Coloquei uma roupa mais apresentável e me deitei na cama, que cansaço, sinto a mão de alex na minha cintura me viro para ele dando um selinho em seus lábios macios e rosados.
- você sabe que eu te amo muito né? - afirmei - me desculpa por tudo que eu fiz você passa, só queria proteger a gente! - dou um selinho nele.
- amor, obrigado por ter nós protegido! nós te amamos muito! - ele me abraça forte, fechei meus olhos e acabei adormecendo - vida vamos, pra casa!
- vamos! - me levanto, troco de roupa assim ele faz também, arrumamos o quarto que ficou uma grande bagunça. chegando em casa, fui ao quarto de giu onde ele estava dormindo - bom dia meu bebê!
- mamãe porquê a senhora demorou para chegar em casa? pensei que algo havia acontecido com a senhora e o papai! - disse pulando no meu colo.
- desculpa, eu e o seu papai, teve que resolver coisas super importante fora de casa! mais vamos comer um pouquinho? - ando com ele até a sala, onde ele ver o alex e pula do meu colo - juízo vocês dois!
- nosso sobrenome né filhão! - disse rindo - oque será que o meu filhão quer brinca, de bombeiro? - ele afirma - ok, vai lá pegar os seus brinquedos!
- não deixe espalhados! - grito lá da cozinha, coloco o leite do gu na microondas e faço 3 misto para e o alex - podem vir comer, e cuidado que está quente ouviu?!
- sim! - eles sentou e na alex tacou o dedo no misto - aí essa doeu amor! - olho para ele indignada - desculpa, tinha esquecido.
- vamos ao médico ver se você não está com amnésia, porque te fala viu! - damos risada da minha fala que foi bem engraçada.
- posso saber o porquê de vocês estarem rindo? - disse savannah sentando - senta aí amor! - luiz senta - hmmmm misto para mim! - disse pegando.
- tira a mão savannah! - dá um tapa na mão dela e pega o misto, damos risada.
Enfim essa foi a minha grande vida, teve momentos bons, momentos ruins, conheci pessoas extraordinárias e pessoas que me arrepios, não me arrependo da pessoa que eu me tornei, esse é o meu novo eu. se não gostou do meu novo eu! chupa meu...
essa história não tem "viveram feliz para sempre" não acredito nisso e por segundo, eu e a minha nova família vamos encara várias coisas juntos. se fica no meu caminho morre! meu nome é sn ____ mandon rey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida a um mafioso (Alex mandon rey)
Romance"oi sou s/n, fiz 18 anos a pouco tempo, não tenho uma boa relação com a minha família, despois que mamãe morreu, a minha vida não era a mesma, meu pai se envolveu com coisa errada..." 2° temporadas. Hot!