Capítulo 6 - O Culto da Lua Sagrenta

20 2 1
                                    

O Culto sangrento

O grupo seguia avançando pela floresta por alguns dias e enfim haviam chegado em uma cidade. Tal cidade era um local bem protegido pelos Enfentiens, diferente da cidade que havia visto antes essa possuía mais arquitetura embora ainda estivesse ligada a natureza. Eles explicaram a situação e o motivo de estarem ali além de explicarem a missão que foram encarregados de fazerem, a mulher agora a guardiã, havia preparado algumas acomodações para o grupo, havia um local para eles permanecerem enquanto estivessem investigando a cidade e seus arredores, até que completassem a missão.

-FINALMENTE, eu já não aguentava mais ficar dormindo no chão – O viajante havia pulado na cama e se deitado, quase dormindo instantaneamente.

-Mas, você não vive viajando ou algo assim não está acostumado a dormir no chão? – Alex havia se sentado em uma das camas, soltou um suspiro enquanto olhava para todo o quarto.

-Estar acostumado é uma coisa, gostar de conforto é outra, eu gosto de viajar e explorar o mundo, mas não significa que não gosto de uma boa cama para dormir – Ele estava quase fechando seus olhos e dormindo, apenas retirou sua armadura e deixou sua espada próxima a cama.

-Sem dormir só durante a noite, temos que combinar um plano e ver como vamos cumprir essa missão – Alex o chutou para o retirar da cama, o fazendo cair no chão.

-CALA A BOCA, resolve isso você e depois que eu acordar eu vejo isso aí – Ele voltou para a cama adormecendo logo em seguida.

-Encontrei alguém que consegue ser mais baiano que você Ion, ele te supera facilmente – Ele fez o gesto para que seu amigo se aproximasse.

-Silêncio sua praga..., mas não é que ele ganha de qualquer um de nós dois já até dormiu o vagabundo, queria ter essa facilidade aí.

-É como eu disse ele vence você, enfim vou chamar o pessoal, então você vai até a cozinha a gente vai discutir as coisas lá, e se conseguir arrasta esse aí junto seria melhor ainda – Alex saiu do quarto. Enquanto andava escutou alguns barulhos de alguém sendo derrubado no chão.

-Eu não achei que ele iria levar isso a sério... HAHAHAHA – Ele riu do ocorrido enquanto andava até o outro quarto onde suas companheiras estavam.

Antes de entrar no quarto ele bateu na porta algumas vezes, assim que entrou Lumiem pulou nele quase o derrubando no chão ele acabou rindo enquanto se levantava.

-Vamos todos nós reunir na cozinha, vamos discutir como iremos fazer essa missão e mais algumas coisas, vou esperar lá embaixo – Assim que terminou de falar ele saiu do quarto e foi em direção as escadas, sua irmã ficou no quarto.

Ele foi até a cozinha se sentando em uma cadeira esperando os demais chegarem, ele olhou pela janela observando a movimentação dos moradores enquanto procurava por algo que fosse suspeito, mas não havia nada de estranho nem suspeito acontecendo então ele parou de olhar pela janela e se concentrou em pensar em alguns planos.

"Vai ser difícil afinal e uma grande área para tentarmos descobrir alguma coisa..., mas parece que tem algo a ver com aqueles cultistas da lua de sangue...".

Os demais desceram até a cozinha e se sentaram para começarem a discutir sobre como fariam a missão.

-Vocês são mesmo chatos, mas ok, enfim acho que deveríamos formar grupos para investigarmos a cidade e talvez assim sejamos capazes de encontrar a raiz desse problema mais rápido – Ele ficou em silêncio logo em seguida, quase dormindo na cadeira.

-Eu estava pensando mesmo nisso, afinal assim vamos cobrir uma área maior para sermos capazes de descobrir e resolver logo esse problema... devemos tomar cuidado afinal não sabemos totalmente aquilo que podemos enfrentar... embora eu ache que seja o culto de sangue... – Alex estava juntando as informações que tinha até então e chegou a essa conclusão. Se fossem cultistas seriam humanos ou não, era algo que o deixava em dúvida.

Astengarden, Recomeçando Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora