Vocês aqui no wattpad já ouviram muito chororo meu sobre me sentir insegura e querer parar de escrever, já devem estar cansados hahaha, mas em todas as vezes que isso aconteceu, muitas pessoas fizeram questão de deixar mensagens pedindo para que eu não desistisse, e então eu não fiz, essa fic não seria possível sem vocês, então obrigada.
Obrigada também aos que continuam me acompanhando independente do tempo em que eu levo pra atualizar.
Obrigada por sempre estarem aqui, seja favoritando, comentando ou apenas lendo. Muito obrigada!💙
-Porra, Magnus, anda logo! –Ragnor gritou tocando a buzina da mini van. –Só falta você, filho da pu.. –Se calou quando viu os pais de Magnus saindo de casa.
Estavam enfim de férias!
Férias de verão, Magnus amava, e passar esse tempo na casa de praia com seus amigos e seu namorado, sem dúvidas seria incrível.
Clary, Jace, Cat, Raphael, Ragnor e Alexander esperavam Magnus terminar de se aprontar para enfim poderem viajar.
Já era para ele estar pronto, mas de manhã cedo Alexander foi até sua casa para tomarem café juntos, depois eles foram para o quarto e ficaram aos beijos, e bem, talvez eles tenham se beijado tempo demais, fazendo com que Magnus esquecesse de preparar sua mala.
Beijos. Realmente o casal não havia passado muito disso, alguns boquetes, muitas punhetas, amassos também, mas nada além disso, não haviam transado novamente desde a primeira vez.
E certo, não havia se passado muito tempo desde aquele dia incrível, e eles estavam bastante ocupados com os últimos dias de aula, era nisso que Magnus queria acreditar, para que sua cabeça não criasse paranoias dizendo que talvez Alexander não o desejasse mais.
-Babe, vamos. –Alec pediu calmamente assim que viu o namorado na porta com uma mala grande vermelha.
-Já tô pronto. –Informou aos amigos.
-Até que enfim. –Ragnor resmungou audível dentro do carro.
-Amor, me ajuda? –Pediu manhoso ao namorado que deu uma risadinha e se aproximou para pegar sua mala.
-Crianças, estão levando o protetor solar? –Vivian perguntou aos garotos. Asmodeus estava ocupado tirando fotos dos meninos com sua câmera profissional.
-Sim, Tia Vivian. –Cat respondeu.
-Por favor, não peguem o carro quando beberem, não levem pessoas desconhecidas para a casa de praia, não..
-Mãe, a gente já sabe. –Magnus suspirou. –Pai, por que tá tirando foto como se a gente estivesse se formando?
-Babe, não seja mal humorado. –Alec falou lhe dando um beijinho no ombro.
-Tem certeza que não quer que eu os leve? –Asmodeus perguntou. –São quase oito horas de estrada.
-Não precisa, senhor, eu, Jace, Ragnor e Cat, vamos revezar. –Alexander respondeu.
-Ei, e eu?
-Babe, você não tem carteira. –Alexander explicou para o namorado como uma pessoa explicava para uma criança de cinco aninhos.
-E eu? Eu tenho carteira! –Raphael protestou.
-Você não é um bom motorista.. –Cat falou.
-Diz isso só porque eu sou gay, nem escondem a homofobia. –Falou dramaticamente, e Alec deu uma risada sincera contra o pescoço do namorado, a quem ele estava abraçado.
-Todos somos gays, idiota, você só é horrível mesmo. –Ragnor respondeu impaciente. –Podemos ir logo ou querem que eu desista dessa viagem?
-Pra ser sincero estou começando a achar que se você desistir, nós iremos sair no lucro. –Magnus comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados de Mentirinha (Malec)
FanficTroca de favores é algo comum entre amigos, mas Magnus e Alec não eram amigos, sequer conversavam, na verdade eles não se gostavam muito, mas um dia Magnus se viu pedindo um grande favor ao Lightwood; que tirasse sua virgindade. E Alexander se viu a...