Capítulo 3 - O Guardião

52 3 1
                                    

A Fumaça preenchia todo o globo enquanto a destruição sem fim avançava sobre todo o planeta, no último continente restava a última cidade da humanidade sua última muralha que defendia os poucos sobreviventes da destruição, humanos, semi-humanos, elfos, anões, todas as raças que existiam estavam juntas em prol de defender seu último refúgio embora estivessem quase todos dizimados. Uma última cidade que restou foi erguida por todas as raças da antiguidade era a mais resistente jamais deveria cair não importava a dificuldade, mas mesmo ela já estava aos poucos sendo destruída. Em meio as estruturas e barracas, em uma grande barraca estava reunido um grupo com um integrante de cada raça, trajados com armaduras de elite, mas que estavam gastas devido a utilização delas em inúmeros combates.

-Não iremos resistir por muito mais tempo, os reparos não são rápidos o suficiente as minas começaram a secar não estamos encontrando nenhum minério para a forja – O anão encarava as muralhas com uma expressão séria enquanto falava, era possível notar a preocupação que o consumia.

-Não estamos conseguindo resultados... está cada vez pior... – Um homem humano entregava alguns papeis.

-Se continuarmos assim, não vai adiantar nada, estamos ficando sem armas e poucos recursos – Um elfo apresentou documentos sobre a situação de recursos.

Ambos os líderes das raças discutiam e tentavam encontrar uma forma de serem capazes de reverter a situação. Repentinamente um grande grupo entrou na tenda era composto de vários guerreiros, com todas as raças, suas armaduras e armas surradas e desgastadas, era perceptível que estavam cansados, mas era possível notar a esperança em seus olhos.

-Retornamos, descobrimos uma maneira de vencer!

Todos os líderes comemoraram, era a primeira boa notícia após tanto tempo, havia uma chance em suas mãos para assegurarem sua vitória e acabar com todo aquele sofrimento, salvar os poucos que ainda restaram. Um sonho que antes parecia impossível agora se tornaria realidade.

-VAMOS RAPAZ DIGA LOGO COMO VAMOS VENCER! – O anão se aproximou deles, agora envolvido em esperança.

-Cada uma das raças possui seu herói, juntos eles serão capazes de expulsar o mal, assim acabando com o sofrimento e destruição que abala nosso mundo... – Ele entregou um pergaminho junto de uma espada antiga que possuía dez joias em sua lâmina.

-Segundo o pergaminho antigo, as joias irão reagir aos heróis, o grupo de exploração reagiu e eles são nossos heróis!

Os líderes analisaram o pergaminho antigo e confirmaram que era real, a chama da esperança foi acessa mais uma vez em meio a tanta desgraça que ocorreu. A chance de mudar tudo estava em suas mãos, a esperança agora ardia como uma poderosa chama inabalável.

-VÃO! Preparem todos os heróis, entreguem a eles nossas melhores armas e equipamentos – O líder draconato falava com motivação.

O grupo foi levado a forja e lá começaram a receber seus equipamentos, deveriam se preparar pois seriam eles a levar a vitória e salvar a todos, havia um humano como um dos heróis possuía cabelo branco, ele vestiu uma armadura com partes tecnológica fundida com magia, uma espada além de um arma de fogo e algumas balas. Após todos se equiparem deveriam aguardar as ordens, mas ele saiu do local sem que alguém notasse, ele foi até uma das casas que estava em um bom estado, havia alguns guardas na porta, mas assim que o reconheceram permitiram sua entrada ele entrou na casa e foi recebido por uma garotinha ela vestia um vestido vermelho. Seus cabelos eram brancos como a neve, em sua cabeça havia uma coroa, ela tinha em suas mãos algumas flores que ofereceu a ele, ele as pegou e sentiu o cheiro delas e as colocou em um frasco com água, se sentindo leve ao ver que ela estava bem.

Astengarden, Recomeçando Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora