Oi :)
💙
Os três amigos olhavam para Magnus como se ele tivesse enlouquecido, ainda mais quando ele estava falando sobre perder a virgindade como se não fosse o assunto em que ele mais tivesse inseguranças.Ainda por cima com seu vizinho a quem já nutriu uma paixão platônica e que hoje dizia não suportar.
-Não vão dizer nada? –Se sentou em sua cadeira, mas se virou para continuar conversando com os amigos.
O professor e a matéria no quadro, completamente ignorados pelos quatro alunos.
-Sinceramente estamos esperando você dizer que está brincando. –A garota falou.
-Não estou, eu realmente acho que seria muito mais fácil perder a virgindade com ele. –Falou baixo para que ninguém na sala, que estava mais silenciosa agora, pudesse ouvi-lo.
-Magnus, pelo amor de Deus, explique do começo como surgiu essa grande ideia. –Ragnor pediu, mas antes que o Bane pudesse dizer algo, ouviram um pigarreio do professor.
-Senhores, gostariam de compartilhar algo com a turma?
-Não, professor.. –Responderam juntos voltando a sentar corretamente em suas cadeiras.
-Bom, então não conversem em minha aula. –Disse ríspido e Magnus revirou os olhos discretamente.
Voltaram a prestar atenção no professor, porém mesmo que Magnus tentasse, não conseguia manter sua atenção na explicação da matéria, segundos depois sua cabeça já estava pensando em formas de tentar convencer Alec a transar com ele.
Como Magnus chegou aquela “solução”? Simples, ele acreditava que Alec, apesar de não ir muito com a cara dele, não era do tipo que sairia espalhando para toda a escola se Magnus fosse ruim na sua primeira vez, em vista de que ele não havia contado a ninguém que Magnus ainda era virgem com quase 18 anos.
Magnus achava que se apaixonar novamente por Alec estava fora de perigo, já que o Lightwood era chato e arrogante, tudo bem, ele também era lindo, tinha um sorriso lindo, e os olhos que Magnus sem dúvidas se apaixonaria se fosse em outras circunstâncias, mas agora, seu único objetivo era perder a virgindade, então porque não com o seu vizinho bonitão que sabia guardar segredos e que ele acreditava ser impossível se apaixonar de novo?
Estava cansado de esperar pelo clichê amor verdadeiro, essa espera estava o frustrando, então decidiu que fazer isso com Alec seria a melhor opção. Tudo bem se Alec não tivesse sentimentos por ele.
Em toda sua vida, Magnus foi seguro, seguro de si, da sua beleza, sua inteligência, sua elegância e seguro da sua boa reputação, mas a única coisa que o deixava vulnerável e inseguro era ainda ser virgem, ele tinha medo de não ser bom, de não saber dar prazer ao seu parceiro, de sentir dor, tinha medo até do seu parceiro não gostar do seu corpo, e olha que ele sabia o quanto era gostoso, mas ainda sim eram coisas que passavam pela sua cabeça, por isso a demora para escolher alguém, e também por isso no fim escolheu Alec, sendo bom ou não, não acreditava que Alec iria julgá-lo por isso. Não por isso.
Magnus não conseguiu continuar a conversa sobre a perda de sua virgindade até a hora do intervalo, as aulas apesar de chatas eram importantes para as provas que teriam na próxima semana, então ele resolveu prestar atenção.
No intervalo, seus amigos mal haviam sentado ao redor da mesa do refeitório e já estavam o sacudindo eufóricos para que ele contasse finalmente como havia mudado tão drasticamente de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados de Mentirinha (Malec)
Fiksi PenggemarTroca de favores é algo comum entre amigos, mas Magnus e Alec não eram amigos, sequer conversavam, na verdade eles não se gostavam muito, mas um dia Magnus se viu pedindo um grande favor ao Lightwood; que tirasse sua virgindade. E Alexander se viu a...