faz algumas semanas depois da morte do alex, alguns capangas saiu do serviço, ficou uns 20 no máximo, tomei um banho, me olhei no espelho.
fui para o quarto e gui tava bricando de aviãozinho com o luiz, me encostei na porta e vi como o luiz tava sendo preciosos para a minha família.
- vem mamar gui - digo sorrindo, abro os braços e ele vem e pula - obrigado luiz, agora pode se retirar para eu dar mamar para ele.
- sim senhora - ele sai do quarto.
comecei a dar mamar para gui, catando uma musiquinha que o alex cantava para ele de manhã. ele terminou e saiu correndo chamando o luiz para ir brincar.
- bom dia sav - digo roubando o pão dela - hmm, com oque você fez esse pão? tá muito gostoso de verdade.
- não era para você ter roubado sn - ela olha para o meu dedo - você não vai tira a aliança não?
- não, hmm mudando de assunto, como vai o rolinho com você e o luiz - ela olha para ele sorrindo e ele retribui - hummmm.
- até que eu tô gostando, ele me chamou para sair você acreditar, aceitei na hora - ela disse super animadíssima - vou amar ele para sempre - ficou um climão e comecei a pensar no alex.
- desculpa, não pensei que isso podeira te levar a esse pensamento - ela me abraça, suspiro.
- hmm, vou fazer lasanha hoje para o almoço, só não espero que ela não queima novamente - digo rindo, tentando engana a dor - vai lá, compra os ingredientes com seu boy.
- tá - ela sorri e vai até o luiz.
- gui, mamãe a senhora vai cozinhar? - ele fala puxando uma cadeira até a pia - posso ajudar mamãe? - afirmei.
- pode sim, mais quando terminamos de comer vamos ao parque, só nós dois - digo sorrindo pegando os ingredientes.
não sei se ir ao parque sem o alex ia ter ânimo...mais eu tentarei fazer de tudo para que o gui não fique triste. os meus dias estão sendo, chora, cuida do meu filho, chora e chora, nada não faz mais sentido pra quê fazer sentindo sendo que o amorda minha vida não está mais ao meu lado.
- prontinho, tudo arrumadinho! - coloco na mesa - meninos podem vir comer, e cuidado que está quente - o gui coloca a mão - meu deus eu acabei de fala - parece o alex.
comemos e a mesa tava em um silêncio constrangedor. as vezes eu me pego pensando que o amor é igual fogo, é bonito mais é doloroso.
- estamos indo sr.sn - dei um sorrisinho e eles saiu.
- filho vamos no arruma? hoje temos um grande dia para frente! - peguei ele no colo - e acha que eu esqueci? amanhã é o seu aniversário, o dia mais feliz da minha vida.
dei um banho nele, colocando um short com um tênis e blusa de manga longa... chegamos no shopping, a primeira coisa que eu fiz foi comer... estavamos um bom tempo, decidimos ir embora até porque estava tarde.
chegamos, coloco o gui para dormir. me sento ema banco no jardim e começo a pensar como a vida não faz sentido perdi umas das únicas pessoas mais importantes para mim, segurava as lágrimas.
Começo a chora ao lembra do alex, acho que ele nunca mais voltar. sinto uma mão no meu ombro olho para trás e vejo a savannah com um sorrisinho no rosto, mais o seu olhar era triste.
- sei muito bem por quem está a chora, o alex - afirmo - não fica assim, o alex não ia gostar de te ver chora... - meus olhos se encheram de lágrimas - o alex não era para sempre sn, um dia isso aí acontecer - enxuga as minhas lágrimas - não deixe que a tristeza te vença sn, o alex deixou um presentinho para você cuidar, o giu - sai.
Meus olhos estava cansados de tanto chora, não quero entra para dentro eu não consigo para de pensar nele. Porque ele quis ser assim... não sei o porquê eu ainda chorava até porquê a minha dor ia passar com as lágrimas caindo.
Entro para dentro da casa, tomo um banho na água morna tava que eu pudesse me descansar, me jogo na cama e meus olhos se fecharam lentamente. acordo com a campainha tocando, olho o relógio e já era 07h.
Meus olhos estava inchados de tanto chora... estava fraca... desço as escadas abro a porta e não consegui repara nós olhos daquele cara, eles era perfeitos...me transmitiu calma.
- quem é? - ele estica uma caixa com um papel - esse presente não entra aqui em casa enquanto você não fala quem você é, se não fala lamento pelo viagem perdida - ele me entrega outro papelzinho dou uma lida - obrigado - fecho a porta.
- quem era mamãe?
- não sei filho, feliz aniversário meu amor - dou uma abraço nele bem forte, uma lágrimas escorre ao lembra que se o alex tivesse vivo ele estaria abraçado com nós.
- queira que o papai tivesse aqui com nós - a sua feição mudou para triste - podemos ir no túmulo dele hoje mamãe? quero ir lá - afirmo.
- se arruma vai - nós arrumos e fomos para o túmulo, o Gui tava falando com ele enquanto eu comprava alguns flores - filho deixa eu e o seu pai a sós por favor - ele sai.
- oi amor - a lágrima sai - trouxe esse flores para você - coloco - a vida está tão sem cor sem você, não sei mais oq fazer já pedi para deus trazer você devolta pra mim - limpo as lágrimas - lá na nossa casa estava tudo sobre controle, lembra do luiz e sav então se encontrando - dou um sorrisinho.
- o nosso filho estava um pouco feliz pois conseguiu aquela medalha de ouro no futebol que ele falou que ia ganhar.
Flashback on
- papai eu vou conseguir ser o melhor da turma de futebol, um dia eu vou chegar aqui em casa com a medalha de ouro.
- nós vamos comemorar filhão e outra eu acretido em você - disse alex passando a mão no cabelo de giu.
Flashback off
- ele não preferiu comemora pois ele queria comemorar com nós três juntos e eu? não sei se estou bem, toda noite eu choro por você como se você fosse voltar para mim - risada irônica - é porque a dor em saber que te perdi faz com que as lágrimas cai, desculpa por eu não conseguir ser forte.
___________________________
voltei galera, esse capítulo foi-----
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida a um mafioso (Alex mandon rey)
Romance"oi sou s/n, fiz 18 anos a pouco tempo, não tenho uma boa relação com a minha família, despois que mamãe morreu, a minha vida não era a mesma, meu pai se envolveu com coisa errada..." 2° temporadas. Hot!