cap 5

22K 793 153
                                    

Realmente estava muito cansada, eu entrei para o banheiro comecei a sentir uma dor e tontura as minhas vista estava embaçada, eu me sentei no chão e liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre o meu corpo.

Algumas lágrimas caia sobre o meu rosto, a tristeza já estava tomando conta de mim, eu chorava e chorava tampava os meus ouvidos como uma criança que não ganhou o seu presente de aniversário.

Depois de algum tempo eu consegui me levantar lentamente, coloquei uma roupa qualquer e desci para um jardim lindo que havia atrás da casa, as flores era cheirosa e linda.

Vejo um passarinho voando de noite, era a primeira vez que via um pássaro voar de noite, logo pensei que ele era livre como eu era.

Sou tirada dos meus pensamento com uma voz vindo em minha direção, era uma voz que já tinha ouvido.

-noah!-digo virando pra trás-

-sr.s/n o seu pai está na ligação!-diz estendendo o celular ao meu rumo-

eu pego o celular, meu pai falava que estava com saudades de ouvir a minha voz...logo ele chega ao ponto e me conta alguns coisa que eu me fez desmoronar, eu cai no chão, derrubando o celular que estava na minha mão.

Acordo em uma cama diferente e muito diferente olho para o lado e vejo alguns médico me olhando e outros segurando um papel, acordo tentando me levantar mais um homem me impede.

Fico com um olhar assusta, um dos médico chama o alex e fala que eu acordei.

-você acordou s/n!-alex fica me olhando com um sorriso fraco-

-acho que sim!-digo com um sorriso-

-trouxe comida pra você!-diz colocando a comida em uma mesa que estava ao meu lado-

-você sempre sendo carinhoso como sempre né-digo-

-espero ser assim com você mais vezes!-solta um sorriso-

-me-meu deus-corei-

ele rir um pouco.

-vamos comer!-diz me dando o prato de comida-

-ah não alex sopa?-digo com uma cara brava e confusa-

-sim, você presica comer isso.

começo a comer com uma cara brava, mais eu como tudo pois estava morta de fome, alex as vezes me olhava com um sorriso e toda vez que eu ia olhar pra ele, ele estava olhando pra mim e isso fazia as minhas bochechas fica um pouco vermelha.

Os médicos chegou com alguns papéis para o alex assinar.

"Desde quando o alex ficou atraente?"

Alex me ajuda a levantar da cama, o médico disse uma coisa que eu cheguei a fica com um pouco de vergonha.

-você tem sorte de ter o seu namorado, desde de ontem que ele está esperando você acorda, desesperado e preocupado-diz o médico sorridente-

-mais ele não é meu namo...-digo mais fui interrompida-

-obrigado-diz com um sorriso-

Fico olhando o alex com uma cara de brava, ele me ajuda a andar e me leva até o carro, ele começa a dirigir.

-qual foi o motivo deu ter parado no hospital?-pergunto confusa-

-não se lembra?-diz me olhando e depois voltando a presta atenção na pista-

-um pouco-digo passando a mão na nuca-

-o médico disse que você não estava se alimentando corretamente-diz em um tom bravo-

-hm-digo meio seco e frio-

-isso é muito sério s/n!-diz bravo-

-isso nem faz diferença pra você-afirmo-

-claro que faz s/n-diz com um sorriso-

-não precisa fingir-digo com um sorriso e colocando a cabeça na porta do carro-

Ele ficou rindo e eu fiquei tentando entender o motivo, mano não sei o pq mais nós dois trocava olhares e isso fazia ter um clima muito bom, ele me olhava com um olhar tipo "acho que estou estou querendo te beijar" e o meu olhar tipo "eu deixo".

Isso tava um pouco estranho, ele para em um lugar e compra água pra nós dois, ele volta a dirigir, o vento ia no cabelo, parecia que eu estava livre novamente.

Boa madrugada :))))

estão gostando?

vendida a um mafioso (Alex mandon rey)Onde histórias criam vida. Descubra agora