Eram cinco da manhã, quando Alexander tocou a campainha da casa do namorado.
Sim, às cinco da manhã.. de um domingo.
Domingo!!
Alexander sabia que o que estava prestes a fazer, era arriscado para sua vida, mas se quisesse que seu plano desse certo, ele não tinha outra opção.
-Bom dia.. –Ele disse um pouco sem jeito para a empregada. Apesar de ser cedo, Maria apenas sorriu pra ele com gentileza.
-Bom dia. –Respondeu dando passagem para o jovem entrar na grande casa.
-Alexander, o que faz aqui tão cedo? –Asmodeus perguntou confuso.
Ele estava sentado no sofá, de pijama e uma xícara de café na mão.
-Bom dia, senhor. –Alec disse respeitosamente. –Desculpe não ter avisado que vinha tão cedo.. mas eu estou aqui pra levar o Magnus para um encontro.
-Às cinco da manhã? –Asmodeus perguntou segurando o riso. –Filho, eu te dou meu total apoio sempre, mas boa sorte em acordá-lo..
-Confesso que estou com um pouco de medo.. –Brincou.
-Mas é pra ter mesmo. –O Bane mais velho falou. –Acredite, você vai precisar ter paciência e ter um bom plano para melhorar o humor dele.
-Certo. –Alec sorriu, mas ainda estava meio receoso. –Tudo bem, farei isso, mas tem certeza que não é problema eu vir tão cedo?
-Não, criança, claro que não! –Asmodeus falou divertido. –Espero que se divertem, você está de carro? Quer que eu os leve?
-Não é necessário, Sr. Bane, estou com o carro do meu pai. –Sorriu. –Mas, obrigado.
-Boa sorte. –Asmodeus piscou um dos olhos divertido, e Alec deu uma risada contida antes de ir em direção as escadas.
Os pais de Magnus eram realmente muito incríveis, e faziam ele se sentir em casa sempre que estava ali.
Mesmo um pouco nervoso, Alexander entrou no quarto do namorado, e se pôs do lado da cama.
Magnus parecia um anjinho dormindo, a respiração calma, o rosto sereno e a boca um pouco aberta enquanto ele ronronava baixinho.
Quase desistiu de acordá-lo, mas já estava tudo pronto e planejado para o primeiro encontro deles, então não queria desistir.
Alec riu um pouco pelo o que estava prestes a fazer, sabia que acordar Magnus nunca era uma boa ideia, mas pelo que os pais dele disseram, acordar ele em um domingo era uma péssima ideia.
Mas, ele já havia visto várias versões do namorado, será que realmente seu humor ficaria pior do que Alec já presenciou?
Não. Magnus era mal humorado? Um pouquinho.. mas Alec saberia como reverter, ele sempre sabia, não precisava ter tanto receio..
Olhou novamente para o namorado e o admirou, enquanto retirava algumas mechas de cabelo do seu rosto.
-Você é só um bebê, o meu bebê, o meu amor. –Alec sussurrou sorrindo. –Não deve ser tão assustador assim, não é? Você no máximo vai resmungar fazendo biquinho e eu vou te encher de beijos até você sorrir.. então nós vamos para o nosso encontro.
Se sentou na cama e respirou fundo.
-Babe? –Chamou tocando seu cabelo. –Amor, acorda, nós temos um encontro.
-Uh? –Magnus fez um pequeno resmungo, mas continuou dormindo.
-Magnus, vamos, está na hora.. –Chamou mais alto dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados de Mentirinha (Malec)
Fiksi PenggemarTroca de favores é algo comum entre amigos, mas Magnus e Alec não eram amigos, sequer conversavam, na verdade eles não se gostavam muito, mas um dia Magnus se viu pedindo um grande favor ao Lightwood; que tirasse sua virgindade. E Alexander se viu a...