por trás de tudo

7.7K 303 52
                                    

Ver o gui pular no colo do alex o abraçando era tão lindo. Vou para dentro do quarto, tomo um banho toda animada até porque o alex está vivo inacreditável, coloco um short com uma blusinha, começo a arrumar algumas coisa e vejo o alex parado na porta.

-você me deve uma explicação-ele afirma e entra-tá esperando oque alex para começar a me fala-eu estava brava, triste...como ele poude fazer isso com nós.

-primeiro me desculpa vida, eu sei que eu não deveria fazer isso com vocês, mais era o único jeito para não perde vocês só espero que você e o gui possa me perdoa uma dia-dou um suspiro-calma eu vou fala o motivo por ter feito isso, tinha muitos inimigos na minha cola e eu precisava de alguma coisa para que eles deixar nós em paz-reviro os olhos-mais eu nunca te abandonei, nem você e o gui, sabe aqueles capangas que saíram de casa?-afirmo-eles foram mora comigo, eu precisava que eles saísse de casa para parece uma morte.

-luiz cuidava de você por mim, sabe aquela bola que o gui comprou? então foi eu que dei, eu chorava noite após noite no arrependimento de ter feito isso com vocês dois, vocês dois realmente não merece isso tudo, eu só queria poder salvar a nossa família mas eu não pode fazer isso! Eu sei você deve estar muito magoada comigo e vai demora muito para me perdoa, mais eu estou disposto a fazer qualquer coisa pelo o seu perdão e do gui-eu não conseguia fala nada-sn, fala alguma coisa por favor, não me deixe sozinho por favor, eu choro e chorava todas as noites pesando que eu tinha te perdido.

-e-eu estou sem palavras-ele me olha triste-eu te perdoa mais não vai ser fácil assim não, vamos demora muito para ser igual antes, tá me entendo?-ele afirma com um sorrisinho-agora vai pedir desculpas para o seu filho.

-ok, posso te beijar?-nego-a desculpa ae então, já volto para te ajudar com essa coisinha ai-ele sai do quarto, Paulo na cama de alegria por saber dessa notícia, com um sorrisinho bobo, vejo ele chegando fecho a cara-ele me perdoou!

-fico feliz-tiro a minha blusa na frente dele e ele me olha com um sorrisinho malicioso-nem vem alex, tô muito magoada com você hein-ele senta na cama e começa a me olhar-não sou tanto fácil assim para ser manipulada.

-mas vai dizer que você não sente falta da nossa transa? dos meus beijos e amassos...-ele sorriu maliciosamente.

-sinto e muit...o alex namoral vai dormir-me jogo na cama e viro de costas para ele, ele coloca a mão na minha cintura-alex qual foi a parte que você não entendeu, que eu não quero?

-então eu posso dormir com você?

-dorme com o gui, ele sente falta de um pai!-ele se levanta e me dá um beijinho na bochecha e diz em meu ouvido "desculpa amor" dou um sorrisinho bobo, essa noite eu dormir com um sorrisinho.

Acordo com o alex gritando "gui você vai quebrar as costas do seu pai, sobe devagar" dou um risadinha ao imaginar essa cena, faço as minhas higienes matinais, e desço para sala onde vejo o alex ofegante com o gui nas costas, dou um sorrisinho para os dois e vou fazer o café.

-será que eu ganho um beijinho de bom dia?-disse chegando por trás passando a mão pela a minha cintura, beijando o meu pescoço.

-bom você não merece, mais hoje eu vou abri uma exceção-me viro para ele dando um leve beijo em seus lábios-bom dia-encero o beijo com um selinho-coloca os pratos na mesa, e são 5.

-5? vai dizer que o luiz está namorando a minha irmã?-afirmo-a não sn, vocês estão te brincadeira com a minha cara né-ele me olha sério.

-deveria entender que a sua irmã tem o direito de ficar com quem ela quiser alex, enfim não enche e vai logo coloca os pratos na mesa, contando com o luiz-escuto ele bufar mais dei de ombros-filho vem comer.

Comemos, ver o sorrisinho do gui no rosto era de fazer o meu coração pular de alegria. Lavei as vasilhas com a ajuda do alex, tomei um banho, me arrumei todinha. bom não para provocar o alex, bom só um pouquinho talvez, mais era para eu resolver algumas coisas.

-hm, onde você vai toda arrumada assim?-disse alex me parando-vai se encontra com outro cara? se for, fica aí que eu vou lá e ainda levo um brinquedo.

-ai alex, resolve coisa uai-ele me olha desconfiado-tenho que ir, se eu demora chegar leva o gui no futebol dele e arruma a comida por favor!-ligo o carro e dou um sorrisinho bobo ao lembra do cuímes do alex-ai o alex é tão fofinho.

-a senhora acha mesmo?-dou um grito de susto-desculpa Sr.sn não queria te assustar, tava limpando o carro e a senhora começou a dirigir e nem tava prestando atenção no que tava fazendo.

-desculpa any, não sei oque entro na minha mente aquela hora!-ela me olha com um sorrisinho malicioso-ei nem vem, vou te deixar lá em casa!-deixei ela em casa.

Resolvi tudo e ainda comprei um sorvetinho para tomar no caminho, vejo um carro passando correndo quase que me atropelar esse fi da mãe, mais enfim entro dentro do carro coloco o cinto e arranco com o carro, vejo que um carro branco estava a me perseguir.

Acelero mais o carro e assim ele também faz, um cara da um tiro que acerta na lataria do carro me assusto, me conforto ao ver o alex passando do outro carro para o meu, ele me dá um beijinho fofo.

-toma essa arma-me entrega-você sabe como usa... são os capangas do seu pai e eles estão atrás de você!-ele olha para trás-faça um favor atrai eles para aquele lugar que eu te falei onde tem os meus capangas, toma cuidado amor, eu te amo!-ele pula do carro indo para o outro sem deixar eu fala eu também te amo.

Acelero o carro mais ainda, desvio de alguns carros que estava na minha frente. oque eu estava preocupada era se um dos tiros acertasse o pneu, se acerta eu estou fudida, vejo o luiz entra no dentro do carro.

-toma essas balas aqui, agora sai do carro e entra o resto nós cuidamos-assim faço, vejo um cara que nunca vi na vida corre atrás de mim.

-merda!-abro a porta do banheiro correndo e tranco, sinto ele dar vários chutes na porta forte-oque vocês querem comigo! Sai daqui seu filho da puta!

vendida a um mafioso (Alex mandon rey)Onde histórias criam vida. Descubra agora