Alex havia ficado dormindo por um mês após ter destruído um líder de um grande grupo de cultistas. O cultista havia tentado convocar o poder da lua sangrenta dentro do mundo dos sonhos e próximo ao núcleo de Alex isso acabou causando danos pesados ao corpo e mente dele o deixando em um estado incrivelmente debilitado, ele ficou durante um mês sobre a proteção da guardiã da nação, enquanto estava aprisionado no reino dos sonhos apenas conseguia conversar com Raquel a relação entre os dois aumentou muito durante tal tempo. Ele as vezes falava com o clone de seu irmão, e sua irmã que de algum forma conseguia chegar até ele, ele treinou dentro do mundo dos sonhos enquanto se recuperava do dano causado pelo poder obscuro da lua. Quando despertou voltou para junto de seus companheiros e foi avisado que quando as muralhas desaparecessem era o momento de partirem, mesmo assim o dano causado pela lua não desapareceu tão rápido, por mais um mês ele precisou pegar leve ainda restava resquícios daquilo que seu corpo sofreu, após um longo tempo enfim ele havia se recuperado e aguardava o momento das muralhas desaparecem, afinal precisava seguir seu caminho, reconhecia os perigos que o aguardavam além daquele local, porém não possuía muitas escolhas sendo forçado a seguir aquele árduo caminho mantendo com sigo a chama de esperança de dias e momentos melhores, desejando que um dia tudo aquilo enfim acabasse. Alex se encontrava em meio da densa floresta sozinho treinando, não havia ninguém junto dele, apenas era ouvido o som da lâmina cortando o ar seguido da respiração dele, ele treinou e treinou até se cansar ele se sentou no chão bebendo um pouco de água enquanto descansava, olhava para a espada em suas mãos, sabendo que precisava se tornar mais forte, pois sem a força não seria capaz de nada.
-Já faz um bom tempo... mãe... pai... meus irmãos... uma das únicas coisas que quero, que todos estejam bem e em segurança...
Sua companheira surgiu ao seu lado, ela se sentou próxima a ele.
-Eles devem estar bem, nada de ruim vai acontecer com eles, faz mais de alguns meses que você chegou a esse mundo..., logo as muralhas vão desaparecer, então vamos precisar ir para outro lugar...
-Sim... ao menos eu consegui me fortalecer durante esses meses mesmo que não estivesse em meu melhor estado...
-Mas parece que Ethan estava certo... talvez esse meu olho nunca se cure... você sabe o que podemos esperar do local em que vamos ir?
-Lembro vagamente algumas coisas... lá é o território Ventusian..., dizem que eles tem algumas habilidades especiais únicas... – As vagas memórias lhe vinham à mente.
-Bom..., a guardiã havia falado algo sobre ir atrás do vento... algo haver com a magia do vento? Ou o deus dos ventos?
-Talvez os dois? Quem sabe... vamos descobrir quando chegarmos lá, mas devemos tomar cuidado... – Ela olhava para as árvores enquanto tentava se lembrar de mais alguma informação útil.
-Bom... talvez seja algo de Treverium ou o culto..., mas também pode ser daquele cara... – Ele lembrou da figura que havia matado a deusa na frente de todos.
-Só sei que vai ser algo difícil e perigoso... – Ele se levantou e voltou ao seu treinamento, sempre lembra daquilo que seu irmão lhe dizia, que deveria ser forte.
Porém ele foi interrompido por sua companheira, ela ficou ao lado dele, assim que ele olhou para ela rapidamente recuou.
-Faltam três dias... e então vamos todos partir, tome cuidado... além dessas muralhas atravessaremos o território humano... e você sabe que o rei ainda deve estar atrás de você...
-Sim sei disso... por isso estou me preparando..., mas agora com meus novos equipamentos talvez seja mais difícil de me encontrarem... – Sempre lembrava do "rei" o qual tentaria o capturar, quando lembrava de tal motivo seguia treinando, pois sabia que apenas sendo mais forte poderia mudar certas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astengarden, Recomeçando Em Outro Mundo
FantasiAlex era um jovem comum, havia terminado o ensino médio a pouco tempo, não possuía nenhuma habilidade especial era apenas mais um em meio à multidão. Nunca teve muitos amigos, em seu cotidiano era alguém reservado, mas certo dia ele acabou morrendo...