Antigas Paixões

3.4K 264 161
                                    

Magnus se levantou animado. 

Eram seis da manhã, segunda-feira, estava frio e chovendo um pouco, mas ainda sim ele estava animado. 

Era hora de ir para a escola, e não ele não era do tipo apaixonado pelos estudos, apesar de ser um dos mais inteligentes da escola, ele gostava da escola pelo simples fato de que lá ele sempre era o centro das atenções, e sim, ele amava receber atenção, amava ser observado, ser desejado e cobiçado. 

Magnus era popular, era lindo, inteligente, elegante e tinha influência: Todos queriam estar perto dele, seja como amigo, conhecido, mas principalmente como namorado. 

Bom, nem todos.  

Havia uma pessoa que não ligava pra nada disso, e também não fazia nenhuma questão em ter algum tipo de contato com Magnus. 

Por isso Magnus o odiava, porque ele andava por aquela escola quieto, sem olhar pra ninguém, sem falar com ninguém, como se ninguém da escola fosse digno da sua atenção,  a não ser Jace e Clary seus melhores amigos. 

Ah, e também havia Lydia, a loira que não saia do pescoço de Alec. Magnus não fazia ideia de qual era a relação dos dois já que nunca havia os visto se beijando de fato, mas os abraços longos e grudentos da parte da loira indicavam que se não havia algo ali, provavelmente teria em breve. 

Magnus revirou os olhos ao se lembrar de Alec. Tinha ranço dele e nem sabia o por quê, talvez fosse por Alec ser o seu vizinho, morando há anos em frente a sua casa e nunca sequer ter lhe dado um bom dia, talvez fosse porque todos da sua escola morreria por uma noite com Magnus, menos ele, talvez fosse o  fato de Magnus ter tido uma paixonite idiota pelo mesmo quando foi adolescente, mas que logo passou porque Alec sequer olhava pra sua cara. 

Magnus não sabia por que não ia com a cara dele, apenas não ia e pronto. 

-Aquele mauricinho metido.. se acha melhor que todo mundo.  –Resmungou se levantando da cama e caminhando até o banheiro. 

Tomou banho, vestiu o uniforme verde escuro e se maquiou, estava lindo, ele sabia que sim. 

Mandou mensagem para Ragnor avisando que já estava pronto, sabia que o amigo não demoraria muito a aparecer para que pudessem ir para a escola juntos, então desceu com sua mochila para esperá-los na sala. 

-Bom dia! –Falou animado ao pai que estava na cozinha com o café e seu rotineiro jornal. 

-Bom dia, meu filho.. não vai tomar café?  -Asmodeus perguntou desviando o olhar do jornal para encarar o filho. 

-Não estou com fome, pai, onde está a mamãe? 

-Ela já foi para o hospital. 

A mãe de Magnus era médica e o pai tinha uma empresa tecnológica muito bem sucedida, sua família tinha dinheiro, Magnus gostava de ser rico, na verdade amava. Morava em um bom lugar, com vizinhos legais e gentis, bom, menos Alexander. 

Na verdade, Magnus não sabia se Alec era legal ou gentil, não sabia como era seu sorriso visto de pertinho, não sabia nada sobre aquele que foi apaixonado por um bom tempo. 

Mas felizmente essa paixonite de adolescente havia passado. 

Bom, era o que Magnus acreditava. 

-Quer que eu te leve? 

-Não precisa, pai, os meus amigos estão.. –Uma onda de buzinas pode ser ouvida do lado de fora e Magnus revirou os olhos, Ragnor, Catarina e Raphael eram tão escandalosos. –Já vou! –Gritou para os amigos. –Tchau, pai, te amo! –Deu um beijo rápido na bochecha do Bane mais velho e saiu correndo pela porta antes mesmo de ouvir a resposta do pai. 

Namorados de Mentirinha (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora