Mulher De Fases

407 31 23
                                    

-Y no quer ver outra? - Pergunta com um sorriso safado. Reviro os olhos - Está com medo de no resistir, Paulinha? - Pergunta acentuando meu nome. Aceno negativamente - Enton do que tem miedo, Padrão? - Me empurra delicadamente até a parede e me prensa ali com seu corpo, aproximando seu rosto do meu.

♡♡♡

-Não tenho medo... Só estou com frio e desconfiando que você quer me matar debaixo desse chuveiro... Agora, deixa eu sair! - Tento me esquivar para o lado, mas ela vai junto.

-Posso te esquentar rapidinho! - Fala colocando o rosto em meu pescoço - Y no soy tão burra ao ponto de te matar em su própria casa! - Respiro fundo com o coração acelerado e ela ri - Calmate... Yo jamais te faria mal, Cariño! Mucho pelo contrário!

-Você fala pelo contrario... Mas nunca diz que contrário é esse Carosella... - Falo respirando fundo e meu coração estava acelerado com toda essa proximidade.

-Só existe um contrário, mí amor! - Fala distribuindo beijos por meu pescoço. Realmente aquilo estava me esquentando! Espera..."mí amor"? Eu só posso estar ouvindo coisa, não é possível.

-Me fale qual é... - Digo com a voz baixa perto de seu ouvido... Se é para entrar nesse joguinho não vou ficar de fora, mesmo que eu sinta que estou nas mãos do demônio feminino... Por que tudo que parece errado é sempre mais gostoso? Oh meu Deus!!!

-Descubra! Soy Escorpiana, mistério es mio charme! - Fala passando as mãos no meu corpo e começando a lamber meu pescoço... Não acredito que isso está acontecendo... Ela está... Não, isso é um sonho... Um sonho bem real e delicioso, mas só um sonho!

-Para que tanto mistério, Argentina... Por que não vamos ser francas? - Falo e viro a cabeça para o lado de olhos fechados, deixando meu pescoço mais à mostra... Puta que pariu que língua quente, meu povo... Ah mas não vai ser tão fácil assim... Vou até sua boca, segurando seu rosto com as minhas duas mãos e invadindo sua boca sem permissão... Se ela quer que as coisas fiquem quentes... Vamos deixar!!!!

Isso vai ser só uma ficada e amanhã vamos nos odiar como sempre, ok? Nada demais, não me julguem por isso!! Tenho certeza que amanhã vai voltar a ser tudo como era antes... Paola Carosella está muito enganada se acha que vou me iludir com ela para depois me jogar fora.

Ela leva suas mãos direto na minha bunda e aperta, colando mais meu corpo ao seu. Tenho que admitir que a Argentina tem pegada.

Levo minhas mãos até seus cabelos e os puxo com certa força, sorrio ao ouvir um gemido manhoso sair de seus lábios, soando como melodia para meus ouvidos.

Sinto suas mãos puxando para cima a barra de minha blusa, meu coração acelera mais, nunca havia transado com ninguém... Não é possível que minha primeira vez vai ser com essa invocação do mal... Mas não vou parar agora, já que comecei vou até o fim, não vou correr o risco dela espalhar para a escola inteira que sou virgem e não tive coragem de transar com ela.

Puta que pariu... O que eu estou fazendo? Nem ferrando eu vou ter minha primeira vez com a pessoa que mais odeio e que faz da minha vida um inferno a cada dia à anos... Mas também... Por que tão gostosa Paola Carosella? POR QUE???

Dou leves mordidas em seu lábio inferior, puxando um pouco o mesmo e voltando a beijar sua boca... Mas não vai passar disso... Mesmo que eu esteja pensando em como fugir daqui... Não quero fazer isso... Ou quero?

Assim que perco o ar me afasto olhando em seus olhos e ela sorri... Sem cinismo ou malícia nenhuma gente... Isso é muita covardia... Sorrir desse jeito que parece tão verdadeiro, enquanto eu estou tentando não me deixar levar por essa Argentina abusada.

Depois de Você... Onde histórias criam vida. Descubra agora