mesmo, Pao! Você é meu mundo! - Fala sorrindo e me dá um selinho.
–Oh Dios... Y yo achando que no poderia me apaixonar mais por usted... - Lhe roubo mais um selinho e passamos pela sala, indo para a cozinha e a coloco no balcão. - Qual sabor, Baby?
–Não sei... - Fala com a boca cheia de coxinha e para desintalar, bebe o refrigerante.
–Dios mio, yo ganhei una criança! - Acabo rindo do biquinho que ela faz. - Voy dar una olhada no que tiene aqui! - Abro os armários a procura dos ingredientes. - Que tal laranja com cobertura de chocolate y pedacinhos de morango?
–Eu quero! Mas você por acaso sabe fazer isso? - A olho incrédula.
–Así usted me ofende, amor! Yo soy una ótima cozinheira! Voy ser una Chef reconhecida mundialmente y dar muy orgulho para mí Mamá!
–Chef de cozinha, Carosella? Não sabia dessa! - Ela ri e eu finjo estar ofendida.
–Yo amo estar na cocina! Usted vai pagar com a língua esse seu comentáriozinho irônico!
–Pago com todo prazer... Principalmente se tiver prazer no meio!
–Mas usted está muy safada, Ana Paula Padrão!!!!
–Eu não, amor! Que isso? Mas me fala dessa sua profissão inusitada!
–No es profissão inusitada! Es o que yo amo! Voy abrir um restaurante y criar um prato en su homenagem, cariño!
–Estou começando a gostar disso! Quem diria, a Abelha Rainha quer ser Chef de cozinha! Eu jurava que você iria seguir alguma profissão relacionada com moda ou algo assim!
–Yo gosto de moda, mas no és o que quiero para mia vida!
–Você vai ser uma excelente Chef de cozinha, amor! Ama mandar!
–És um dom!
–Não é atoa que virou Abelha Rainha! - Fala rindo de um jeito irônico e vem me beijar, olha que safada!
–Yo sei, yo sei! Ahora que tal vir me ajudar?
–Não, obrigada! Prefiro ficar te admirando mesmo!
–Nem pensar, Ana Paula! Vamos cozinhar juntas!
–Mas cozinhar é chato, amor! - Fala fazendo manha, ela sabe que eu não resisto quando fala assim, ainda mais com aquele biquinho fofo.
–Usted és péssima com esse biquinho!
–Sou nada... Quero beijinho! - Fala fazendo biquinho e fechando os olhos, eu apenas abro um sorriso e lhe dou um selinho, começando a cortar as laranjas.
–Tiene algum avental?
–Acho que sim, peraí! - Me deixa um beijo nas costas e logo volta, o colocando em mim e amarrando na minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você...
FanfictionSerá que existe mesmo uma linha tênue entre o amor e o ódio? O quanto uma pessoa pode te fazer mal em mais de 10 anos e em apenas uma semana vira a sua vida de cabeça para baixo? Esse era o dilema de Ana Paula Padrão, uma garota do ensino médio que...