2° temporada.
não devo me surpreender que a minha vida mudou e sim ela vai mudar, as coisas aqui em casa anda tudo bem.
termino de lava as minhas mãos e vou para o gui onde vejo o alex bricando de aviãozinho com o gui na costa, os dois dava gargalhadas.
- desculpas, atrapalhei as brincadeiras de vocês dois? - gui veio me abraça correndo - oi filho, como tá o meu príncipe?
- tô bem mamãe, a senhora não acretida eu fui além das nuvens com o papai, eu lutei contra monstros que queria pegar a senhora de mim e do papai.
- você me protegeu né? - afirma com a cabeça - obrigado filhão, você mostrando que pode ser cataz de derrotar qualquer coisa.
- vamos papai brincar mais! - vai nas costa do alex que estava ofegante, sorrindo para mim e começando a andar com o gui na costa pelo o quarto.
- e a mamãe não vai participar dessa briga? - alex disse me puxando para eles rodando - vai amor tem um mostro a sua frente.
ficamos bricando um bom tempo, até alguém bater na porta, alex coloca o gui no meu colo com um olhar de desespero.
- pode deixar amor, eu vou lá, rapidinho estou aqui devolta.
- o papai não vai brincar mais não mamãe?
- ele só foi ali, resolver algumas coisinhas do seus negócios, enfim você está com? - ele afirma com um sorrisão - que tal fazemos bolos de chocolate com confetes coloridos para o papai?
- vamos, o papai vai amar o nosso bolo, vou até escrever eu te amo! - disse rindo descendo do meu colo me puxando.começamos a fazer o bolo na maior bagunça que ele estava fazendo e eu com sofrendo porque vou ter que limpa isso tudo, não é obrigação da empregada, até porque eu obriguei o alex a da um folga para ela.
- olha gui presta bastante atenção, vou te ensinar como escreve eu te amo no papel e você no bolo, pode ser.
assim fizemos saiu quase tudo torto e não dava para entender quase nada, nem sei como o alex vai entender, e relativamente ele tem que fingi que entendeu alguma coisa. Se passou alguns minutos e a porta abriu, gui foi correndo no colo do alex e ele joga o garotinho para cima pegando ele novamente.
- hm, e esse bolo? foi a mãe que fez ou foi você que fez, porque tá maravilhoso esse bolo! - disse tentando entender oque tava escrito.
- foi eu papai, diz se não ficou bom? - diz saindo do colo do alex - vamos comer papai - disse sentando no meu colo.
- sr.alex podemos conversa? assuntos sobre negócios - disse um de capangas do alex falou.
- filhão depois o papai vai comer bolo com você, até umas 22h papai está aqui - disse dando um beijinho na testa dele - amor desculpa, amanhã vamos ver o nosso filme - disse me dando um selinho.
- então filho vamos comer? - ele me olha triste - ei o seu papai voltar filho, você sempre sabe oque ele promete para você ele sempre cumpri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida a um mafioso (Alex mandon rey)
Romance"oi sou s/n, fiz 18 anos a pouco tempo, não tenho uma boa relação com a minha família, despois que mamãe morreu, a minha vida não era a mesma, meu pai se envolveu com coisa errada..." 2° temporadas. Hot!