Prólogo 01 - O Início

404 28 23
                                    

Autor: Otto

Brasil, 28 de março de 2023, Terça-feira.

Era um dia comum como qualquer outro, mas não para o jovem Alex, neste dia ele finalmente havia terminado o ensino médio ele estava voltando para sua moradia após a comemoração, alguns dias depois finalmente conseguiu um emprego estava levando sua vida de forma tranquila e pacífica. Ele não possuía muitos amigos era alguém um tanto solitário, sorte nunca foi um de seus pontos mais fortes, mesmo assim buscava ser feliz é sempre tentava ajudar os outros, mesmo que muitas coisas estivessem desandando em sua vida, se mantinha sempre otimista.

Após algumas semanas algo inesperado acabou acontecendo em sua vida, ele retornava do mercado tranquilamente, o local ficava apenas a algumas quadras do local onde iriam para então retornar a sua casa, ele andava tranquilamente pensando em seus projetos pessoais. Uma leve brisa soprava na calma noite conforme ele seguia calmamente seu caminho, mas infelizmente um pequeno momento de distração lhe custou muito caro, a lâmina fria estava colocada em seu pescoço.

-Boa noite meu caro amigo, melhor fazer o que eu digo, siga andando mais alguns passos até o beco. Faça parecer o mais comum possível como se fossemos velhos conhecidos - A lâmina fria foi afastada de seu pescoço, mas estava a mostra para que ele não tentasse qualquer movimento estranho.

Alex sentiu um frio na espinha como nunca havia sentido em toda sua vida, com passos lentos ele foi até o local indicado, ele estava nervoso sua respiração acelerada, mas sabia que para sobreviver era necessário obedecer ao que o bandido dizia. Mesmo diante de tal situação ele estava pensando em uma maneira de fugir do problema, tentando não ceder ao medo ele tentou se manter focado na situação que se encontrava.

-É simples me entregue todos os seus pertences e nosso problema acabará, simples não acha? Você desaparece e eu também - Ele se afastou a alguns passos, embora mantivesse sempre a fria faca amostra para sua vítima, aguardava que Alex entregasse todos os objetos.

Alex estava nervoso e assustado ele respirou fundou para ser capaz de se concentrar, porém mesmo assim ele se recusava a entregar seus pertences, mas ainda permanecia paralisado de medo, ele havia trabalhado duro para adquirir todos os poucos pertences que atualmente ele tinha apenas um celular, um relógio e um pouco de dinheiro e a sua comida que havia acabado de comprar no mercado.

-Ei Imbecil! Eu estou falando com você, colabora irmão é bom você colaborar, ou bom, você não volta para casa - Ele deu um passo ficando um pouco mais próximo de Alex, fazia alguns movimentos com a faca.

Ele estava começando a se irritar, caso Alex não colaborasse estaria com sérios problemas, mas Alex ainda estava congelado no local onde estava sem fazer nenhum movimento. Ele tentava fazer ao menos um movimento para fingir que estava revirando seus bolsos em busca de objetos para entregar ao bandido, mas mal se movia, mesmo assim ainda pensava em uma maneira de fugir do local mesmo estando apavorado.

"Como eu vou arrumar um jeito de fugir!? Eu mal consigo me mover, eu apenas queria estar em casa agora QUE DROGA!"

-Escute aqui seu idiota eu já perdi totalmente minha paciência, então parece que você escolheu a maneira difícil - Com a faca em mãos ele partiu rapidamente em direção ao jovem, com sua fria lâmina em suas mãos.

O bandido avançou contra Alex com a faca afiada em mãos, seu ponto era tentar acertar o pescoço ou o ombro, sua aproximação foi bem-sucedida a lâmina se aproximava rapidamente do local desprotegido do pescoço. Porém Alex foi capaz de reagir a tempo, segurando o braço impedindo o avanço da faca e jogando seu oponente contra o chão enquanto segurava seu braço.

-MALDITO SEU DESGRAÇADO, VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO! - O homem se levantou, mas sua movimentação estava reduzida e a dor o atrapalhava.

Alex correu em direção a saída estava em vantagem afinal seu inimigo estava com dor e debitado após seu golpe de defesa, o fim do frio beco estava próximo, mas...

Astengarden, Recomeçando Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora