Amigos?

1.7K 224 37
                                    

Gente, apenas uma correção, o Magnus está á menos de duas semanas pra fazer dezoito e não em alguns meses como eu disse em alguns capítulos anteriores, foi um erro meu, desculpa.

Boa leitura! ❤


💙


Pov Alec

-Por que está tão calado? –Perguntei quando chegamos no nosso condomínio. 

-Não é da sua conta. –Respondeu com grosseria e eu revirei os olhos. Apesar de eu levar suas respostas grosseiras na esportiva, estava começando a ficar cansativo essa situação. Afinal, se ele me odiava tanto, porque raios ainda seguia com a ideia de ter sua primeira vez comigo? 

-Desce. –Parei no portão do condomínio e esperei que Magnus saísse da bicicleta.

-O que? –Perguntou confuso ainda agarrado a minha cintura. Por um momento ele pareceu bastante confortável daquele jeito. –Mas, por quê? 

-Porque já chegamos, Magnus. –Respondi em um tom óbvio. 

-Ah.. –Murmurou me soltando e descendo da bicicleta. Desci também e nós esperamos o portão ser aberto.

Em silêncio nós andamos em direção a nossas casas. 

-Posso te perguntar uma coisa? –Perguntei e Magnus assentiu enquanto andávamos  lado a lado. 

-Por que você não desiste dessa ideia maluca? –Perguntei com sinceridade. 

-O que? –Parou de andar e me encarou, parei de andar também para respondê-lo. 

-Essa ideia de perder a virgindade com alguém que você claramente não suporta. –Falei sem rodeios e Magnus arregalou os olhos. Talvez por eu gostar de colocar as cartas na mesa logo de uma vez, mas eu era assim, odiava não ser claro o suficiente, por isso a minha  frustração com Lydia que insiste em não aceitar a minha falta de interesse por ela mesmo que eu tenha dito com todas as letras. 

-Mas você também me pediu um favor e.. 

-Não, Magnus, se você não está confortável com a situação, nós podemos simplesmente deixar pra lá. –Falei. –Eu me viro com a Lydia, você não é obrigado a nada. 

Magnus ficou em silêncio por alguns minutos e eu esperei calmamente sua resposta. O biquinho adorável estava lá, mas não parecia irritação, parecia.. que ele estava tentando disfarçar sua decepção. 

-Por que está dizendo isso? –Perguntou por fim. Sua voz parecia indiferente, mas eu consegui perceber um tremor nela. –Se você não quer mais fazer isso, é só falar, Alexander.. não precisa arrumar desculpas. 

-Fazer isso? –Franzi o cenho. –Está se referindo a tirar sua virgindade? 

-Eu sabia que você iria desistir.. –Ele murmurou, parecia estar falando com sigo mesmo. –É óbvio que você ia desistir.. –Apontou o dedo em minha direção. 

Me surpreendi quando percebi que seu olhar era magoado, Magnus parecia estar a beira  das lágrimas. 

-Magnus, você não está entendendo. –Falei com calma. –Eu não quero desistir, mas eu estou te dando a oportunidade de desistir se você claramente não gosta de mim.. pode não ser bom pra..

-Você. –Ele completou, mas não era o que eu iria dizer. –Pode não ser bom pra você, não é, Alec? –Sua respiração estava descompensada. –Eu não vou saber como fazer.. eu não sou experiente.. eu não vou ser bom pra você.. eu..eu.. –Sua voz falhou e eu me senti a pessoa mais horrível do mundo. 

Namorados de Mentirinha (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora