Capítulo 5 - O Passado da Alma

32 2 1
                                    

O Passado da Alma

Ambos se encaravam, a vontade de derramar o sangue de seu inimigo o consumia lentamente conforme ele não estava sendo capaz de raciocinar completamente, era como se estivesse sobre o controle de uma força desconhecida, ele segurava firmemente sua espada em mãos, mas a sede de sangue era mais forte assim assumindo o controle, ele tentava se manter no controle. Ele avançou rapidamente se aproximando e executando um corte perfeito, prestes a acertar o peito do inimigo, o inimigo foi capaz de reagir, mas não desviou totalmente um de seus dedos foi cortado ele recuou e em seguida apenas congelou o local do ferimento preparado para continuar, mas assim que fez seu primeiro movimento em sua frente estava Alex novamente que lhe desferiu um golpe em seu peito sua armadura havia o defendido, porém foi danificada. Ele se afastou novamente percebendo que não poderia se dar ao luxo de se segurar na batalha, mas sentia um leve medo em relação a Alex, rapidamente ele sacou algo de seu manto escuro retirando duas espadas curtas, havia palavras escritas nelas ele avançou agora preparado. Desviando dos golpes de Alex ele se aproximou executando um corte em X no peito de seu alvo, houve uma reação causando uma explosão, seu alvo foi jogado contra uma árvore, a armadura mágica havia absorvido a explosão e acabou sendo destruída, mas sua armadura sombria havia o defendido.

-Apenas isso? Esperava mais, mas farei você sofrer ainda mais por isso, se acha que consegue tente me VENCER HAHAHAHAHA – Ele fez o gesto com a mão para que o inimigo atacasse, a aura levemente envolvia todo seu corpo.

A armadura mágica foi destruída, mas ele ainda possuía sua armadura sombria, estava confiante que venceria a batalha, assim que se levantou correu para cima de seu inimigo com sua espada envolvida pelas chamas brancas, um combate entre os dois se iniciou. O adversário defendia com suas duas espadas enquanto ele aumentava sua velocidade de movimentação tentado quebrar a defesa dele, em um certo momento seu inimigo se descuidou e com grande velocidade atingiu outro corte no inimigo em uma de suas perna. Em reação ao ferimento ele se afastou arremessando algumas adagas contra Alex e se afastando logo em seguida, de seu manto retirou uma espécie de orbe o destruindo em suas mãos ele absorveu a energia dentro dele se tornando mais forte. Afinal notou que a situação estava complicando.

-Que alvo problemático, melhor eu utilizar tudo... – Ele perfurou sua própria mão com sua espada uma aura o envolveu ao fazer isso, a mana que reagiu a sua ação agora o envolvia.

Um de seus olhos se tornou em vermelho, seu braço direito havia recebido algumas placas de armadura douradas com trevas uma combinação feita da junção de luz e escuridão, uma magia arriscada a qual ele não utilizaria sem ser uma emergência, as lâminas de suas espadas reagiam com escritos agora envolvidas por mana. Rapidamente ele avançou com suas lâminas, ambos se encontraram em uma investida, um tentava derrubar o outro fazendo a pressão sobre as armas, a força sobre elas aumentava enquanto ambos tentavam avançar mesmo que seu oponente se mantivesse na defesa o segurando com sua arma, lentamente aos poucos as armas começavam a rachar devido ao grande uso da força percebendo isso o assassino lançou uma bomba que gerou uma pequena explosão aproveitando a chance perfurou com suas duas lâminas o corpo de Alex. Havia um ponto sem a defesa da armadura próximo ao peito, ele atingiu o local tentando empurrar ainda mais a lâmina, mas de repente levou um soco em seu rosto seguido de um corte destruindo a máscara em seu rosto e cegando um de seus olhos, ele se afastou não conseguia acreditar.

-COMO VOCÊ NÃO MORREU!? COM ISSO VOCÊ DEVERIA ESTAR NO CHÃO! – Ele começou a temer seu adversário que lentamente retirava as espadas de seu corpo. As espadas possuíam algo que deveria o debilitar e quase o matar ali mesmo, mas surpreendentemente não ocorreu a reação esperada.

Assim que as retirou as lançou ao chão, ele cuspiu muito sangue seu corpo mal se mantinha em pé ele cambaleava, uma aura vermelha o envolvia, seu corpo resistia fortemente aos efeitos que as lâminas aplicaram sobre ele.

Astengarden, Recomeçando Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora