dei um banho no gui e coloquei algumas roupas que tinha no guarda roupa, colocando ele para dormir, tomo um banho coloco um roupa do alex e tento dormir, não consigo. escutei a porta do quarto abri e vi o alex cheio de sangue.
- amor? por-porque você está está cheio de san-sangue? - alex não estava com um cara muito boa, me afasto um pouco.
- ensinei mais pessoas a não mexer comigo - ele deita.
- nãooo - ele me olha surpreso - vai banhar, tá sujando a cama de sangue alex - ele levanta me dá um selinho e suja a ponta do meu nariz - amor que nojo, para, vai banhar logo.
me deitei mais aliviada, peguei no sono e alex sai do banheiro só de cueca, ele fica por cima de mim, me dando vários beijos do meu pescoço, apertando a minha coxa.
- amor para, vamos dormir - digo tentando controla o meu desejo - você deve está cansado né, matou muitas pessoas.
- vida só um pouquinho - ele disse subindo o meu vestido - por favor, só um pouquinho - disse descendo a mão para a minha intimidade.
- nã-não eu eu estou com so-sono - digo tentando não gemer - que-quero dor-dormir - digo tirando ele de cima de mim.
- ah não vida, porfavor amor, tô com muita vontade, que tal nós dois fazer outro filho? - disse me puxando pela a cintura.
- com isso a gente não se brinca alex mandon rey - digo sorrindo bobo imaginado outro filho.
- vamos fazer agora - ele disse subindo de novo e eu me afasto - amor porfavor, só um pouquinho.
alex começa a me beijar loucamente como se fosse o nosso último beijo, ele tira o meu vestido beijando o meu pescoço passando a sua parte íntima na minha fazendo me dar vários gemedinhos.
ele tira a minha calcinha e o meu sutiã, fazendo no meu colírios e eu me contorcendo na cama passando a mão em seu cabelo, ele penetra dois dedos fazendo vai e vem rápido e forte.
- awn - digo alto e ele me beija para me controla um pouquinho, depois de algum tempo.
- dabby vou go-gozar...
- vai goza, quero beber tudinho...
isso foi oque eu precisava para gozar, ele começou a chupar todo o meu gozo e a minha parte íntima, ele sobe me beija loucamente, ele tira a cueca jogando longe, e penetra forte e rápido as suas estocadas é era forte e logo ele acertou meu ponto G.
- amor eu vou...
digo entre gemidos, ele entrelaçou nosso dedos acima da cabeça, indo mais rápido para eu gozar, seus gemidos era roucos e baixinhos.
gozei e ele chupou tudinho, ele se sentou na cama e eu me agachei, ele pega no meu cabelo e começa a me ajudar com os movimentos de vai e vem, os gemidos era alto, rapidinho ele goza e eu tomei tudo.
- agora fica de quarto - ele segura a minha cintura e começou a estocar forte e com a outra mão ele segurava o meu peito apertando e a outra ele segurava o meu cabelo puxando.
terminamos, nós dois foi banhar, coloquei outro vestido de pijama e me deitei na cama junto com o alex, ele começou a fazer cafuné em mim.
- sn, eu te amo muito - disse me abraçando mais forte, senti que ele estava me escondendo algo.
- também te amo bastante meu príncipe - digo segurando a mão dele, a sua estava suada e a respiração dele tava diferente.
logo ele pegou no sono. acordamos com vários tiros e gui chorando, eu e alex levanta correndo indo no quarto do gui, pego ele no colo fazendo ele se acalmar, enquanto o alex olhava para nós dois com desespero no olhar.
- eu vou lá, ver oque está acontecendo - disse chegando perto do gui - filhão pa pai te ama muito, você é uma dos coisas mais preciosa no mundo para mim, vou está sempre com você meu amor - disse abraçando o gui e dando um beijinho na testa dele, vi escorrer um lágrima - perdoa papai porfavor - disse baixinho dando outro abraço.
- amor eu te amo muito, eu sempre vou está com vocês dois, obrigado por tudo por me fazer o homem mais valioso do mundo - ele começa a chora - não esquece de mim porfavor - ele gruda as nossas testa - espero um dia você me perdoa - disse me beijando.
- amor oque você está falando? - digo sem entender nada, alex da um sorrisinho para nós dois, e escorre outra lágrima no rosto dele.
- luiz cuida deles dois por mim - alex fala saindo correndo e luiz se aproximava de nós dois.
- luiz oque está acontecendo? - digo desesperada pegando o gui no colo, luiz começa a me puxar para fora da casa dando vários tiros e o gu estava assustado, seguro mais o gui e saímos da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida a um mafioso (Alex mandon rey)
Romansa"oi sou s/n, fiz 18 anos a pouco tempo, não tenho uma boa relação com a minha família, despois que mamãe morreu, a minha vida não era a mesma, meu pai se envolveu com coisa errada..." 2° temporadas. Hot!