Capítulo 11 - A Luz em meio aos fragmentos do passado

37 1 0
                                    

Lentamente ele começava a ouvir o som de passos, seguido do som de vozes conhecidas, começava a sentir a sensação do colchão, ele respirava lentamente enquanto tentava se concentrar para ouvir as vozes, mas ele não era capaz de entender aquilo que estavam dizendo como se estivessem levemente distorcidas, ele sentiu que alguém pegou em sua mão ele tentava a segurar firmemente, embora seu corpo não estivesse o respondendo a seus comandos, mas repentinamente tudo ficou em silêncio a sensação de alguém segurando sua mão sumiu. Uma sensação desconfortável lentamente tomava conta dele enquanto sentia que algo começava a tocá-lo, seu coração acelerou enquanto o medo começava a tomar conta de si, ele queria se livrar daquilo, mas não era capaz de fazer nada, ele ouvia uma leve risada de deboche, parecia ser feminina, ele sentiu que algo agora tocava em seu coração, o pânico e instinto de sobrevivência tomaram conta dele ele tentava qualquer coisa mesmo que nada acontecesse, tentava falar ou gritar, tentava usar mana, qualquer coisa, mas não ouvia nenhum som, tentava se debater, mas de nada adiantava estava completamente imóvel, enquanto sentia algo segurando seu coração, a sensação desconfortável conforme sentia os dedos lentamente tocando seu coração algo que o deixava extremamente tenso e desconfortável.

-Você conseguiu sobreviver até aqui, que fofo, você, porém é diferente parece tão único, mas quanto tempo acha que você ainda conseguirá aguentar? Ou melhor, se estiver sozinho será capaz de vencer como fez até agora? – A voz ria dele, além de que com apenas suas palavras o fazia sentir dor, como se lentamente estivesse cortando seu corpo. Embora ele não estivesse vendo nada ainda sentia tudo que ocorria em seu corpo.

Aquilo que estava escondido em meio a escuridão e o medo, começou a apertar o coração dele, o fazendo sentir muita dor, conforme as mãos pressionavam o coração, lentamente ele sentia mais dor enquanto sentia a vida lentamente se esvaindo, ele ouviu uma última risada e repentinamente ele despertou ofegante. Yuki estava o segurando enquanto ele se debatia, ele olhava para ela confuso sem entender o que estava acontecendo, estava ofegante e ainda sentia muita dor, sua expressão era de medo e dor, ele tremia em reação aquilo que sentiu e testemunhou, tocando rapidamente a área de seu peito em desespero.

-Pronto, acabou, está tudo bem agora você está seguro– Ela o abraçou fortemente, conforme o envolvia em sua aura tranquilizadora.

"Então... eu estava me debatendo e gritando aqui fora... deve ser a maldição que fez isso... eu odeio isso, quando isso vai parar...".

-Desculpe... se eu acabei machucando você ou algo do tipo, por favor me desculpe... – Ele a abraçou fortemente fechando seus olhos por um breve momento enquanto a abraçava, ele se sentia aliviado ao vê-la bem.

-Eu estou bem, você não machucou ninguém, não precisa se preocupar, mas... foi a maldição que fez isso com você, certo? Sinto que a energia dela se tornou mais forte... – Ela aproximou sua mão do peito dele a colocaria onde se encontra o coração, precisa saber se algo havia afetado diretamente o coração.

Ele se afastou ao Yuki fazer aquilo, ele sentiu um pouco de medo além de uma sensação estranha como se algo fosse pegar seu coração novamente, mas ele se aproximou dela novamente permitindo que tocasse nele, embora a sensação estranha permanecesse o deixando desconfortável. Notando que ele estava se sentindo desconfortável ela se aproximou lentamente dele, tentando demonstrar que não faria mal a ele, ao se aproximar o abraçou novamente, ela colocou sua mão no peito dele na área do coração enquanto o abraçava tentando entender e ver mudanças na aura dele, sentia que a energia maligna da maldição havia aumentado, e próximo ao coração havia um grande acumulo de tal energia, usando sua mana ela tentou afastar a energia e destruí-la por sorte foi capaz de destruir, mas sabia que era algo apenas temporário e seria necessário transferir mana para Alex para que a energia da maldição não o afetasse, atrás da aura percebia a exaustão e dor que estava o afetando, os dois se sentaram na cama ela permanecia transferindo mana para ele, ele se apoiava nela enquanto ela lentamente o acariciava.

Astengarden, Recomeçando Em Outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora