Prólogo 3 – Respostas e medo.
Um mês e mais alguns dias se passam, a recuperação de Alex era lenta, neste meio tempo seu laço com Raquel e Yuki foi fortalecido, em breves momentos ele treinava sua magia e até mesmo seu físico embora sempre tomando cuidado para não acabar exagerando, enquanto estava se recuperando Lucius se encarregou de cuidar de muitos dos assuntos da cidade, Lucius virou um amigo de Alex e recebeu sua confiança sendo seu conselheiro durante a administração da cidade, além de que no momento que Alex não estivesse na cidade Lucius a comandaria. Adsuki fez amizade com todos, embora fosse de certa forma um pouco tímida, partilhou parte de seu conhecimento com os demais e se deu bem com Yuki, Lumiem e Yumiko sempre estiveram sendo cuidadas por todos, enquanto Alex sempre pensava seus próximo passos, uma vez livre do local, pensava constantemente no mundo que o aguardava lá fora, além do fardo que agora estava em suas mãos, a cidade, ajudar e proteger, embora ele já fizesse isso, agora sentia que a responsabilidade estava caindo em seus ombros, aquilo o incomodava as vezes ficava muitas vezes pensativo e em reflexão. Ele sentia medo muitas vezes, enquanto sempre tinha me mente que deveria levar as coisas a sério e pensar não só em seu bem-estar, porém agora no de muitos outros, pensamentos, maldição, medos, dúvidas muitas coisas residiam em sua mente durante o passar dos dias, mas graças a suas companheiras, ele conseguia se manter.
Durante o passar dos dias estudou o poder da cidade que agora possuía, tentando compreender como ele funcionava, como deveria utilizá-lo pois era algo que precisava entender o mais rápido possível, uma vez que era a chave para a saída e entrada, entendeu parte da criação daquelas mulheres que residiam no local, de certa forma, o antigo herói havia recebido um presente para tal coisa ocorrer, uma vez que uma vida com uma alma não era algo que poderia ser criado por mãos dos mortais, mas sim apenas seres capazes de seguirem ordens e sem liberdade, sempre iriam seguir as ordens daquele que havia o criado, mesmo que de outras formas que julgassem a forma correta de obter tal, porém as habitantes do local foram criadas de forma única como um presente da criação, elas possuíam alma, personalidade estavam realmente vivas não eram meros fantoches. Percebendo isso entendeu que todas deveria ter seus sonhos, mas notou a forma como o antigo arquielemental as criou, as educou perfeitamente, concedendo desde o conhecimento, treinamento, e as guiou, para o velho herói elas eram suas próprias filhas e sempre cuidou de todas elas, mesmo que já não pudesse existir fora de seu cajado mantendo a magia que fluía por todo o local para as proteger.
Parte dos mistérios por de trás da magia que regia aquele local ainda permaneciam completamente incompreendidas, mas ele havia entendido o suficiente por hora e sabia que deveria enfim voltar a seguir caminho, porém mantendo Lumiem e Yumiko na cidade em um local seguro, porém poderia sempre ir até elas quando julgasse necessário, sabendo que elas sempre estariam seguras já o deixava mais tranquilo e livre para seguir a jornada até Ventusian, Ventusian era um local que o deixava constantemente pensativo em relação a diversas coisas, deveria impedir de certa forma algo ou alertar, isso sempre lhe vinha a sua mente pensamentos sobre o encontro, como seria, também pensava em seus amigos que estavam espalhados queria se reunir com eles, mas ao menos já sabia o paradeiro da Charlotte, eles iriam se encontrar em Ventusian.
Durante aquele tempo em descansou, visitou a forja, iria forjar para si mesmo novos equipamentos, desfazendo a espada verde a fundindo com as adagas esbranquiçadas que agora se tornariam sua espada e adagas, sua armadura permaneceria a mesma por hora, mas resolveu testar uma de suas teorias, usando de um pedaço que arrancou de sua nova espada, unindo a um pequeno pedaço extraído de sua armadura, o mineral dos sonhos absorveu o mineral verde para si, ele pensou em transforma aquilo em uma armadura no futuro, mas para tal precisaria de mais minério dos sonhos, algo que não possuía. Mantendo sua armadura de entian, capaz de se reparar lentamente com o tempo, o protegeria, fundida ao tecido enfentian, ela era capaz de mudar sua aparência mantendo os aspectos defensivos, assim ele poderia parecer que não estava usando nada, era algo estratégico a ser usado, seu manto com capuz carmesim, com as propriedades mágicas capaz de ocultar seu rosto, mesmo que tivesse sido parcialmente cortado e surrado pelas batalhas misteriosamente ele se concertava, aquilo deixou Alex pensativo talvez o material que o manto fosse feito de certa forma estava ligado ao mineral entian, usaria a máscara branco e preta, lembrando o Ying e Yang, a máscara com propriedades mágicas, capaz de fornecer armaduras mágicas para proteger o peito e suas mãos, além de o deixar invisível certas vezes, mas não forjou objetos apenas para si, enquanto na forja misteriosamente seu corpo começou a agir de certa forma sozinho enquanto forjava uma nova arma, momentaneamente ele não entendeu, porém forjou uma arma curiosa feita de materiais desconhecidos. Tal arma possuía a propriedade de mudar entre uma espada e escudo ou um marreta, curiosamente junto a arma estava um núcleo capaz de absorver magia e a utilizar junto de si para fortalecer a arma, inicialmente ele não sabia para quem entregar, porém lembrou quem deveria receber, concedendo para Yuki o novo objeto da força, a armadura de Yuki foi fortalecida com ajuda de uma das ferreiras da cidade, até mesmo Adsuki recebeu alguns novos equipamentos, embora para ela versões diferentes para facilitar sua movimentação, mas manter o possível de aspecto defensivo para a proteger, magia foi colocada a todos os equipamentos, em seguida reuniram suprimentos para seguirem viajem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astengarden, Recomeçando Em Outro Mundo
FantasyAlex era um jovem comum, havia terminado o ensino médio a pouco tempo, não possuía nenhuma habilidade especial era apenas mais um em meio à multidão. Nunca teve muitos amigos, em seu cotidiano era alguém reservado, mas certo dia ele acabou morrendo...