a descoberta

7.2K 333 119
                                    

Chego em casa toda acabada como se um caminhão tivesse me atropelado. eu não posso ficar assim tenho um filho para cuidar, eu vou conseguir lidar com essa dor.

-iae filho, abriu o presente misterioso? - ele afirma - deixa eu ver - era uma bola - bola? - pego o cartãozinho e tava escrito "parabéns." - como assim? - saio do quarto pensativa.

-adivinha sn, o Luiz me chamou para um encontro hoje a noite, não sei que vestido eu vou e se ele me perdi em namoro-disse em despero-sn me ajuda.

-vou te ajudar a escolher-subimos para o quarto dela- estilo em mente, tem algum?-ela tava olhando para janela com um sorrisinho bobo-o sav acorda pra vida.

-desculpa, tenho um sim, um vestido longo dourado talvez-fico supresa-vai sn, nós acha aqui dentro, é pouca roupa!-dou um sorrisinho e fomos procura.

É muita roupa...mas o dinheiro é dela, e ela tem o direito de gastar com oque ela quiser. Até que fim encontro o vestido que ela tanto falava, escuto um Gui chorando jogo todas as roupas no chão e sai correndo.

-filho, quem é você?-vejo uma mulher de cabelos ruivos com o gui no colo, pego ele dela-não toque no meu filho por favor e quem deixou você entra aqui?

-primeiro prazer sou fernanda-disse sorrindo-sou conhecida como ex do alex, é um grande prazer te conhecer!-mando o gui sair do quarto-seu filho não pode saber quem eu sou?

-sai da minha casa por favor-ela rir-quer que eu tire a força?-ela disse "vai chama os capangas?"-não preciso mais de homem para me ajudar, posso tira você daqui sem homens para me ajudar.

-vou sair a respeito do alex e do seu filho, não quero brigar com uma pessoa que não merece a minha atenção-sai-tchauzinho sn___mandon.

A minha vontade era de focar a cara dessa rapariga veia, mais que voltade de matar ela. A casa estava em silêncio completo, vejo luiz parado esperando a savannah, ele me olhava nervoso.

-apenas seja você mesmo!-dou alguns tapinhas nas costa dele saio indo ao rumo do gui-filho quer ir comemora o seu aniversário?-ele afirma-então se arruma pra nós ir.

Tomo um banho, me arrumo toda e fomos para um restaurante que tinha perto de casa, até porque estava sem ânimo pra sair, peço uma pizza oque era o suficiente pra nós dois. Comemos e fomos para a casa.

-boa noite filho, mamãe te ama-dou um beijinho na testa dele e vou para o meu troco, coloco uma blusa do alex e deito-se ele tivesse aqui, estaria brigando por eu usar a roupa dele-dou um sorrisinho e durmo.

quebra de tempo.

faz 1 ano que o alex se foi para sempre, a saudade dele visita frequente esse dias, hoje eu sinto que não vai ser um dia muito bom. Ligo o carro mais sinto uma arma na minha barriga levanto a mão, ele me olha com um sorrisinho malicioso.

-entra dentro do carro-entro para dentro do carro deles com eles ainda mirando a arma pra mim-amarra ela, não vamos deixar ela sair.

-quem são vocês me solta agora!!!-eu estava toda cheia de corda, eles me venda oque me deixa mais confusa ainda-me solta agora, vocês dois.

-fica em silêncio princesa-estavamos algum tempo dentro no carro, a minha respiração tava ofegante e me tremia toda-sai do carro logo, não tenho todo o tempo-fico no mesmo lugar-eu disse para você sair dessa merda-me joga no chão.

-cuidado, o chefe disse para trazer ela sem machucar-o outro afirma, eles pega no meu braço e me ajuda a andar até uma cadeira-tira a venda dela-ele tira, eu estava com medo do que podia acontecer.

-oque vocês querem de mim-digo tentando sair mais ganho um murro no rosto forte-você não fez isso- chuto o saco dele oque deixa ele ainda mais furioso, ele vem para cima mais algum segura ele-precisa do amiguinho para não fazer merda.

-grava logo ela merda-disse jogando o celular para o cara-oi princesa, sabe o porquê está aqui?-disse aproximando de mim, sentando no meu colo-hoje eu vou te leva para o paraíso, algo que o alex não conseguiu.

-não encosta em mim-ele me beija e eu mordo a língua dele, ele sorri-se você encosta em mim, eu vou ser pior-ele rasga o meu vestido-me solta agora-ele coloca a minha calcinha de lado e penetra em mim-aaaaaaa, me solta filho da puta-coloco as minhas pernas em seu abdômen e jogo ele para lá, fazendo ele cair os outros cara vem para cima de mim mais para.

-não encosta nela, deixa ela ai-ele chega perto de mim-você vai ficar sem comida até transar comigo-eles rir-tchau princesa-disse referindo a minha intimidade.

-nojento-começo a olhar redor para ver se eu encontrava alguma pista mais não encontro, estava cansada queria a minha casa, meu filho-socorrooo-acho que ninguém pode me escutar, me jogo no chão rapidamente.

Sinto uma voz conhecida olho para frente e vejo o alex batendo em um cara, olho novamente para ver se eu estava sonhando, sim, alex mandon rey, estava na minha frente. Solto um sorrisinho, eu queria tanto ir abraça-lo, beija-lo.

-alex!-solto um sorrisinho, ele me olha com um sorrisão no rosto, que saudades daquele sorriso dele-ma-mais como assim?-ele corre até mim e tira as corda-alex-me jogo nos braços dele, o nosso abraço era forte e cheio de saudades, ele me beija com um beijo apaixonado.

-sn olha para mim, corre daqui por favor e me encontra lá fora!

-não, vamos fica juntos custando oque custar-ele sorri me beija e pega na minha mão-ele me puxava para fora da casa, nós dois entra para dentro do carro-como assim alex?

-eu juro te explicar tudo, quando chegar em casa!-ele me beija-que foi?-o meu beijo estava seco-princesa oque foi? não quer me beijar?

-quero, tô confusa alex-me coloca a mão sobre o meu ombro e faz eu me aproximar mais dele.


vendida a um mafioso (Alex mandon rey)Onde histórias criam vida. Descubra agora