cap 8 >>HOT<<

22.1K 710 173
                                    

-por que você está fazendo essa massagem?-diz se virando e eu ficando em cima dele-

-para eu te agradar!

-você sabe muito bem como me relaxar s/n!-diz com um sorriso malicioso-

-sei? Como?-digo provocando-

-isso foi uma provocação?-diz se sentando e segurando minha cintura-

-eu? Nem sei oq é isso!-digo com um sorriso malicioso-

-você que pediu!-ele diz me beijando, o beijo foi esquentando, ele tira a sua blusa-

Ele foi beijando o meu pescoço devagar, fazendo eu me arrepiar e arranhando as suas costa,ele ia passando a mão no meu corpo lentamente até chegar no final do vestido, ele ia levantando o vestido devagar  me deitando na cama, ele estava por cima, ele ia me beijando os meus seios e passando a mão no meu corpo até chegar na minha parte íntima e ele começou a fazer movimentos circulares lentamente, fazendo eu solta alguns gemidos baixo em seus ouvidos, que fazia ele se arrepiar todo.

-awn-no ouvido do alex-

Alex tira o meu sutiã e ia chupando os meus seios lentamente, fazendo eu me mexer muito na cama! Logo ele foi beijando o meu corpo até chegar na minha parte íntima ele foi tirando a minha peça de baixo e começa a chupar, fazendo eu solta alguns gemidos alto, isso fazia eu me mexer na cama e segurando o seu cabelo com uma certa força, logo ele me beija fazendo eu sentir o meu próprio gosto, com a ajuda dele eu tiro a sua calça e a sua cueca, ele foi me beijando e logo colocou os seus dedos devagar na minha parte íntima pra eu me acostumar um pouco e isso fazia eu solta alguns gemidos alto, ele começa a passar o seu membro em volta da minha parte íntima, ele coloca devagar! No começo eu senti uma dor insuportável, mais logo me acostumei um pouco e a dor virou prazer, ele ia devagar e depois ia aumentando a velocidade e gemia cada vez mais alto ele me beijava pra ver se eu gemia mais baixo, com uma das suas mãos ele colocava na minha cintura e a outra ele massageava os meus seios, minha boca perto de seus ouvidos eu gemia pra ele em seu ouvido.

-s/n vo-vou gozar!-diz tirando o seu membro-

Ele senta na cama e s/n começa a lamber a cabeça do seu membro olhando pra ele, alex soltava alguns gemidos roucos, ele segurava o meu cabelo, depois começo a chupar como uma boa menina, ele goza, ele me coloca de quarto e segura na minha cintura e ele colocou o seu membro sem me avisar e isso fez eu solta um gemido muito alto, ele começa rápido e forte, logo nós dois cansa e ele dieta do meu lado me beijando, eu olhava pra ele "mano eu confiei nele pra isso?".

vendida a um mafioso (Alex mandon rey)Onde histórias criam vida. Descubra agora