Vagando em meio a vegetação esverdeada, com seu manto soprando aos ventos, a expressão escondida atrás da máscara sombria, o brilho do sol tocando suas vestimentas, sua espada fiel estava em sua cintura para a sacar rapidamente se necessário, o medo do desconhecido tomava conta de seu coração, temendo aquilo que o esperava adiante, pois sabia que agora estava visível para aqueles que se ocultavam nas sombras, seu coração batia de forma rápida em resposta ao seu nervosismo e dúvidas, ele se sentou abaixo de uma árvore para descansar, retirando a máscara bebendo um pouco da água para saciar sua sede, ao seu lado se sentou sua companheira fiel que afastava seus medos e preocupação. Ela o abraçou pois sabia que as dúvidas tomavam conta de sua mente, do colar uma aura gentil emanava para ele, vinda de Raquel sua guardiã e companheira que nunca o abandonaria, ambas sabiam que ele estava tenso e pensativo sobre o caminho que seguiriam, os pensamentos sobre a bruxa lhe vinham a mente, o medo de ela vir até ele, o fazia se manter sempre alerta pois a temia, na última investida dela ele não foi capaz de combatê-la e tinha dúvidas se seria capaz de tal, embora já estivesse pensando em uma estratégia caso isso acontecesse, embora talvez seu plano não funcionasse, mas era a única coisa que talvez funcionasse era aquilo que ele pensava.
Longe da floresta verde, oculto em meio ao gelo e neve das regiões ao extremo norte, nas regiões frias residia a figura de Charlotte que foi treinada arduamente por Glaciel, seu momento de partida havia chegado, o tempo que permaneceu lá a mudou, se fortaleceu, mas não esqueceu seu objetivo, em frente as portas de saída ela se encontrava com novas vestimentas sobre seu corpo, uma armadura esverdeada junto ao azul do inverno, criando uma armadura resistente sem atrapalhar sua movimentação, a lâmina que agora carregava em mãos era feita dos materiais encontrados nas profundezas do frio invernal extremo, seus olhos passando confiança, o colar em seu pescoço como símbolo de sua tarefa pois deveria reencontrar de quem havia se separado, a capa azul escura, trazendo com sigo a frieza e tranquilidade, a figura de Glaciel foi até ela a encarando com seu olhar frio e sombrio enquanto se preparava para a liberar para sua jornada.
-Ele enfim revelou-se das sombras, os olhares das sombras e sangue se lançam sobre ele, uma peça disputada por todo o tabuleiro, é seu momento de partir para o reencontro – Ela moveu sua mão, em repostas a tal as portas que selavam tal local se abriram, revelando o caminho para se seguir, a paisagem fria era vista – Deve correr, afinal todos executam seus movimentos atrás do amaldiçoado, agora vá pequena siga seu caminho.
Charlotte olhou uma última vez para Glaciel, em seguida seguiu seu caminho, passando através das grandes portas que selavam o local, o vento frio e a neve lhe fariam companhia, ela respirou fundo em seguida avançando em meio a paisagem coberta de neve e gelo. O vento frio batendo em seu rosto e movendo seu manto, mas o frio não lhe afetava como antes pois além dos cristais de chamas sobre seu corpo, novo conhecimento obteve para sobreviver e seguir seu caminho, ela sumiu em meio a paisagem traiçoeira das terras invernais, seguiria caminho em direção a Ventusian, sabia que a situação para Alex estava complicada, haviam se separado a muito tempo, embora estivesse rezando pelo melhor pois sabia que devido a maldição que ele possuía sua situação era complicada. Sobre ele muitos problemas se lançaram, ele seria o troféu para quem o obtivesse primeiro, o amaldiçoado caçado por todos. Em frente as grandes portas vazias, sentindo o vento frio tocando seu rosto conforme aos poucos a neve começava a adentrar o local, observando aquele local que desafiava a sobrevivência Glaciel se mantinha pensativa, Alex se revelou, sabia que Verliam não deixaria que ela se aproximasse dele facilmente sem sua permissão, mas precisava do sangue do amaldiçoado era seu principal objetivo.
-Aguardar, observar e preparar... – Ela permaneceu sozinha pensando em seu próximos movimentos, ainda observando a bela paisagem.
Uma figura familiar, afastada das regiões frias, onde residia uma das deusas, um velho amigo que foi separado de seu "irmão", ele segue caminho vestindo uma armadura, usando uma capa cinzenta, com seu fiel arco criado por seu amigo sempre em mãos, em sua cintura se nota a presença de adagas e poções, os cabelos pretos no dia que recebeu ao chegar ao novo mundo, era Ion, o amigo fiel que não desistiria de seu melhor amigo, mas não estava sozinho, em meio a sua aventura solitária no novo mundo enquanto tentava encontrar seu amigo, uma figura familiar encontrou, sendo esse um velho conhecido que o fez recordar parte de seu passado, aquele que o acompanhava era seu primo, por ironia do destino se encontraram. Seu parente havia reencarnado e vindo para o novo mundo e por sorte se encontraram, seu nome era Dean, a magia que controla era a da terra, os dois viajaram por um bom tempo enquanto tentavam encontrar Alex, eles formavam uma excelente dupla, eles tentaram seguir até Ventusian, o último lugar que Ion lembrava que Alex havia comentado, seria lá o local que deveriam buscar, no dia que Alex se revelou novamente, Ion sentiu algo estranho, momentaneamente teve uma visão de seu amigo em meio a floresta, ouviu novamente a palavra Ventusian ser dita por ele e sabia que deveria seguir até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astengarden, Recomeçando Em Outro Mundo
FantasyAlex era um jovem comum, havia terminado o ensino médio a pouco tempo, não possuía nenhuma habilidade especial era apenas mais um em meio à multidão. Nunca teve muitos amigos, em seu cotidiano era alguém reservado, mas certo dia ele acabou morrendo...