entrei para dentro no banheiro e tomei um banho bem demorado lavando meu cabelo, me depilando, sai do banheiro e já estava de noite, alex entrou para o banheiro, não demorou muito e ele saiu do quarto pegando o gui e fazendo dormir.
- amor agora que é 21h, ele não vai dormir tão cedo assim - digo estragando ele.
- shi! - passa um tempo que o alex está tentando fazer o menino dormir, até que conseguiu, levou ele para o seu quarto e voltou tracando a porta.
- amor porque fechou a porta, sabendo que o gui não alcança a maçaneta? e se ele quere alguma coisa? - o alex ignorou oque eu disse apenas vindo até mim ficando em cima.
- calma - ele se aproxima do meu ouvido - hoje eu vou te leva para o paraíso - disse passando o seu membro na minha intimidade.
alex começa a acariciar a minha bochecha me dando um selinho demorado e depois me beijou, o beijo foi intenso. sinto as mãos de alex descendo da minha cintura até a minha coxa apertando, a sua mão ia levantando o meu pijama de vestido.
ele olha o meu corpo nu para ele e sorri, começa a beijar o meu pescoço enquanto a outra mão dele ia na minha coxa apertando com força, tiro o short dele e já vi que o seu membro estava acordado, olho para lá surpresa por causa do volume.
- que foi? nem parece que você já sentou no meu pau, já pagou boquete para mim - disse sorrindo maliciosamente.
enquanto os beijos dele ia passando para os meus seios, alex tira o meu sutiã e olhando os meus seios, indo chupar ele e com a outra ele massageava, enquanto ele ia fazendo isso o seu membro por cima do tecido ia fazendo vai e vem em minha parte íntima, fazendo eu gemer e segura os seus cabelos.
- awn - digo um pouco alto.
ele termina de chupar os meus dois seios, a sua mão vai deslizando da minha barriga até a minha parte íntima, ele me olha e sorri maliciosamente, ele coloca a mão dentro da minha calcinha e começo a massagear os meus clítorios, fazendo eu aperta os seus cabelos com força, gemendo em seu ouvido.
ele tira a minha calcinha, e logo começou a chupar a minha parte íntima, fazendo eu gemer e me contorcendo na cama, logo ele coloca dois dedo de um vez fazendo movimentos de vai e vem devagarinho, me beijando fazendo eu sentir o meu próprio gosto.
- ba-bay eu eu vo-vou go-gozar...
- goza para mim vai - disse ofegante gemendo baixinho.
isso foi o que eu precisava, gozei e ele começou a chupar todo aquele gozo, ele se levanta tira a cueca fazendo o seu membro pula para fora, ele entrelaça nossos dedos acima da cabeça e penetra em mim devagarinho e depois foi aumentando a velocidade, me beijou porque eu estava gemendo muito alto.
os seus gemidos era roucos e baixinhos, depois de tanta estocadas gozei e ele bebeu tudinho, ele me beija novamente para eu controla a minha respiração, e eu podia sentir a minha parte íntima pulsando sem para e rápido, alex começou a passa a mão na minha parte íntima para eu me acalma.
- agora vira de quatro para mim vai...
me virei para ele e ele penetrou fazendo eu gemer alto, ele dava tapas na minha bunda fazendo fica a marca da sua mão certinha, gozamos juntos, fizemos várias outras posições.
- agora faz aquilo que eu mais gosto...
ele se senta e eu pego em seu membro fazendo movimentos de vai e vem, os seus gemidos era roucos, comecei a fazer os mesmo movimentos só que na boca, ele inclina a sua cabeça para trás e seus gemidos tava aumentando. alguns minutinho.
- você é muito gostosa...
disse ele pegando no meu cabelo movimentando os meus movimentos com a boca, passa um tempo e ele vai mais rápido com os movimentos.
- eu vou gozar gostosa...
bebi tudo e ainda mostrei para ele, olhei no relógio e já era 04h, me assustei e levantei mais alex segura meu braço me olhando sem entender nada.
- para onde você pensa que vai? não acabamos, quero que você paga outro - olho para o membro dele e vejo que ele continua duro, que alex chegava soltava gemidos.
me agacho e alex começa a fazer movimentos de vai e vem no seu membro jogando todo o gozo na minha cara, ele me pega no colo me beijando, paro o beijo e começo a rebolar em seu membro fazendo ele massagear meus seios e a minha intimidade.
me deitei cansada e vejo o alex só ofegante sem nenhum sinal de cansaço, olho para ele confusa e ele faz um sinal para eu fica de quatro para ele, me levanto e vou para o banheiro.
- sn vei, você me deixa assim? não vai termina oque começou? - ele disse se jogando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida a um mafioso (Alex mandon rey)
Romance"oi sou s/n, fiz 18 anos a pouco tempo, não tenho uma boa relação com a minha família, despois que mamãe morreu, a minha vida não era a mesma, meu pai se envolveu com coisa errada..." 2° temporadas. Hot!