- mamãe o papai vai demora chegar? quantas hora são? - disse abrindo a boca de sono.
- não vai, pode ir dormir meu amor, quando o papai chegar eu vou te chama - vejo ele fica tristinho - vem no colo da mamãe, não precisa fica tristinho.
- o papai não vai demora né? vou espera ele chegar para nós comer bolo e ir dormir - disse deitando no meu colo.
não passou 2 minutos ele dormiu em meu colo, esperei mas alguns minutos para que ele aprofunda o sono, coloquei ele na cama cobrindo ele dando um leve beijinho na testa dela.
tomei um banho, para eu me relaxar, vesti um pijama de vestido e me deitei na cama, passou um tempinho eu acabei adormecendo. Acordei com alguns barulhos e uma pessoa xingando, desci as escadas e vi o alex andando de um lado para o outro bravo.
- oi amor, acordei vocês dois? desculpa não queria fazer muito barulho - olhei firmemente para ele - o guilherme já foi dormir?
- oque você acha? são 04 horas da manhã, relaxa ele está super acordado, com um sorrisão no rosto esperando o pai dele chegar para comer essa porra de bolo.
- me desculpa, não queria ter saído é porque era um coisa importante do trabalho, mais eu juro que serei mais participativo.
- não é a mim que você deve desculpa, e sim para o seu filho, por ter prometido algo que não faria. mais tudo bem, seu filho te ama o bastante para te perdoar, e também entende que o seu papai não sabe divir horários, relaxa.
- amor...
- boa noite, só não faz barulho quando entra no quarto, porque eu não quero acorda novamente isso me dá nos nervos - digo saindo e subindo.
me deitei na cama tentando dormir novamente mais não consegui, sinto que o alex estava entrando no quarto, ele toma um banho e sai do banheiro, com a toalha na cintura.
que obra de arte que esse menino é socorro, como eu quero sentar nele sem dó. tomara que ele não baixa essa toalha, vejo ele tirando a toalha, meu deus, socorro, tá quente o quarto, se controla sn, se controla, vejo ele vestir uma cueca e um short, me viro para lá fingindo dormir.
- boa noite princesa - disse me dando um beijinho na testa - e eu sei que você está acordada, até porque você estava olhando para o meu amiguinho aqui - disse aproximando o seu membro na minha bunda - quer brinca um pouco? sei que você está morta de vontade.
- não, eu não quero... - digo chegando um pouquinho para frente - agora vamos dormir.
ele pega a minha cintura e me puxa para mais perto dele, eu podia sentir a respiração dele no meu pescoço, e a uma das suas foi no meu peito apertando.
- alex mandon rey eu sei muito oque você está tentando fazer, se você continuar vai dormir com o guilherme, no sofá talvez ou até com seus capangas.
- pelo o menos posso fica com a mão aqui? - afirmei e somos dormir - amor, amor, amor, amor o gui tá chorando.
- porque você não vai lá?!
- porque eu não tenho leite no peito e sim em outro lugar e eu sei muito bem que você vai querer ele hoje de noite.
- é vou dar mamar para o gui - digo me levantando arrumando meu short, mais alex dá um tapa na minha bunda - hoje ele tá com um fogo - digo chegando no quarto do gui.
- oi meu bem, bom dia príncipe, vem aqui no colo para mamãe dar mamar para o bebê dela - digo pegando ele no colo - prontinho, não precisa chora tanto assim.
dei mamá para ele e dormiu novamente, coloquei ele no berço toda descabelada e sai me deitando na cama e o alex tava dormindo, me deitei e ele me puxou para mais perto e fomos dormir.
acordamos, me entrei no banheiro e fiz as minhas higienes matinal e desço para a cozinha fazendo a comida. vejo o alex vindo correndo com o gui, eles sentou na mesa me olhando.
- ela é linda né filhão, dá nem para acreditar que essa é a mulher que eu quero passar o resto da minha vida - ele disse murmurando para o gui.
- para amor, toma para vocês comer e cuidado que está quente alex, acabei de fala - digo tirando a mão no alex da comida - querem oque para beber?
- suco de maracujá - joguei o suco para o alex.
- papai hoje eu posso ir ao seu trabalho com o senhor? - alex me olha.
- filhão melhor não, a mamãe vai fica triste e se achar solitária se você deixar ela aqui sozinha e também quem vai proteger ela quando eu não tiver ausente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida a um mafioso (Alex mandon rey)
Romance"oi sou s/n, fiz 18 anos a pouco tempo, não tenho uma boa relação com a minha família, despois que mamãe morreu, a minha vida não era a mesma, meu pai se envolveu com coisa errada..." 2° temporadas. Hot!