Voltei, panas de plantão🤓✌
***
–Pode começar a explicar!
–Bom dia para você também, Natália! Explicar o quê? - Pergunto dando um beijo na bochecha de Guta e Jac.
–Eu vi a Demonia descendo do seu carro, Anã de Jardim!
–Gutinha, meu anjo... Explica aí que eu estou cansada... - Falo deitando minha cabeça no ombro da minha amiga.
–Ela e a Invocação do Mal estavam se pegando ontem, pelo visto dormiram juntas!
–O QUÊ? COMO ASSIM, ANA PAULA PADRÃO?
–Fala baixo, maluca! Quer que a escola inteira saiba?
–Eu avisei que ela era apaixonada por você, Aninha! - Jac fala e eu reviro os olhos.
–Mas como isso aconteceu? - Natália sempre é tão curiosa.
–Vou resumir tudo, tá? Ela foi lá pra casa cuidar de mim... Não pergunta o porquê, também não entendi... A mãe dela pelo visto é amiga da minha mãe e ela descobriu a três dias que eu era filha de quem sou... Enfim... Ficamos no período da tarde, quase perdi vocês sabem o que no banho... Porém saí antes, porque não sou retardada... Dormimos juntas e ontem ela não era o monstro de sempre, era outra pessoa... Foi isso!!! - Falo suspirando fundo e lembrando de cada momento... Fecho os olhos por um segundo e me aconchego melhor no ombro da minha amiga.
–Eu... Não... Acredito... Nisso! Você e a Demonia, estou sem palavras! Você consegui deixar Natália Leite sem palavras, Ana Paula! Como assim, gente? Espera...Vocês tomaram banho juntas? ANA PAULA PADRÃO, COMO ASSIM?
–PARA DE GRITAR... Eu não queria tomar banho gelado para tirar a febre... Aí ela me pegou no colo e me jogou no box... Para eu não sair ela entrou junto... Foi isso... - Falo dando de ombros e ainda meio triste por não ter aquela Paola de volta.
–Eu diria que é um casalzinho fofo, se não estivéssemos falando da Demonia que te atormenta a mais de dez anos! Ficou louca, Ana Paula? Ela poderia ter te matado! - Nos levantamos e começamos a andar para dentro da escola.
–Melhor você calar a boca que ela vem vindo!
Olhamos para trás e vemos Paola vindo desfilando com suas duas cadelinhas ao seu lado... Larissa pega uma garrafinha de água e tira a tampa, assim que ela vai jogar em mim, Paola pega em seu braço.
–Que foi? Eu ia jogar nessa magrela esquisita!
–No lembro de ter te mandado molhar ela!
–E precisa? É a Paulinha, Paola! - Fala praticamente cuspindo meu nome e eu reviro meus olhos.
–Yo uso óculos, mas no soy cega, Larissa! Usted faz las cosas quando yo mandar! Ahora vamos logo que temos mais o que fazer! - Volta a desfilar pelo corredor, cruza por mim e pisca um olho, sorrio e fico a olhando até sumir pelo corredor.
–Ok, entramos na escola errada, vamos embora!
–Para de ser idiota... Eu ainda to mal da gripe... - Falo tossindo... Por sinal eu tossi que nem uma condenada a noite inteira... Essa parte eu esqueci de contar, nem tudo são flores... - Eu ainda tenho que pegar uns livros no meu armário, vocês vêm?
–E desde quando ela se importa com isso? Foi ela quem te deixou doente! - Guta fala e vem junto com os outros atrás de mim.
–Oi gente!
–Credo, assombração... Pra que chegar assim do nada?- Todos começamos a rir e Lia me abraça e beija minha bochecha.
–Oi, Aninha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você...
FanfictionSerá que existe mesmo uma linha tênue entre o amor e o ódio? O quanto uma pessoa pode te fazer mal em mais de 10 anos e em apenas uma semana vira a sua vida de cabeça para baixo? Esse era o dilema de Ana Paula Padrão, uma garota do ensino médio que...