Capítulo 8 - Luz e Escuridão

28 2 0
                                    

Duas semanas haviam se passado após a lua sangrenta, os aventureiros enfim haviam se recuperado dos ferimentos em seus corpos, Verliam se recuperou nos primeiros quatro dias após a lua e desapareceu sem deixar nenhum rastro, Alex por outro lado mesmo após duas semanas não demonstrava nenhum mero avanço em sua recuperação, mesmo dentro do reino dos sonhos estava em sono profundo sem nenhuma reação, após mais alguns dias se passarem Yuki chegou a cidade e foi rapidamente ao encontro dele tentando fazer o possível e impossível para tentar o ajudar a se recuperar. Conforme os dias passavam os ferimentos se curavam muito lentamente e ele não havia acordado ou demonstrado nenhum sinal de que despertaria tão cedo novamente. Após alguns dias se passarem dois dos aventureiros foram capazes de adentrar a mente dele e tentaram o encontrar no reino dos sonhos, Yuki havia sentido a presença de alguém e se preparou para eliminar as possíveis ameaças, mas após perceber que eram os aliados de Alex apenas guardou seus poderes novamente, eles perguntaram para ela o estado atual de Alex.

-É um estado complicado... não vai se recuperar tão cedo... ele quase morreu dessa vez... – Ela olhava para ele com tristeza em seu olhar.

Após isso os dois foram guiados por Raquel que lançou uma lança dourada que em seguida apontou para a direção que deveriam seguir, os dois fizeram algumas perguntas para ela que se escondia atrás da cachoeira não revelando sua aparência, eles perguntaram sobre Alex, sobre quem ela era, e sobre os campeões, ela forneceu a eles algumas respostas e então eles desapareceram saindo do reino dos sonhos.

-Apenas respondi algumas coisas, mas não vou responder mais nada não importa quem seja – Ela caminhou em direção a cabana que Alex estava.

Yuki estava cuidando dele fazendo tudo que estivesse em seu alcance, o corpo de Alex estava com várias ataduras, além de muitas feridas graves que mal estavam se curando, o custo foi muito alto.

-Isso vai demorar... mesmo juntas não estamos acelerando muito a recuperação dele... – Raquel se sentou ao lado de Yuki que estava próximo do corpo de Alex deitado.

Enquanto emanavam mana para ele, elas começaram a sentir uma forte energia vinda do lado de fora da cabana rapidamente as duas se levantaram, Yuki sacou seu espadão e foi envolvida por uma armadura, Raquel Invocou uma lança de luz e uma aura de proteção em si mesma, em Alex e Yuki. Preparadas as duas saíram da cabana e do lado de fora estava Verliam.

-Isso não é necessário podem abaixar todas essas armas, vim apenas ver se ele está de volta à ativa – Ele mantinha sua expressão séria e não parecia expressar tanta preocupação com Alex.

Ao perceberem que era ele as duas guardaram suas armas e armaduras que desapareceram.

-Ele ainda não acordou e nem mostra sinais de que vai acordar tão cedo... – Yuki estava com a tristeza em seu rosto e apenas voltou para dentro da cabana.

-Você não veio aqui apenas para ver se ele voltou, certo? – Raquel o encarava com seriedade.

-Parece que você percebeu, realmente não é fácil enganar você ou ela, ela fingiu que não percebeu, mas voltou para cuidar dele – Ele deu alguns passos se aproximando um pouco mais da cabana.

-Nesse estado que ele está, ele pode ser facilmente levado ao reino dos pesadelos, você tem um pacto especial com ele deve o acompanhar e o proteger tente encontrar uma saída se forem para lá, os locais mais fracos podem criar saídas... – Ele sacou sua katana preparado para desferir um corte -Apenas um conselho é claro, não posso ficar salvando-o sempre então fiquem alertas, afinal ele confia em ambas... – Ele desferiu um corte no chão abrindo um portal e desaparecendo.

-Verliam... Tome cuidado você também... – Após dizer isso para o local vazio ela voltou para a cabana.

Mas dentro do local estavam Lumiem e Yumiko tentando ajudar na recuperação de Alex junto de Yuki.

Astengarden, Recomeçando Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora