OIIIEEEE
Esse capítulo foi feito pra aquecer o coraçãozinho de vocês, se estiverem tendo um dia ruim, espero que esse capítulo tenha melhorado pelo menos um pouquinho o dia de vocês!!!
Se precisarem conversar com alguem, podem me procurar também viu.
Boa leitura, amores
💙
Magnus estava parado atrás da quadra da escola, quando um par de mãos macias taparam os seus olhos.
-Sério, Alexander? –Falou com um falso desinteresse.
-Ei! Como sabe que sou eu? –Perguntou saindo de trás do namorado e se pondo em sua frente.
-Primeiro; eu conheço o seu cheiro. –Dizia enquanto contava nos dedos. –Segundo; você é o único bobo que faria algo bobo assim. –Alec se fingiu de ofendido. –Terceiro; você me mandou mensagem pedindo para nos encontrarmos aqui.
-Espera, você me chamou de bobo? –Fez drama e Magnus revirou os olhos, sorrindo, enquanto colocava os dois braços em volta do pescoço do namorado. Todos os alunos estavam nas salas de aula, onde ambos também deveriam estar, mas Alec mandou mensagem pedindo para se verem atrás da quadra e Magnus não pensou duas vezes antes de ir.
-Também disse que conheço o seu cheiro.
Alec desfez a cara emburrada e sorriu repousando as mãos em sua cintura.
-Por que me chamou aqui? Estou atrasado pra aula.
-Eu queria te ver. –Respondeu sincero. –Estava com saudades.
Magnus tentou não sorrir igual um bobo com aquelas palavras tão doces.
-Você sabe que só faltam duas aulas para podermos ir pra casa né? –Brincou se fazendo de difícil, mas apesar de não dizer, era claro que ele também estava com saudades.
-Babe, por favor, por que você tem que ser tão difícil? –Disse fazendo biquinho e Magnus deu uma risadinha, antes de colar seus lábios no biquinho fofo de Alexander.
-E você diz que eu que faço bico. –Falou contra os lábios do namorado. –E eu também estava com saudade.
-Estava mesmo? –Alec perguntou feliz como uma criança, Magnus adorava esse lado dele.
-Sim, muita. –Confirmou e viu os olhinhos azuis do mais alto brilharem.
-Por Deus. –Falou radiante antes de atacar a boca do namorado em um beijo apaixonado e tão intenso que fez o Bane cambalear para trás e se encostar na parede da quadra.
Magnus sorriu, mas logo abriu a boca para dar passagem à língua macia do seu namorado.
As mãos que antes estavam no pescoço do Lightwood, subiram para a nuca para que Magnus aprofundasse mais o beijo.
-Céus, eu sou tão.. –Alec dizia em meio ao beijo que ficava cada vez mais intenso. -..louco por você, babe. –Disse por fim e Magnus cravou as unhas curtas na sua nuca e lhe trouxe para pertinho do seu corpo. –Magnus.. –Arfou completamente rendido.
Depois do beijo, Alec continuou pertinho do mais baixo, enquanto Magnus estava encostado na parede com os braços em seu pescoço, o abraçando.
-Como tá sendo o seu dia, as pessoas ainda estão te encarando?
-Um pouco, mas eu já não ligo mais. –Deu de ombros. –Meus amigos disseram que logo as pessoas esquecem, e eu acho que é verdade.
-Vou estar sempre do seu lado, tá bem? –Alec assegurou, fazendo carinho no seu rosto. Magnus assentiu e lhe deu um selinho. –Amanhã é nosso primeiro final de semana juntos de verdade, e eu vou mimar tanto você, amor. –Alec deu um beijinho na ponta do seu nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados de Mentirinha (Malec)
FanfictionTroca de favores é algo comum entre amigos, mas Magnus e Alec não eram amigos, sequer conversavam, na verdade eles não se gostavam muito, mas um dia Magnus se viu pedindo um grande favor ao Lightwood; que tirasse sua virgindade. E Alexander se viu a...