Do Falso ao Real

2.1K 228 186
                                    

Nossa mas que autora boazinha essa Naomi, atualizando duas vezes em menos de 24hrs!! Mereço um votinho né? Hahaha

É meu capítulo favorito então eu estava ansiosa pra dividir com vocês!

💙

Alec saiu do trabalho desanimado, esteve tão ocupado na floricultura que não conseguiu ligar novamente para Magnus, estava preocupado com ele, queria tanto poder vê-lo, confortá-lo e abraçá-lo até que tudo se acertasse.

Ele também não sabia qual era sua situação com Magnus, não sabia se ele estava, talvez, pensando que Alec tivesse por trás do que aconteceu.

Alexander queria muito esclarecer todas essas coisas com ele, então quando chegasse, iria direto para a casa de Magnus para tentar falar com ele.

E bem, não precisou esperar até que chegasse, já que quando estava passando perto da lanchonete onde havia combinado de encontrar Magnus antes disso tudo acontecer, viu pelo vidro, o garoto na qual era completamente apaixonado.

Alexander quase caiu da bicicleta quando o reconheceu, sozinho lá sentado, com um conjunto de moletom cinza e uma expressão meio vazia.

Quando entrou, Magnus ainda não o viu, estava mais concentrado no seu lanche.

-Oi.. -Alec disse um pouco inseguro.

-Oi. -Magnus tentou sorrir, mas não conseguiu.

Alec sentou do seu lado, mas mantendo uma distância que achou que Magnus se sentiria confortável, não sabia se ele queria algum contato físico no momento.

Encarou Magnus e percebeu que seus olhinhos estavam vermelhos e inchados, sua expressão era triste e abatida mesmo que ele tentasse disfarçar.

-Como você tá? Desculpe, não falar com você antes eu..

-Tudo bem, Alec, meu pai disse que você passou lá e eu estava dormindo. -Falou para acalmá-lo. -Eu estou.. hm.. -Mordeu o lábio inferior tentando segurar o choro. -Meu pai já tirou a conta do ar, mas.. me sinto tão exposto e humilhado. -Secou rapidamente uma lágrima que rolou em sua bochecha. Alec tocou sua mão com delicadeza tentando passar conforto. -Eu sei que você acha fútil eu ser tão preocupado com a minha imagem e reputação, mas.. é mais que isso, Alec, eu não gosto que saibam o que me deixa vulnerável, e nem que saibam quais são minhas inseguranças.

-Babe, eu não acho que você seja fútil..-Alec falou fazendo carinho na mão de Magnus. -E eu entendo você, era sua intimidade e ninguém tinha o direito de expor assim. -Suspirou. -E confesso que eu fiquei com medo de que você achasse que eu tinha algo haver com isso.

-O que? -Magnus ficou em choque por um momento. -Não, Alec, eu confio em você, isso não mudou. -Alec respirou aliviado. -Mas pra ser sincero, minhas inseguranças tentaram me fazer acreditar que você, por um momento, pode ter mesmo sentido pena de mim.

Magnus abaixou o olhar e Alec viu que ele estava se segurando pra não chorar.

Alec ficou em silêncio por um momento, pensando no que deveria dizer.

Seu coração batia acelerado pelo que queria fazer, mas ele sempre foi corajoso, estava na hora de parar de evitar falar sobre o que sentia.

Namorados de Mentirinha (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora