Lentamente Alex começou a abrir seus olhos, a luz ofuscou um pouco sua vista ele estava encarando um teto, feito de madeira branca, os detalhes indicavam um local talvez mais nobre, com a movimentação fraca ele se sentou olhando para seu corpo, que estava enfaixado além de possuir alguns símbolos mágicos, eram parecidos com outros os quais normalmente recebia após os longos combates, ele olhou para o outro lado do cômodo e viu sua fiel companheira repousando tranquilamente em outra cama, o quarto em que estavam era grande e possuía uma mesa com cadeiras no meio, a mobília do local indicava riqueza, a aura do local não causava nada a eles.
-Ainda bem... – Inicialmente ele se sentiu preocupado, mas ele sentia a presença de sua irmã e de Adsuki no colar, com isso ele se acalmou. Soltou um suspiro ainda se mantendo pensativo.
-Onde é que estamos... – Ele se saiu da cama com dificuldade se apoiando nela e na parede, sentia muita dor, porém mesmo assim foi até uma janela, precisava saber onde estavam.
Olhando através da janela observou uma cidade, porém apenas havia figuras femininas e pareciam cada um possuir algumas marcas em seus rostos como se representassem algo, algumas vestiam armaduras e carregavam armas, outras ferramentas, mas possuíam algo em comum um símbolo em suas armas e vestimentas, o símbolo era de uma espada dourada junto de um arco e um escudo, cercados por flores brancas e pretas, atrás das armas uma árvore azul.
-Essa árvore... lembra aquilo... – Ele se lembrou da árvore de Astengarden quando a viu pela primeira vez, uma sensação única que ele jamais esqueceria.
Ele ouviu o som de passos do outro lado da porta e rapidamente tentou voltar para a cama, mas acabou se desequilibrando e caindo no chão, a porta foi aberta dela surgiu a figura de um homem aparentava vinte e sete anos, vestindo um sobretudo verde escuro, o restante de suas roupas eram cinzas ou marrons, seu cabelo era prateado, ele foi até Alex o ajudando a se levantar
-É melhor você pegar leve, vai levar um bom tempo para você se recuperar, mas acho que você já deve saber disso cuide-se um pouco mais meu amigo – Ele levou Alex até a cama.
-Sei disso, mas as vezes eu preciso saber como estão as coisas a minha volta... – Ele falava tentando ignorar toda a dor que afetava seu corpo, sua atenção estava sobre o homem que estava em sua frente, dúvidas pairavam sobre sua mente.
-Você está certo, afinal é bom sempre estar preparado. Permita que eu me apresente. Lucius Infliarinar – Ele estendeu a mão para Alex demonstrando que estava disposto a ajudar e serem amigos.
-Bom, prazer eu sou Alex – Alex o cumprimentou, embora sentisse muita dor em sua mão. Conforme sentia levemente a aura de Lucius, notava que não era alguém ruim.
Lucius executou um estalar de dedos, logo em seguida uma empregada entrou no quarto colocando comida sobe a mesa, após tal ela se retirou do local.
-Venha sirva se, está seguro agora meu amigo, me encontre na biblioteca da casa depois, ok sei que possui muitas perguntas – Ele se retirou do quarto assim que terminou de falar, indo junto da empregada.
"Bom... mesmo assim, não confio totalmente, melhor tomar cuidado...".
-Raquel, o que você acha? É seguro comer? – Ele falou em voz baixa para o caso de alguém ainda estar do outro lado da porta.
-A comida não aparenta nada estranho, não sinto nenhuma energia ruim, mas vamos nos manter alerta mesmo assim – Ela se movimentava pelo cômodo observando, vendo se realmente o local era seguro. Sentindo a mana que envolvia o ambiente, dentre muitos outros aspectos.
Ela não encontrou nada suspeito, mas não desapareceu se manteve no local, Alex permitiu que sua irmã e Adsuki saíssem do colar, ambas foram até a mesa para comer, Raquel permaneceu as observando, Alex foi até sua companheira que havia acabado de despertar ela possuía algumas faixas em seus braços e em sua cabeça, mas comparadas as dele eram bem leves e provavelmente logo ela estaria recuperada. Ele a abraçou, ela foi pega de surpresa, mas começou a acariciá-lo com ele em seus braços, ele expressava um sorriso com algumas lágrimas em seu rosto, saber que ela estava bem o enchia de sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astengarden, Recomeçando Em Outro Mundo
FantasyAlex era um jovem comum, havia terminado o ensino médio a pouco tempo, não possuía nenhuma habilidade especial era apenas mais um em meio à multidão. Nunca teve muitos amigos, em seu cotidiano era alguém reservado, mas certo dia ele acabou morrendo...