Ressaca Moral

1.7K 220 101
                                    

Alexander o olhou por algum tempo, tentando entender o que se passava na cabeça do seu, belo, vizinho para falar aquelas coisas. 

Bem, provavelmente não se passava nada, porque era visível o quanto Magnus estava bêbado. 

-Não vai dizer nada? –Magnus falou colocando o dedo indicador no seu peito por cima da jaqueta jeans clara. –Eu acabei de dizer que já fui apaixonado por você. 

-Você provavelmente está tão bêbado que me confundiu com outra pessoa. 

-Você por acaso não é o Alexander que estuda na mesma escola que eu e mora do outro lado da rua no mesmo condomínio que eu moro?  

-Sou eu.. 

-Pois então! 

-Você já foi apaixonado por mim? –Magnus assentiu dobrando os braços sobre o peito e fazendo bico. –Por que você seria apaixonado por mim se essa é a primeira vez que eu falo com você? 

-Eu era adolescente tá legal? Não me julgue! –Alec acabou rindo, achava loucura demais aquele diálogo. 

–Você ainda é um adolescente. 

-Farei dezoito em poucas semanas, e graças a deus essa paixonite idiota já passou há anos. 

-Você é bem estranho, sabia? –Alec comentou enquanto bebia um pouco do seu suco. 

-Não sou eu quem está em uma boate bebendo suco. 

-Se for pra ficar no seu estado eu prefiro continuar no suco. –Magnus bufou. 

Estava frustrado e com raiva por ter um dia se apaixonado por um cara tão chato, certamente Alexander era tudo aquilo que imaginou; arrogante, chato e mau humorado.  

-Eu não gosto de você. –Sua sinceridade de bêbado continuava agindo. 

-Sério? Há alguns minutos você disse que estava apaixonado.. –Debochou. 

-Olha aqui, Alexander.. –Apontou o dedo no rosto do mais alto, porém não causou efeito nenhum no Lightwood. 

-Odeio que me chamem de Alexander. 

-Olha aqui, Alexander. –Magnus repetiu ignorando sua última fala. –Do fundo do meu coração, vai se foder! –Disse apenas antes de se virar e sair. 

Alexander revirou os olhos observando seu vizinho se afastar, o que ele tinha de bonito ele também tinha de doido, e Alec sabia que o melhor era se afastar porque odiava problemas e Magnus parecia ser sinônimo de problemas, mas seu vizinho estava indo em direção a saída completamente bêbado, então Alec revirou os olhos e praguejou enquanto andava em direção a saída também, apenas para ver se aquele doido não iria dirigir naquele estado. 

Alec foi até ele decidido a colocá-lo em um táxi e mandá-lo para casa. 

Quando chegou no estacionamento, viu Magnus encostado em uma das pilastras, olhando focado para o céu estrelado. 

Alexander percebeu o quanto ele ficava bonito sendo iluminado pela luz da lua cheia, mas balançou a cabeça para que esses pensamentos fossem embora e continuou andando até que estivesse perto do asiático que cheirava a álcool e morango. 

-O que faz aqui? –Perguntou estreitando os olhos para o Lightwood. 

-Eu que deveria perguntar isso, por que está aqui sozinho? Não acha muito perigoso?

-Eu sei me cuidar. 

-No seu estado?  

-Dá pra parar de falar o quanto eu tô bêbado? –Disse com raiva. –Eu sei, tá bem? É por isso que eu só bebo com os meus amigos. 

Namorados de Mentirinha (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora